Enquete: Qual destas OPs de Jujutsu é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
"Kaikai Kitan" por Eve
43.33%
13 43.33%
"Vivid Vice" por Who-ya Extended
56.67%
17 56.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Jujutsu Kaisen

Tópico em '2020' criado por rapier em 20/11/2019, 08:23.
Páginas (20): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20
191 respostas neste tópico
(02/11/2020, 01:20)DeaththeKidd Escreveu: O mambo jambo muda mas é basicamente a mesma finalidade, pro MC poder morrer mas passar bem ...

Não é bem assim, o objetivo aqui era introduzir um novo conceito, o Sukuna não é o único que consegue usar reversed jujutsu techniques, o mesmo com domain expansions. Além disso, no episódio 4 devia ter ficado claro que o Itadori não pode depender do Sukuna pra resolver as paradas pra ele de maneira leviana, pois tem consequências.
Responder
(02/11/2020, 09:17)Roxas Escreveu: Não é bem assim, o objetivo aqui era introduzir um novo conceito, o Sukuna não é o único que consegue usar reversed jujutsu techniques, o mesmo com domain expansions. Além disso, no episódio 4 devia ter ficado claro que o Itadori não pode depender do Sukuna pra resolver as paradas pra ele de maneira leviana, pois tem consequências.

Bom, pra ser justo com o MC ele não tinha muita escolha ali, então eu não chamaria aquela situação de leviana mas eu saquei o ponto...
Responder
(02/11/2020, 09:17)Roxas Escreveu: Além disso, no episódio 4 devia ter ficado claro que o Itadori não pode depender do Sukuna pra resolver as paradas pra ele de maneira leviana, pois tem consequências.

Basicamente a mesma relação entre o Naruto e a Kyuubi no começo da história.  Eles usam o conceito de algo famoso, só que para ser usado com outros elementos e outras personagens. É como usar leite para fazer um bolo, você pode fazer diferentes bolos, mas o leite continua sendo o mesmo. O que pra mim é ótimo, porque daí só precisa trocar os ingredientes que não combinam com o paladar do público. Kugisaki, por exemplo, em conceito é como a Sakura, mas depende do autor fazer dela útil ou inútil.
Responder
(02/11/2020, 18:19)Sen Escreveu: Basicamente a mesma relação entre o Naruto e a Kyuubi no começo da história.  Eles usam o conceito de algo famoso, só que para ser usado com outros elementos e outras personagens. É como usar leite para fazer um bolo, você pode fazer diferentes bolos, mas o leite continua sendo o mesmo. O que pra mim é ótimo, porque daí só precisa trocar os ingredientes que não combinam com o paladar do público. Kugisaki, por exemplo, em conceito é como a Sakura, mas depende do autor fazer dela útil ou inútil.

Eu tenho a impressão que vcs estão sendo especialmente rígidos com JJK. Deve dar pra fazer o mesmo que vc acabou de fazer para quase todos os animes da temporada, isto é, reduzir a nível básico e dizer que já foi feito algo assim antes. Onde vc quer chegar? Isso é uma crítica? Animes são assim mesmo, e assim como vc, não vejo nenhum problema aqui.
Responder
Boku no Hero Academia tinha também, no início, esse feeling de ''estamos vendo a mesma coisa'', depois ganhou cara própria. O quê importa é o desenvolvimento e do talento do autor. Eu não li o mangá, então não sei se a história aqui passa a ter a sua própria cara ou não, mas eu não me importo de ir assistindo para descobrir.
Responder
(02/11/2020, 19:32)Roxas Escreveu: Eu tenho a impressão que vcs estão sendo especialmente rígidos com JJK. Deve dar pra fazer o mesmo que vc acabou de fazer para quase todos os animes da temporada, isto é, reduzir a nível básico e dizer que já foi feito algo assim antes. Onde vc quer chegar? Isso é uma crítica? Animes são assim mesmo, e assim como vc, não vejo nenhum problema aqui.

Não, pelo contrário. Se você ler meus posts vai ver que estou gostando do anime, e também não acho que tenha problemas, pelo menos ainda.

Usar o conceito de um anime para fazer outro não é algo ruim, e como você mesmo apontou, existe vários que fazem isso. O ponto é que o conceito não deixa de ser conceito, assim como a analogia do leite, a menos que o anime trole. Então não há a redução do anime a um nível básico de algo, na verdade o anime usa algo básico de outra obra e põe nela outros elementos e personagens. Então a obra ser algo ruim, não se deve a copiar o conceito de outra obra, mas às cagadas que o autor pode cometer adiante, como furos de roteiro, não aproveitamento de personagens, etc.
Responder
(02/11/2020, 18:19)Sen Escreveu: Kugisaki, por exemplo, em conceito é como a Sakura, mas depende do autor fazer dela útil ou inútil.

Até o momento ela tá inútil, teve 2 missões e ela quase foi pra vala nas duas precisando ser salva...eu espero que o autor seja bom e faça ela ser útil mas ela deve
acabar sempre sendo a mais fraca do time...como a Sakura...
Responder
Primeiro episódio muito bom, mais um pra lista.
Responder
Episódio 2 dentro do esperado, agora o cara vai rodar o japão catando dedo podre, original. A OP disso é do tipo que fica melhor a cada episódio visto, votei certo.
Responder
ep 3 ou 4 ? - Encontram um monstro, main perde mãos mas o poder da Kyuubi faz renascer.
Responder
Páginas (20): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes