Now Reading Mangás 2020

Páginas (81): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 81
807 respostas neste tópico
(01/11/2020, 10:18)Roxas Escreveu: Estava lendo "Giri-giri saegiru Katagiri-san". Um garoto do ensino médio gosta de ficar bisbilhotando os peitões de uma colega de classe dele, e outra colega se sente excitada entrando na frente e atrapalhando isso. O mangá fica nessa dinâmica Cry sim o mangá é assim, e é divertido, além de ter um fanservice razoável.

Spoiler:   

Eu leio esse aí. A peituda parece ter certa obsessão pelo cara.
(01/11/2020, 11:18)M3troid Escreveu: Eu leio esse aí. A peituda parece ter certa obsessão pelo cara.

Sim, ela sabia tudo sobre ele. Talvez ela goste de se exibir.
(01/11/2020, 10:18)Roxas Escreveu: Estava lendo "Giri-giri saegiru Katagiri-san". Um garoto do ensino médio gosta de ficar bisbilhotando os peitões de uma colega de classe dele, e outra colega se sente excitada entrando na frente e atrapalhando isso. O mangá fica nessa dinâmica Cry sim o mangá é assim, e é divertido, além de ter um fanservice razoável.

Spoiler:   

Li isso hoje e é engraçado. Boa recomendação.

Outro mangá que li hoje é "Virgin Extinction", que conta a história de um vírus que ataca o Japão e mata... todos os virgens com mais de 18 anos. É engraçado e thrash demais. O protagonista tem 17 anos e 8 meses e precisa perder a virgindade para não morrer.
Hengoku no Schwester #19

[Imagem: esA36Zc.jpg]

Finalmente os tempos felizes vão começar.  Icon_twisted
O mangá de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3713 deu uma bela melhorada.
  • O cara deixou de ser toscão 24 horas por dia.
  • A Chizuru deixou de ser chata pra caralho.
  • A Mami sumiu (espero que nunca mais apareça).

Podia ter sido assim desde o começo.
(04/11/2020, 19:50)M3troid Escreveu: O mangá de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3713 deu uma bela melhorada.

• O cara deixou de ser toscão 24 horas por dia.
  • A Chizuru deixou de ser chata pra caralho.
  • A Mami sumiu (espero que nunca mais apareça).

Podia ter sido assim desde o começo.

Então valeu a pena ir ler depois do anime? Mas a tendência era ele melhorar né, ficar pior seria sacanagem e mesmo assim acho difícil tirar minha total má impressão dele no anime ao ponto de querer ler.
(04/11/2020, 20:00)Higo Escreveu: Então valeu a pena ir ler depois do anime? Mas a tendência era ele melhorar né, ficar pior seria sacanagem e mesmo assim acho difícil tirar minha total má impressão dele no anime ao ponto de querer ler.

Depois do anime ainda tem muito momento vergonha alheia, mas isso diminui com o passar do tempo.
(04/11/2020, 20:02)M3troid Escreveu: Depois do anime ainda tem muito momento vergonha alheia, mas isso diminui com o passar do tempo.

Se pá vou ler depois, não é muito prioridade, as donas pelo menos tinham potencial o suficiente pra fazer ler.
[Imagem: iPxGDdX.png]

A borracha do amor. Nunca falha.
Nega-kun and Posi-chan

Esse mangá é legal. O cara é pessimista pra caralho e a dona é tão positiva que tem horas que parece estar chapada.
E o nome do cara é Nega mesmo.
Páginas (81): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 81

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes