Kamisama ni Natta Hi

Tópico em '2020' criado por rapier em 10/05/2020, 08:48.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
114 respostas neste tópico
 #61
Resolvi dropar esse aqui.
Não estava consguindo engranar e ver algo sem impolgação não rola.
Responder
 #62
O episódio 4 está basicamente um filler de Majong, mas ganha outro masterpiece. O anime ainda está na introdução de personagens, nesse apareceu a repórter e o melhor amigo que estava sumido desde o primeiro episódio, de importante só a cena com o "Dr. não sei quem" no prólogo, pelo visto os poderes da Hina podem ser mais científicos que divinos.
Responder
 #63
O que foi esse episódio? Morri de rir, faltou até ar  Icon_lol
Pra mim, até agora está sendo o melhor indiscutivelmente.
Responder
 #64
lol...
ignoraram totalmente as regras...
se bem que vamos ver se de fato esses eps vão ter importância no futuro...
Responder
 #65
Teaser do próximo episódio, o foco parece voltar para a Izanami, tá com cara de drama...
Responder
 #66
Episódio 5

feels Forever Alone
Responder
 #67
nem episodio 4 saiu em fansub disso ainda sad
Responder
 #68
(08/11/2020, 18:19)Kira-Sama Escreveu: nem episodio 4 saiu em fansub disso ainda sad

Desistiram será?
Responder
 #69
Episódio 5 decente, finalmente um drama na série, já tava começando a pensar que seria comédia do início ao fim. Isso deve fechar o arco da Izanami, como a série deve ser curta imagino que no próximo a treta central tenha algum desenvolvimento, algo relacionado com o lance do fim do mundo ou com o hacker.
Ah, a Hina balançou um pouco, acho que o casal óbvio é ela com o protagonista, mas confesso que diferente de AB, aqui não da pra ter certeza, Izanami é boa e o Youta é apaixonado por ela.
Responder
 #70
Mais um excelente episódio pra mim. Souberam dosar muito bem comédia com drama, vista embaçou um pouquinho. Também gosto muito do jeito diferente da Hina falar, acaba por virar um charme da personagem. O episódio trouxe a mãe da Izanami falando que estava pesquisando magia que trouxesse felicidade a sua família. A princípio fica subentendido que ela esta apenas incentivando eles a seguir em frente, porém, outra pessoa que tentou pesquisar (realmente) medidas de felicidade era o Dr. Korogi, na tentativa de quantificá-las. Quando Dr. Azama, que era seu coautor de tese, foi questionado do porquê da tentativa, Azama falou que talvez seja por causa de sua família. Interessante essa similaridade... Embora não dê para afirmar nada.

(09/11/2020, 00:36)Ash_ Escreveu: Ah, a Hina balançou um pouco, acho que o casal óbvio é ela com o protagonista, mas confesso que diferente de AB, aqui não da pra ter certeza, Izanami é boa e o Youta é apaixonado por ela.

Eu torço para que eles fiquem longe do famigerado triângulo amoroso, isso me deixa um pouco desconfortável... Pq aí o drama iria ficar como  https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3472 que é um tipo de drama que já não curto muito, mas não odeio.
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes