Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 101
 
1000 respostas neste tópico
 #941


Legal esse Road Rash do SFC. Pena que não tem versão traduzida.
 #942
Chegaram os jogos que comprei e comecei por Carrion, visto que é melhor de se jogar no mouse.

O jogo é bom como imaginei, fiquei 2 horas seguidas entretido. É um tipo de metroidvania onde tu é o monstro, mas sem mapa pra se localizar. Se tu quer fazer 100% de cada área terá que ver os dados na entrada de cada uma: se descobriu a sala secreta, matou todos humanos e viu todos locais.

É um vai e vem repetido pela falta de radar/mapa, mas faz sentido, tu é um monstro. Por outro lado, tu pode localizar pontos de salvamento/corpos mortos com uma habilidade sonora do monstro. E a cada avanço tu consegue um novo DNA que te dá novas habilidades. Seja força pra quebrar paredes de madeira, teia que aprisiona humanos e alcança alavancas, camuflagem etc.
 #943
Baixei a "versão de testes" do XIII Remake e o troço tá pior do que eu pensava. Que desastre de jogo, pqp.
 #944
(15/11/2020, 00:01)M3troid Escreveu: Baixei a "versão de testes" do XIII Remake e o troço tá pior do que eu pensava. Que desastre de jogo, pqp.
Nada com XIII no nome presta.
 #945
(15/11/2020, 01:10)Ash_ Escreveu: Nada com XIII no nome presta.

O original presta, e muito.
 #946
Vi uma discussão dos gringos sobre CARRION ser ou não um metroidvania. Na steam ele é só um jogo plataforma/aventura e muitos deles dizem não ser um metroidvania pois o jogo é "muito" linear. Acho que não estão jogando o mesmo jogo que eu. CARRION tem muito backtracking se o jogador optar por fazer 100% das áreas. Além do mais, um metroidvania não é definido só pelo mundo aberto, mas também pelo upgrade de personagem (upgrade de DNA monstro em CARRION), bloqueios etc.

Só queria deixar minha opinião quanto a isso pois tô quase fazendo 100% do negócio e achando um ÓTIMO metroidvania. Recomendo qualquer um jogar.

[Imagem: UsQbgZv.jpg]

[Imagem: TalwETy.jpg]
 #947
Estava dando uma olhada nas DLC de Azur Lane - que pretendo comprar nas promoções de dezembro - e aparentemente vão um pouco além do cosmético, adicionando algumas personagens e a história atrelada a elas.

Personagem repletas de resPeito Pacman

[Imagem: otL1E3i.jpg]

[Imagem: cLyHhZq.jpg]
 #948
Isso que é estímulo pra comprar o jogo. booty
 #949
Zerei e fiz todas conquistas de CARRION.

[Imagem: MChR1d4.png]

Eu fiz o final antes de ter todas as conquistas, então voltei em outro save e peguei as duas últimas que me faltavam. A última foi a mais difícil pois eu tinha que fazer todas as salas de contenção, foi um vai e vem desgraçado pra achar sendo que tem apenas uma sala em cada área.

No final você consegue o DNA de parasitismo, se transforma num corpo humano e sobe a superfície, na cidade. Dá a entender que o monstro vai se misturar entre os humanos.

Gostei demais de CARRION. É curto mas o suficiente pra não enjoar. Uma coisa que não falei antes é que você não só controla o monstro, mas também humanos, seja em flashback ou com a habilidade de controlar um inimigo. Com isso, nem sempre é preciso dar as caras pra matar os outros, é só usar da arma de fogo dos próprios humanos.
 #950
[Imagem: VcpYgTu.jpg]

Bem bolado.
Páginas (101): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes