Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (94): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 94
937 respostas neste tópico
(11/11/2020, 14:31)DK666 Escreveu: Se o pessoal acha que privatizando os correios o serviço vai melhorar... sinto informar q vai continuar a mesma porcaria.
Transporta acabou de passar aqui na frente de casa, fingiu que não viu ninguém e meteu um destinatário ausente, detalhe que eu estava em casa(moro nos fundos do terreno) e meus avos estavam na casa da frente, ninguém tocou a campainha.

Acho que a diferença é que o funcionario que fez isso pode ser demitido, e logo vai.
Pois ele gera custo pra empresa além de má fama no serviço.
Coisa que não aconteceria nos correios.
Responder
O Mercado Livre entrega rápido, fiz duas compras que foram entrega relâmpago. Parece que espalharam mais CDs no interior. A menos que estejam usando aviões, o motivo da agilidade foi sair de um ponto mais perto da minha cidade.

Fora isso, uns pedidos que fiz pela Azul no Kabum demoraram mais que o PAC dos Correios. Que avião é esse que demora mais que um caminhão!

Mercado Livre colocou um CD em Salvador, tá explicado pq em algumas horas estava na minha casa HAHA!
Me sinto em São Paulo.
Responder
(11/11/2020, 17:01)Amagami Escreveu: O Mercado Livre entrega rápido, fiz duas compras que foram entrega relâmpago. Parece que espalharam mais CDs no interior. A menos que estejam usando aviões, o motivo da agilidade foi sair de um ponto mais perto da minha cidade.

Fora isso, uns pedidos que fiz pela Azul no Kabum demoraram mais que o PAC dos Correios. Que avião é esse que demora mais que um caminhão!

Mercado Livre colocou um CD em Salvador, tá explicado pq em algumas horas estava na minha casa HAHA!
Me sinto em São Paulo.

Que sorte a tua, aqui estava como "Sua encomenda vai chegar segunda feira"

[Imagem: ZwxJ3yx.png]

Como já são 5 da tarde hoje vai ser impossível, vamos ver se chega amanhã.
Responder
(11/11/2020, 14:31)DK666 Escreveu: Se o pessoal acha que privatizando os correios o serviço vai melhorar... sinto informar q vai continuar a mesma porcaria.

Vai melhorar porque pior que está não fica. A questão é se vai melhorar pouco ou muito.
Responder
A pessoa sai dos CUrreios, mas os CUrreios não saem da pessoa.
Responder
(11/11/2020, 20:21)rapier Escreveu: Vai melhorar porque pior que está não fica. A questão é se vai melhorar pouco ou muito.

Claro que fica, tudo pode piorar.

Se correios for ter um serviço equivalente a transportadoras, pra minha região vai piorar, tomei tufo de duas nessa semana, uma que atrasou entrega e outra que fingiu que não achou ninguém em casa.

Sem falar que perdi maior tempo ligando pra N números que não atendem e no fim só consegui remarcar a entrega com a sede da transportadora, porque o pessoal que entrega na minha cidade é incomunicável.
Responder
(11/11/2020, 21:55)DK666 Escreveu: Claro que fica, tudo pode piorar.

Se correios for ter um serviço equivalente a transportadoras, pra minha região vai piorar, tomei tufo de duas nessa semana, uma que atrasou entrega e outra que fingiu que não achou ninguém em casa.

Sem falar que perdi maior tempo ligando pra N números que não atendem e no fim só consegui remarcar a entrega com a sede da transportadora, porque o pessoal que entrega na minha cidade é incomunicável.

O povo das transportadoras é demitível, os Jaiminhos não. Transportadora nem sempre faz serviço bom por falta de concorrência, e os Correios privatizados virariam uma concorrência. Transportadora no interior não precisa ser boa porque tá concorrendo com os Jaiminhos.

Claro que isso é só se privatizarem os Correios pruma empresa americana ou europeia, porque se for pra algum brasileiro aí vai ficar na mesma.
Responder
(11/11/2020, 20:21)rapier Escreveu: Vai melhorar porque pior que está não fica.

Santa ingenuidade, bátimah. Pior que tá sempre fica.
Responder
(11/11/2020, 22:08)M3troid Escreveu: Santa ingenuidade, bátimah. Pior que tá sempre fica.

No caso dos Correios eu realmente acho que não fica.
Responder
Pra não piorar tem que haver pressão constante. Quer dizer, o serviço tem que ser bom 100% do tempo. Jaiminho não poder ser demitido é parte do problema porque se fizer merda fica por isso mesmo.

A não ser que ocorra um reestruturação completa por dentro ou ao menos uma separação do caroço e feijão, adianta nada privatizar.
Responder
Páginas (94): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes