Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (87): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 87
864 respostas neste tópico
Kingdom Classic está de graça na Steam e na Rumble, não sei se já era grátis antes então to compartilhando.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
Hoje saiu no Steam o infame Need for Speed™ Hot Pursuit Remastered (R$ 149,00) e ontem teve aquele outro de corrida, DIRT 5 (R$ 109,99).

Code Vein está em promoção de final de semana, 60% de desconto, R$ 59,99.
Responder
Final Fantasy IV entrou em promoção de 48 horas. 50% de desconto, por R$ 14,99. Também saiu um patch para ele:

Completely new interface
Gamepad compatibility has been optimized.
Small adjustments to keyboard, mouse, and touch panel operations have also been made.

Full-screen now available
Full-screen display now available until 21:9.

The follow language settings are available:
Chinese (Simplified)
Chinese (Traditional)
Korean
Thai
Japanese

Small bugs have been fixed.
Responder
Tem um tal de Syberia: The World Before - Prologue, grátis na loja, me parece ser uma demo de algo que está vindo. Nunca joguei nada dessa série, vou baixar pra ver como é.
Responder
Ys VIII: Lacrimosa of DANA entrou em promoção no Steam até 16 de novembro. -40%, R$ 47,99.
Idem para The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III. -40%, R$ 65,99.
Responder
Apareceu uma coisinha estranha no Steam chamada Sakuna: Of Rice and Ruin. Mas depois de ver o gameplay, resolvi colocar na lista de compras futuras. Quando estiver em promoção, não pretendo comprar com preço full (R$ 75,49).

Nioh: Complete Edition está em promoção (-70%) até 19 de novembro, por R$ 28,19. Próxima semana vou pagar a mensalidade de FFXIV, se sobrar algo talvez compre isso. Embora eu seja bem ruim neste tipo de jogo Pacman
Responder
A subscription do FFXIV custa 29 reais e eu pago com a carteira da steam.
É a forma mais barata de pagar a mensalidade já que pelo site da square enix acaba saindo por 13 dólares, bem mais caro que os 29 reais cobrados pela steam.
Então todo mês eu deposito 30 reais na carteira da steam para a cobrança automática.

Esse mês eu depositei 20 reais e 10 reais logo em seguida. Isso foi no dia 03 de novembro.
O pagamento da subscription foi feito no dia 04 de novembro.

[Imagem: 2uag3iG.png]

Onde quero chegar: Ontem(11/11) eu recebi uma mensagem do banco falando que as cobranças de 20 reais e 10 reais foram estornadas e removidas da minha fatura do cartão de crédito.
O saldo da steam não mudou nada.
A subscription do FFXIV continua funcionando.
Não recebi um e-mail da BoaCompra ou da steam

Isso já aconteceu com alguém aí?
Responder
Então saiu de graça
Responder
Bem, eu uso boleto bancário para adicionar dinheiro na carteira Steam. E em teoria minha carteira tem o suficiente para a mensalidade que deve ser cobrada de forma automática nos próximos dias.
Responder
(12/11/2020, 09:29)Gabrinius Escreveu: Então saiu de graça

Sim, olhando melhor, parece que foi alguma cagada do banco.

Pena que foi numa compra de 30 reais e não em uma de 300 HAHA!

De qualquer forma, abri um ticket na steam e no banco porque não quero entrar na blacklist da steam sou sujeito onesto.
Responder
Páginas (87): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes