Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 623 624 625 626 627 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #6.241
- Média móvel de mortes por coronavírus no Brasil tem queda de 26,1%
- [...] a menor desde 28 de abril, quando marcou 325.[...]
https://www.metropoles.com/brasil/saude-...eda-de-261

Parece que nem os feriadão estão ajudando o vírus chinês.

É engraçado o desespero do Twitter de taxar de forma automática tudo como potencial fake HAHA!

[Imagem: TFb4AeC.jpg]

Bem, tem gente que acredita cegamente no tal fact-checking, já que se tornou uma espécie de religião.

Os mexicanos da minha guild em FFXIV parecem meio resignados e discordam do presidente deles que é cedo para felicitar a vitória do Biden. Uma das respostas:
- le guste al mundo o no, biden ganó, no soy partidario de ninguno de los dos, pero no tiene sentido querer cambiar las cosas si ya son así

Talvez o Bolsonaro se deixe levar pela correnteza. Mas se questionado porque está demorando em felicitar o Biden, eu acho que deveria dizer algo assim:
- Estou esperando a Suprema Corte declarar o vencedor da eleição. Pois não cabe aos jornais decidir quem venceu. Se fosse depender da vontade da Globo e Folha de S.Paulo, quem estaria no meu lugar seria o Haddad.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #6.242
Eu tô tentando lembrar aqui como era antes, as eleições. Não lembro de ter tanta emoção, raiva e mimimi.
É muito fanatismo, o mais engraçado que é muito fanatismo pra continuar a mesma bosta sempre.
Não aceita mais perder, tudo é entrar na justiça.
Engraçado que é exatamente esse um dos problemas aqui, tudo, simplesmente tudo, toda ação do executivo cai pra justiça decidir.
Enfim, tem gente que só vai aceitar quando Biden assumir, mas já era, Trump já perdeu e nada vai mudar isso, é melhor já o Bolso cumprimentar.
 #6.243
Felicitar o Biden agora também pode ser interpretado como desrespeitar o poder judiciário americano e consequentemente sua democracia.
 #6.244
(08/11/2020, 08:30)Zefiris Escreveu: Felicitar o Biden agora também pode ser interpretado como desrespeitar o poder judiciário americano e consequentemente sua democracia.

Não é todo mundo que tem idade pra lembrar de

[Imagem: Rh63gWo.jpg]

, eleição vencida pelo Bush apesar dos mapas da mídia.
 #6.245
E segue a choradeira!  Icon_lol Icon_lol
 #6.246
Seja qual for o resultado final, ainda irei rir pra caralho por causa da choradeira do topete. Cry

Isso se não for uma trollagem nível Basilisk.
 #6.247
Não sei se é verdade, mas estão dizendo por aí que o Moro fará chapa com o Luciano Huck para a presidência em 2022.
 #6.248
(08/11/2020, 08:18)gusyavoo Escreveu: Eu tô tentando lembrar aqui como era antes, as eleições. Não lembro de ter tanta emoção, raiva e mimimi.
É muito fanatismo, o mais engraçado que é muito fanatismo pra continuar a mesma bosta sempre.
Não aceita mais perder, tudo é entrar na justiça.
Engraçado que é exatamente esse um dos problemas aqui, tudo, simplesmente tudo, toda ação do executivo cai pra justiça decidir.
Enfim, tem gente que só vai aceitar quando Biden assumir, mas já era, Trump já perdeu e nada vai mudar isso, é melhor já o Bolso cumprimentar.

E o pior é constatar que ao olharmos para eleição americana hoje estamos observando o nosso futuro. Ou alguém duvida que Bolsonaro virá com a mesma choradeira se perder a próxima eleição? Eu tô até hoje esperando as provas que ele diz ter de que as últimas eleições pra presidente no Brasil foram fraudadas. Eleições que o próprio mitomaníaco ganhou.
 #6.249
(08/11/2020, 09:55)marc Escreveu: E o pior é constatar que ao olharmos para eleição americana hoje estamos observando o nosso futuro. Ou alguém duvida que Bolsonaro virá com a mesma choradeira se perder a próxima eleição? Eu tô até hoje esperando as provas que ele diz ter de que as últimas eleições pra presidente no Brasil foram fraudadas. Eleições que o próprio mitomaníaco ganhou.
Futuro nada, ele acusou fraude mesmo tendo vencido:

https://epoca.globo.com/guilherme-amado/...o-24729878

Icon_lol Icon_lol

Foda que o BolsoAsno agora não terá quem imitar.  Icon_lol
 #6.250
(08/11/2020, 10:08)gangrena Escreveu: Futuro nada, ele acusou fraude mesmo tendo vencido:

https://epoca.globo.com/guilherme-amado/...o-24729878

Icon_lol Icon_lol

Foda que o BolsoAsno agora não terá quem imitar.  Icon_lol

Sim, foi exatamente isso que eu mencionei.
Páginas (706): 1 ... 623 624 625 626 627 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 116 Visitantes