Tava querendo ver o BD, mas infelizmente tá levando uma eternidade para aparecer e eu já revi a S1 e vi os ovas que num tinha visto ainda. Agora estou inclinado em ver logo a S2 pra partir pro mango, mas ainda pensando se espero mais um pouco a aparição do BD.
Não vi o BD ainda, tomara que eles tenham dado um retoque nas animações porque foi de fuder na versão TV. O mais decepcionante de OPM nem foi essa segunda temporada, mas sim o JOGO, comprei na pré-venda e a Bandai e o estúdio LIXOSO simplesmente fizeram um game MERDÃO, que raiva! Tava na expectativa de algo como o Kakarot, mas entregaram aquela coisa horrorosa.
(05/09/2020, 13:12)M3troid Escreveu: Mas esse jogo aí é uma bosta. Sistema de batalha altamente narutizado.
Eu gostei de como ficou o modo história, pelo menos tem isso, no OPM é chá de loading. E a luta contra o Freeza achei legal as animações, as cutscenes. No OPM os caras tacaram o foda-se, o cenário, as animações, tudo péssimo, gráfico pior que jogos do X360 e ainda cobraram o MESMO preço do Kakarot. Isso é de fuder!
Num saiu o BD e tomei a decisão de ler o mango, logo então acabei vendo sem sair o BD mesmo de uma vez. Até que num tá tão ruim assim a animação, eh pior que a animação da primeira temporada, mas tá longe de ser algo horroroso como deu para ver que tá Nanatsu.
Gostei como era de se esperar dessa temporada também.
Antes de olhar eu já esperava uma produção bem abaixo do que era, o que consequentemente é ruim também, já que a paródia ficava mais tri com uma animação top. Porém, não foi ruim como eu esperava, até que ficou bem massa, e a paródia engraçada.
(15/10/2020, 17:36)zakon Escreveu: Mas tá longe de ser algo horroroso como deu para ver que tá Nanatsu.
O estúdio que pegou isso reteve parte do dinheiro e deu outra parte para um estúdio fazer o anime de maneira terceirizada. Aí só faltou a merda se concretizar