Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 634 635 636 637 638 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #6.351
(10/11/2020, 22:58)TimeBandit Escreveu: O trump nunca ameaçou o Brasil. Nunca chegou e falou "ou faz do nosso jeito ou vou virar o mundo inteiro contra você".

Tenho certeza que se ele falasse algo do tipo os conunistinha iam pirar, mas como foi o Biden, pode abrir o rabo e deixar ele mandar em 50% do nosso território.
Nunca chegou a ameaçar porque ele tinha um bajulador entreguista que ofereceu até base militar aqui, simples.

Precisa de ameaça quando se tem um lambe botas que oferece tudo de graça?

https://congressoemfoco.uol.com.br/gover...em-israel/

hahaha 


Pergunta lá na siria naquela base que ele bombardeou dessa passividade do Trump.


(10/11/2020, 22:58)TimeBandit Escreveu:
A esquerda tá acostumada a abrir as pernas, lembro bem quando a Bolívia pegou todo o investimento feito pela Petrobras com dinheiro público lá e pegou as refinarias pra eles.
Lulinha ficou miudinho, provavelmente porque ganhou alguma graninha no esquema

Ah, e devo lembrar também que a Califórnia. Um estado com 40 milhões de habitantes e um PIB de 3,2 Trilhões de dólares, um PIB maior que o do Brasil. Governado pelos Democratas, partido do Biden, há mais de 30 anos, teve em 2020 sua maior queimada da sua história, todo ano eles batem esse recorde. Além das 32 mortes em 2020 por conta dos incêndios.

Esse cara, cuja administração, não consegue cuidar do próprio quintal, minusculo em comparação à Amazonia e com praticamente dinheiro infinito quer ensinar o Brasil a cuidar das suas florestas. E tem gente que puxa o saco do cara.

Ah, esqueci. No caso da California, Oregon, Austrália, África, Argentina, Bolívia, Peru, Colombia e etc os incêndios são causados pelo aquecimento global...
Caguei para o Lula, o Biden e essa familia corrupta de milicanos entreguistas lambe botas.

Estou é feliz de ver essa gente se foder.

Alias, quando o BolsoAsno voltar a bajular os EUA, como ele vai ter que fazer vou rir em dobro e se preparem que a zuera vai ser bruta. Porque com a incompetência que tradicional desse governo agora tem treta com as 2 maiores potencias que já sinalizaram se aproximar e vai ter que arregar para alguma das duas por dinheiro em algum momento porque o país está fudido economicamente.

obs. Será que o Flavinho vai ter uma cela em curitiba, talvez a que o Lula ocupou?  Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: BlueSpirit
 #6.352
Claro que isso não vai acontecer aqui, acho praticamente impossivel.
Mas rapaz, esse dialogo me lembrou foi a coreia do norte.
Lá tem soberania em, EUA e Europa não palpitam nada por la, graças ao lider pulso forte.

E o Bolsonaro, uma das ultimas fronteiras contra o comunismo no mundo vai ter que decidir entre dois comunistas, EUA e China, ou nenhum dos dois, ai capaz que a gente consegue ficar pior que a coreia do norte.

Minha opinião séria, eu fico puto quando pais rico vem falar da Amazonia, mas convenhamos, para realmente calar a boca deles e se impor a gente teria que ter conseguido pelo menos 1 dessas duas opções
1 - Ser um pais relevante, uma verdadeira potencia.
2 - Realmente fazer um bom trabalho no desmatamento e sugar a Amazonia de outras formas.

Como não conseguimos nenhuma das duas opções, a melhor escolha é baixar a bola, não adianta nada se gabar de soberania com o povo morrendo de verdade de fome e na miseria.
Paises que se gabam disso é coreia do norte e ira.
 #6.353
- Após Bolsonaro falar em "pólvora", embaixador americano exalta força militar
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noti...ilitar.htm

Já faz mais de 200 anos que os americanos pagam tributo aos fuzileiros no dia 10 de novembro. Conectar esse evento à fala do Bolsonaro é meio temerário... Só deixa mais evidente a militância politica da UOL.
 #6.354
Estranho essas mudanças que o Trump está fazendo no Pentágono. Deve ser coisa do Pompeo, embora tampouco sei no que ele está pensando.
 #6.355
Tempos atrás eu tinha comentado em fórum que houve um blackout em grande escala em Israel. E que a empresa responsável não deu uma resposta satisfatória do que causou. Pois então, o Irã se pronunciou dizendo que foi ele, com Cyber Attacks, que interferiu no sistema elétrico de Israel.

Bem, esse timing para se anunciar como perpetrador é meio estranho. É como se pedisse por uma retaliação vindo de Israel, ao mesmo tempo que essa alertou o Biden para não voltar a negociar com o Irã.
 #6.356
A pressão funcionou, a Anvisa autorizou a retomada dos testes com a coronavac.
Eu gostaria de ver a cara do Bolsonaro depois da notícia. Icon_lol
 #6.357
Dei uma olhada de relance nos argentinos e parecem estar admirados com o vídeo completo de ontem do Bolsonaro. Até legendaram em espanhol. Muitos elogiam o quanto ele preza pela liberdade do seu povo e como faz falta um politico assim no lado deles. Diferente de alguns politicos por aí que possuem uma retórica educada cheia dos requintes, mas vazia.

A professora daqui de SC, que falou para os alunos que o Bolsonaro foi responsável pela morte da Marielle, acabou sendo demitida hoje do colégio. Ela até pediu desculpas ontem, mas de forma tão cínica que era óbvio que não estava nem um pouco arrependida de espalhar desinformação.

Minha mãe chegou agora do centro da cidade e tirou a mascara quase com ódio:
- Essa mascara está me matando, ainda mais com esse calor.

Enquanto me lembrando de um médico americano avisando que as mascaras vão ajudar a disseminar pneumonia bacteriana, eu disse:
- Imagina quem mora no Norte do país e a quantidade de bacterias se proliferando nelas.
 #6.358
Tenho dois problemas com máscara.
#1 ela estraga meus fones, então tenho que usar intrauricular.
#2 Barba + máscara é uma desgraça, suor em dobro
#3 Não consigo chupar bala de menta, que é minha bala favorita.
 #6.359
No meu caso o ruim de usar máscara é isso deixar os óculos embaçados.
 #6.360
Virou moda então atacar as cortes nacionais?
 Depois de STJ, Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul é alvo de ataque hacker
https://www.otempo.com.br/politica/depoi...-1.2411275
Páginas (706): 1 ... 634 635 636 637 638 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 44 Visitantes