Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 102
1013 respostas neste tópico
Claymore 155 (final)

Mas que bosta. Facepalm
(02/10/2014, 08:12)Knuckles Escreveu: Claymore 155 (final)

Mas que bosta. Facepalm

meio q ja tavan a hr, tava extendido demais, mas vey, q final wtf!!. xatiadu
(02/10/2014, 08:12)Knuckles Escreveu: Claymore 155 (final)

Mas que bosta. Facepalm

o 154 dizia que o final ia ser full color =(

(02/10/2014, 13:28)skarpzinho Escreveu: meio q ja tavan a hr, tava extendido demais, mas vey, q final wtf!!. xatiadu

Eu sinceramente esperava a Claire gravida vivendo com o Raki, tinha mais ou menos uma ideia de que ela ia visitar a Irene mas achei que as claymores restantes iriam ganhar algum posto militar na cidade sagrada especialmente pra se opor aos youmas restantes ao inves de ir atraz deles. Tambem não foi explicado de onde a Irene tirou aqule braço dela, posso especular que alguma claymore noob foi atraz dela e levou uma coça dai a Irene pegou os braços da dona pra não desperdiçar.
(02/10/2014, 13:42)SousukeARX7 Escreveu: o 154 dizia que o final ia ser full color =(

Eu sinceramente esperava a Claire gravida vivendo com o Raki,...

A Claire ainda é um hibrido de monstro mutante com uma expectativa de vida muito maior do que um ser humano, o final nunca seria eles dois velhinhos com filhos. E ela ficar grávida com 
Spoiler:   
é meio difícil.

(02/10/2014, 13:42)SousukeARX7 Escreveu: ...tinha mais ou menos uma ideia de que ela ia visitar a Irene mas achei que as claymores restantes iriam ganhar algum posto militar na cidade sagrada especialmente pra se opor aos youmas restantes ao inves de ir atraz deles.

Os youmas e despertados estão espalhados pelo continente inteiro e a cidade sagrada é só uma cidade que acabou de ser salva. 
Spoiler:   

(02/10/2014, 13:42)SousukeARX7 Escreveu: Tambem não foi explicado de onde a Irene tirou aqule braço dela, posso especular que alguma claymore noob foi atraz dela e levou uma coça dai a Irene pegou os braços da dona pra não desperdiçar.

Foi sim. Quando Irene deu o braço para Claire ela mesmo disse que, apesar ser tipo ofensivo, com calma ela mesma podia regenerar outro braço. E como Raphaela não a executou ela pode fazer exatamente isso.
(02/10/2014, 15:13)ATXSempai Escreveu: A Claire ainda é um hibrido de monstro mutante com uma expectativa de vida muito maior do que um ser humano, o final nunca seria eles dois velhinhos com filhos. E ela ficar grávida com 
Spoiler:   
é meio difícil.

Dá sim
Spoiler:   

Não vai até 'lá', vai mais ou menos até um pouco acima de onde começa a região pubiana. Chamar elas de monstro é um pouco de maldade, desde que eu soube que a parte 'monstro' é meio dragão eu tenho uma opinião muito melhor sobre elas, claro que sou jogador de RPG e pra mim dragões passam longe de demonios sujos e coisas horriveis, acho os dragões belas feras e muito nobres alem de inteligentes. Até os malignos são nobres, mesmo que te matando por esporte ainda tem uma certa nobreza no ato de ser devorado HAHA!

(02/10/2014, 15:13)ATXSempai Escreveu: Foi sim. Quando Irene deu o braço para Claire ela mesmo disse que, apesar ser tipo ofensivo, com calma ela mesma podia regenerar outro braço. E como Raphaela não a executou ela pode fazer exatamente isso.

Eu li correndo, nem me lembrava disso. Mas se é assim, não explica o motivo dela não regenerar o outro, ela perdeu ele no tempo que a claire ainda era 100% humana, dava pra ter arrumado ele então.
(02/10/2014, 15:25)SousukeARX7 Escreveu: Eu li correndo, nem me lembrava disso. Mas se é assim, não explica o motivo dela não regenerar o outro, ela perdeu ele no tempo que a claire ainda era 100% humana, dava pra ter arrumado ele então.

Você leu correndo mesmo. Se tivesse prestado atenção ia ver que, como a própria Irene falou, ela não regenerou o primeiro braço perdido porque ela não quis e mesmo se quisesse ela não poderia porque já avia se tornado uma ferida antiga (Assim como os olhos de Galateia).
(02/10/2014, 16:02)ATXSempai Escreveu: Você leu correndo mesmo. Se tivesse prestado atenção ia ver que, como a própria Irene falou, ela não regenerou o primeiro braço perdido porque ela não quis e mesmo se quisesse ela não poderia porque já avia se tornado uma ferida antiga (Assim como os olhos de Galateia).
Eu lembro dela comentando que não dava pra regenerar porque era antigo, não prestei muita atenção no fato de que ela disse ser possivel, alias vou até dar uma conferida no mangá pra ver que bolha eu pulei.

Não regenerar 1 braço perdido porque não quis parece BS do autor pra mim, isso ou a Irene é retardada. Tirando os superpowers os sentimentos de um claymore são os mesmos de humanos normais então não fez muito sentido, 100 em cada 100 humanos regenerariam um membro perdido se possivel. Depois que ela encontra a Clare e já passou um tempo eu até entendo, pois dai a escolha já tinha sido feita, não dava pra voltar atraz.  Os olhos da galateia pra ela foi vantagem já que ela mesmo comenta que assim que ficou cega a outra habilidade dela deu um boost se tornando uma vantagem dai passou o tempo que ela poderia regenerar e já era assim como a Irene, a unica diferença mesmo é que a Irene não teve absolutamente nada a ganhar com isso.
(02/10/2014, 16:56)SousukeARX7 Escreveu: Eu lembro dela comentando que não dava pra regenerar porque era antigo, não prestei muita atenção no fato de que ela disse ser possivel, alias vou até dar uma conferida no mangá pra ver que bolha eu pulei.

Não regenerar 1 braço perdido porque não quis parece BS do autor pra mim, isso ou a Irene é retardada. Tirando os superpowers os sentimentos de um claymore são os mesmos de humanos normais então não fez muito sentido, 100 em cada 100 humanos regenerariam um membro perdido se possivel. Depois que ela encontra a Clare e já passou um tempo eu até entendo, pois dai a escolha já tinha sido feita, não dava pra voltar atraz.  Os olhos da galateia pra ela foi vantagem já que ela mesmo comenta que assim que ficou cega a outra habilidade dela deu um boost se tornando uma vantagem dai passou o tempo que ela poderia regenerar e já era assim como a Irene, a unica diferença mesmo é que a Irene não teve absolutamente nada a ganhar com isso.

não é bem asism man, a Irene desistiu do braço dele como se fosse uma marca de seu passado, pois ela suprimiu o seu poder e queria ter apenas uma vida normal. 
Caso semelhante a Galatea, esse bosst ela recebeu depois de ter negado a sua visão, algo relacionado a seus ideias. Depois disso que ela teve o boost.
(02/10/2014, 17:08)skarpzinho Escreveu: não é bem asism man, a Irene desistiu do braço dele como se fosse uma marca de seu passado, pois ela suprimiu o seu poder e queria ter apenas uma vida normal. 
Caso semelhante a Galatea, esse bosst ela recebeu depois de ter negado a sua visão, algo relacionado a seus ideias. Depois disso que ela teve o boost.

Mas a Galateia ficou sem visão pra entrar na cidade sagrada só que ainda dava pra regenerar, quando ela sentiu que os poderes dela foram ficando melhores por causa da falta de visão ainda dava pra regenerar só que ela escolheu o que era mais vantajoso.
(Alias a Galateia ficou ultra sexy como freira cega)

A Irene só pode explicar o fato dela não se regenerar com essa especulação de que ela queria abandonar o passado, entretanto ainda se encaixa na categoria 'retardado' se for o caso, ninguem vai perder um membro pra esquecer o passado, isso se faz tomando cachaça.
(02/10/2014, 16:56)SousukeARX7 Escreveu: Não regenerar 1 braço perdido porque não quis parece BS do autor pra mim, isso ou a Irene é retardada. Tirando os superpowers os sentimentos de um claymore são os mesmos de humanos normais então não fez muito sentido, 100 em cada 100 humanos...

Isso eu não sei. O mangá não explica e se explicasse seria desnecessário porque a Irene é mais um recurso de roteiro do uma personagem em si.

Mas ao MEU ponto de vista(aí entra interpretação pessoal) EU ficaria pelo menos catatônico por uns dias depois que o monstro mais forte que a MONSTROTeresa quase me matasse.

Ou isso ou ela não regenerou com medo de elevar o nível de yoki e ser encontrada pela organização. Mas isso também é interpretação pessoal.
Páginas (102): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 102

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes