Tentei ver, não deu para ver metade do ep 1.
Muita baitolagem, as reações das donas são ridículas, não vi nada de engraçado ver pessoas embrulhando revistas.
Não vi nada que destaca ele, mais vou continua vendo.
O inicio dele é meio que sem graça, da uma melhoradinha na parte da Sensei, então pode ser que melhore...
Primeira metade do episódio foi realmente muito ruim, tanto que até eu estava pronto pra dropar o anime... Mas a segunda metade até que foi surpreendentemente decente. A Sensei foi fofa e o anime meio que já estabeleceu ela e o Umio como par romântico. Por enquanto vai ser o suficiente pra manter minha atenção, mas já tem um strike.
Ignorando a nocividade, episódio 2 foi ordens de magnitude melhor que o episódio 1 (até porque o 1 começou muito mal). A comédia foi melhor, teve menos forçação de barra e teve até fanservice, veja só!
Nessa cena nociva aí eu fiz foi rir da reação da dona mesmo.
(13/10/2014, 04:56)TheOverlord Escreveu: Ignorando a nocividade, episódio 2 foi ordens de magnitude melhor que o episódio 1 (até porque o 1 começou muito mal).
Ignorando o ruim, foi bom. Mas que conclusão genial a sua, hein?
Eu achei mediano, não ri toda hora, mas ri em algumas cenas, e também gosto de algo que tem a ver com doujinshis, também tem bastante piada relacionada com sexo, e nessas, foram as que eu mais ri. A parte que todos aplaudiram a mulher falando que todos tem o lado erótico fez eu sentir vergonha alheia, mesmo sendo uma mídia. Vou continuar assistindo, apesar de ser uns dos piores que estou vendo.