Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 625 626 627 628 629 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #6.261
Por outro lado Biden já deu uma no Ciro
https://ibb.co/VjxxDH1
Icon_lol Icon_lol
 #6.262
Estou rindo aqui, mesmo sendo fakezão.
 #6.263
[Imagem: 5yue2F4.jpg]

Bom, parece que o trumpos já era mesmo. Enquanto o resultado oficial não sai, só nos resta zoar.
 #6.264
(08/11/2020, 19:04)TimeBandit Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5yue2F4.jpg]

Bom, parece que o trumpos já era mesmo. Enquanto o resultado oficial não sai, só nos resta zoar.

Bush x Gore levou mais de um mês pra resolver apenas um estado, a Flórida. Amanhã é que vão começar algumas das primeiras ações.
 #6.265
Fui ver uns discursos desse de Biden e tenho que parabenizar os americanos pelo progressismo em votar numa presidente mulher indiana/jamaicana porque o Biden mesmo não vai durar muito.
O cara com 77 anos já tá senil assim imagina daqui a uns dois anos.
 #6.266
O cara foi é esperto. Vai comer bem por uns anos.
 #6.267
(08/11/2020, 19:05)rapier Escreveu: Bush x Gore levou mais de um mês pra resolver apenas um estado, a Flórida. Amanhã é que vão começar algumas das primeiras ações.

A esperança é a única que morre, mas a choradeira está sendo insuportável dos dois lados.
Os democratas e a mídia americana ficaram 4 anos chorando sobre interferência russa nas eleições e agora te chamam de terraplanista, bitolado se fala que houve intervenção chinesa e iraniana na de 2020 kkkkkkkkk.

Se o Trump acabar ganhando após os esclarecimentos sobre as fraudes e etc, serão mais 4 anos de choradeira sobre como ele feriu a democracia e etc...

Eu prefiro evitar a fatiga, deixa os democrata iniciarem mais umas 8 guerras, destruírem a economia americana, continuarem com seus círculos de pedofilia e suicidios encomendados. Enquanto não botarem a mão na floresta Amazônica, eu tô de boa
 #6.268
(08/11/2020, 19:16)TimeBandit Escreveu: A esperança é a única que morre, mas a choradeira está sendo insuportável dos dois lados.
Os democratas e a mídia americana ficaram 4 anos chorando sobre interferência russa nas eleições e agora te chamam de terraplanista, bitolado se fala que houve intervenção chinesa e iraniana na de 2020 kkkkkkkkk.

Se o Trump acabar ganhando após os esclarecimentos sobre as fraudes e etc, serão mais 4 anos de choradeira sobre como ele feriu a democracia e etc...

Eu prefiro evitar a fatiga, deixa os democrata iniciarem mais umas 8 guerras, destruírem a economia americana, continuarem com seus círculos de pedofilia e suicidios encomendados. Enquanto não botarem a mão na floresta Amazônica, eu tô de boa

Se tu já tá sem paciência quando ainda tá apenas começando, imagine daqui a 1 mês... HAHA!
 #6.269
(08/11/2020, 19:10)TimeBandit Escreveu: Fui ver uns discursos desse de Biden e tenho que parabenizar os americanos pelo progressismo em votar numa presidente mulher indiana/jamaicana porque o Biden mesmo não vai durar muito.
O cara com 77 anos já tá senil assim imagina daqui a uns dois anos.

Eu estava vendo o Clarence Thomas falar sobre o Biden e parece que ele sempre foi um pouco Dilma. Não que ele seja retardado ou burro, mas parece que ele tem a habilidade de falar coisas retardadas para fazer com que o povo fale coisas erradas, ele não é senil, só demagogo. www.foxnews.com%2Fmedia%2Fjoe-biden-clarence-thomas-abortion-anita-hill&usg=AOvVaw1VHks6YXupvrFou-nhb6Xy
 #6.270
O Sul do Brasil - e parte do Sudeste - deve ter instabilidade atmosférica localizada durante toda a semana. Talvez haja granizo em alguns lugares. Além de possíveis alagamentos em SP. Mas o tempo deve ficar estável para o dia da eleição.
Páginas (706): 1 ... 625 626 627 628 629 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 51 Visitantes