Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (161): 1 ... 115 116 117 118 119 ... 161
1609 respostas neste tópico
 #1.161
(15/11/2020, 23:51)martec Escreveu: mais alguém?
pra mim parece ok...

Spoiler: Imagem   

Aparentemente tudo normal novamente, talvez tenha sido a minha internet, sei lá.
Responder
 #1.162
@martec, se eu clicar em algum avatar para ver perfil, o avatar é deslocado para a direita.

[Imagem: JpyXMbC.png]

Pesquisar usando aspas no "pesquisar tópico", embaixo de cada tópico, não funciona mais, não retorna os resultados que deveria.

[Imagem: d4WMJWf.png]
Responder
 #1.163
(16/11/2020, 08:57)rapier Escreveu: @martec, se eu clicar em algum avatar para ver perfil, o avatar é deslocado para a direita.

n consigo reproduzir aqui no FF e Edge

[Imagem: xNhHcHp.png]

Ps. cliquei em cima do avatar

(16/11/2020, 08:57)rapier Escreveu: Pesquisar usando aspas no "pesquisar tópico", embaixo de cada tópico, não funciona mais, não retorna os resultados que deveria.

Spoiler: Imagem   

teria como me informar em qual tópico e fazendo que tipo de pesquisa iria retornar resultado diferente?
eu teria que fazer comparação com localhost (backup antes de atualização de mybb) para ver a diferença...
Responder
 #1.164
(16/11/2020, 09:43)martec Escreveu: teria como me informar em qual tópico e fazendo que tipo de pesquisa iria retornar resultado diferente?
eu teria que fazer comparação com localhost (backup antes de atualização de mybb) para ver a diferença...

Now Playing Animes Novembro, com aquela pesquisa ali da imagem. Atualmente ele acha nada, antigamente achava resultados.
Responder
 #1.165
(16/11/2020, 09:49)rapier Escreveu: Now Playing Animes Novembro, com aquela pesquisa ali da imagem. Atualmente ele acha nada, antigamente achava resultados.

consegui reproduzir...
mas complicado hein... deve ser devido a atualização do mybb...
mas substituir pelo arquivo velho n deve ser resolução inteligente nesse caso..
e não faço menor ideia de pq disso...

@rapier
upei differ de search.php velho e novo no link abaixo...
se bem que olhando ela ta difícil achar o pq....
https://baka.minnasuki.com/search.htm
Responder
 #1.166
(16/11/2020, 10:12)martec Escreveu: @rapier
upei differ de search.php velho e novo no link abaixo...
se bem que olhando ela ta difícil achar o pq....
https://baka.minnasuki.com/search.htm

Nem ideia, espero que você tenha uma iluminação. Talvez já tenham relatado isso no fórum do MyBB.

Considerando que algumas buscas com aspas funcionam e outras não, eu não duvido que sejam os acentos atrapalhando, pois "tópicos de anime onde" retorna nada mas "de anime onde" retorna corretamente. Teste isso.
Responder
 #1.167
(16/11/2020, 10:38)rapier Escreveu: Nem ideia, espero que você tenha uma iluminação. Talvez já tenham relatado isso no fórum do MyBB.

n achei nada informativo...
e pelo jeito n é esse arquivo em questão mas inc/functions_search.php que é culpado...
substituir pelo arquivo velho resulta em "Internal Error".

ou seja... sem solução...
caso queira differ de inc/functions_search.php me avise.
Responder
 #1.168
(16/11/2020, 10:41)martec Escreveu: n achei nada informativo...
e pelo jeito n é esse arquivo em questão mas inc/functions_search.php que é culpado...
substituir pelo arquivo velho resulta em "Internal Error".

ou seja... sem solução...
caso queira differ de inc/functions_search.php me avise.

Acabei de editar meu post, vê lá.
Responder
 #1.169
(16/11/2020, 10:41)rapier Escreveu: Acabei de editar meu post, vê lá.

sim mas n sou expert em PHP...
só consigo ler código que é criado por mim... dos outros ainda com função replace etc.. n entendo nada.
Responder
 #1.170
(16/11/2020, 10:42)martec Escreveu: sim mas n sou expert em PHP...
só consigo ler código que é criado por mim... dos outros ainda com função replace etc.. n entendo nada.

Se o problema tá em "inc/functions_search.php", não tá faltando incluir alguma função que trate da internacionalização e adaptação local das buscas, por exemplo dando suporte a acentos? Será que as buscas não estão rodando em UTF-8 por algum motivo? Qualquer coisa você abre bug no fórum do MyBB.
Responder
Páginas (161): 1 ... 115 116 117 118 119 ... 161

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes