Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 621 622 623 624 625 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #6.221
(07/11/2020, 18:08)Kira-Sama Escreveu: uma coisa que tenho curiosidade, como que funciona esse voto por correio la ? deve ter algum esquema de segurança não ?  queria entender como eles pode dizer que é seguro.

Funciona por honestidade, quer dizer, é inviável no Brasil. A segurança é -1, por isso conseguiram roubar tanto.
 #6.222
É impressionante como tem gente no mundo que não sabe perder.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #6.223
Segundo a Folha de S. Paulo, o Biden é o líder americano eleito mais preparado desde Lyndon Johnson.
Acho que nenhum historiador americano colocaria o Lyndon Johnson entre os 20 melhores. A propósito, foi ele que aprofundou o envolvimento americano na guerra do Vietnã.
 #6.224
Voto por correio é inviável em qualquer lugar. É muita burrice achar que isso tem como dar certo.
 #6.225
O lobby do voto pelo correio ganhou força por causa do vírus chinês.
 #6.226
Falando nisso, dia 15 será uma maravilha. Uma bela aglomeração por causa da bosta do voto obrigatório.
 #6.227
(07/11/2020, 19:49)Zefiris Escreveu: Segundo a Folha de S. Paulo, o Biden é o líder americano eleito mais preparado desde Lyndon Johnson.
Acho que nenhum historiador americano colocaria o Lyndon Johnson entre os 20 melhores. A propósito, foi ele que aprofundou o envolvimento americano na guerra do Vietnã.

Tipico comentário da foia kkkkkkkkk
 #6.228
[Imagem: REWUZnq.png]


"Eu venci sim. É verdade esse bilete."
 #6.229
O mais engraçado é que só o povo do Biden que roubam nas eleições, nos votos, etc.
Mas isso é óbvio, como esperar algo diferente disso de um comunista.
Vale notar que desde de 93 o presidente eleito conseguia a reeleição, parabens Trump.

Agora é torcer para o Bolsonaro ter um jogo de cintura melhor, vamos precisar.
 #6.230
"Mexican president says it’s too soon to congratulate Biden", embora comunista, este presidente mexicano às vezes tem momentos de lucidez e me faz concordar com ele.

O secretário de Estado da Georgia, Brad Raffensperger, informou na noite deste sábado que houve “um problema” na apuração no condado de Fulton. Com mais de 99% dos votos apurados, Biden ganhava no condado de Fulton com 72%. Segundo ele, funcionários estão averiguando o que ocorreu e investigadores foram até o local.

As coisas vão se acumulando. Vai ser engraçado uma hipotética reviravolta como a de 2000 entre Bush e Al Gore Pacman
Páginas (706): 1 ... 621 622 623 624 625 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 64 Visitantes