Apresentação!

Tópico em 'Apresentação' criado por Zutto em 29/09/2014, 04:55.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
 
65 respostas neste tópico
 #51
(01/10/2014, 21:51)Zutto Escreveu: Porque não parece? Só porque eu não saio criticando detalhadamente anime por anime?


tipo como posso te explicar, vc apenas "viu" os animes e não os assistiu, semelhante  dizer que vc folheou a revista mas não a leu.
Tem que assistir algo que seja além do entretenimento, como animes que tenha um enredo complexo e que te faça pensar no anime u.u
 #52
(01/10/2014, 22:03)skarpzinho Escreveu: Tem que assistir algo que seja além do entretenimento, como animes que tenha um enredo complexo e que te faça pensar no anime u.u

Não acho que seja preciso tratar animes como mais do que entretenimento.
 #53
(01/10/2014, 21:51)Zutto Escreveu: Porque não parece? Só porque eu não saio criticando detalhadamente anime por anime?

Criticar anime detalhadamente em foruns =

  1. Fala bem.
  2. Falar mal.
  3. Falar muito mal.
  4. Zoar até o infinito e além quem gosta de obras duvidosas. Coolface
 #54
(01/10/2014, 22:01)rapier Escreveu: Começar uma lista no MAL é tão demorado... eu prefiro usar o AniDB para isso.

Como funciona o site?

(01/10/2014, 22:03)skarpzinho Escreveu: tipo como posso te explicar, vc apenas "viu" os animes e não os assistiu, semelhante  dizer que vc folheou a revista mas não a leu.
Tem que assistir algo que seja além do entretenimento, como animes que tenha um enredo complexo e que te faça pensar no anime u.u

Eu consegui entender o sentido que você queria dar na primeira frase, mas não consigo visualizar animes de uma forma diferente da que vejo, pelo menos como eu estou assistindo agora eu consigo entender a história e falar o meu ponto de vista.

(01/10/2014, 22:05)Knuckles Escreveu: Criticar anime detalhadamente em foruns =

  1. Fala bem.
  2. Falar mal.
  3. Falar muito mal.
  4. Zoar até o infinito e além quem gosta de obras duvidosas. Coolface

Fiquei com medo de gostar de obras duvidosas, que tipos de obras considera duvidosas? l0l
 #55
(01/10/2014, 22:04)rapier Escreveu: Não acho que seja preciso tratar animes como mais do que entretenimento.


por isso que nunca entenderá Lain HAHA!
 #56
(01/10/2014, 22:11)Zutto Escreveu: Como funciona o site?

Bem, é mais fácil você descobrir usando, não é tão simples assim preu sair explicando.

(01/10/2014, 22:11)Zutto Escreveu: Eu consegui entender o sentido que você queria dar na primeira frase, mas não consigo visualizar animes de uma forma diferente da que vejo, pelo menos como eu estou assistindo agora eu consigo entender a história e falar o meu ponto de vista.

Bem, vi que você conseguiu entender HOTD.

E o povo só terá uma noção melhor das suas opiniões sobre animes... se você der suas opiniões sobre animes. Por isso eu falei há poucos posts que você deveria participar de mais tópicos.

(01/10/2014, 22:11)Zutto Escreveu: Fiquei com medo de gostar de obras duvidosas, que tipos de obras considera duvidosas? l0l

To Love-ru. Coolface

(01/10/2014, 22:12)skarpzinho Escreveu: por isso que nunca entenderá Lain HAHA!

O jeito mais fácil e correto de entender Lain é

[Imagem: 6acxgaf.jpg]
 #57
(01/10/2014, 22:11)Zutto Escreveu: Fiquei com medo de gostar de obras duvidosas, que tipos de obras considera duvidosas? l0l

Vou te dizendo conforme tu for postando. HAHA!

(01/10/2014, 22:12)skarpzinho Escreveu: por isso que nunca entenderá Lain HAHA!

Nem o sujeito que criou isso entendeu.
 #58
(01/10/2014, 22:13)rapier Escreveu: Bem, é mais fácil você descobrir usando, não é tão simples assim preu sair explicando.

Eu dei uma olhada aqui e pelo que eu vi parece ser parecido o MAL mas com listas em ordem alfabética (O que eu não achei no MAL pelo menos q). Mas vou dar uma olhada melhor porque provavelmente tem mais coisas.

(01/10/2014, 22:13)rapier Escreveu: E o povo só terá uma noção melhor das suas opiniões sobre animes... se você der suas opiniões sobre animes. Por isso eu falei há poucos posts que você deveria participar de mais tópicos.

Entendi, vou tentar participar mais!

(01/10/2014, 22:13)rapier Escreveu: To Love-ru.   Coolface

Qual o problema com TLR? ;_;



(01/10/2014, 22:14)Knuckles Escreveu: Vou te dizendo conforme tu for postando. HAHA!

Fuuu
Sinto a zoeira chegando.
 #59
To LOVE-Ru ficou marcado aqui também.
Não acho que To LOVE-Ru seja nocivo, é uma boa comédia romântica com ecchi, ou seja, é uns daqueles animes "pra passar o tempo". Se a pessoa for assistir pensando em putaria a sério, então obviamente não vai gostar, o foco do anime é outro.
Eu não tenho nada contra as empresas, eu vejo a KyoAni como mais uma, só.


Eu também sou do contra aqui no fórum, então somos dois.
Tu falou que vê anime há 5-6 anos, aí fica difícil recomendar algo. Se você tivesse que escolher um gênero de anime do qual mais gosta, qual escolheria? Não adianta te recomendarem esses ecchi quase hentai se você não curtir.
 #60
(01/10/2014, 22:51)Ray Escreveu: To LOVE-Ru ficou marcado aqui também.
Não acho que To LOVE-Ru seja nocivo, é uma boa comédia romântica com ecchi, ou seja, é uns daqueles animes "pra passar o tempo". Se a pessoa for assistir pensando em putaria a sério, então obviamente não vai gostar, o foco do anime é outro.
Eu não tenho nada contra as empresas, eu vejo a KyoAni como mais uma, só.


Eu também sou do contra aqui no fórum, então somos dois.
Tu falou que vê anime há 5-6 anos, aí fica difícil recomendar algo. Se você tivesse que escolher um gênero de anime do qual mais gosta, qual escolheria? Não adianta te recomendarem esses ecchi quase hentai se você não curtir.

Tem coisas em TLR que eu não gostei, mas no geral eu também achei uma boa comédia romântica.

Sobre os gêneros que eu assisto, sou bem eclético quanto a isso, apesar de todo esse tempo vendo animes é como eu disse pro rapier, eu não cheguei a ver 500 animes. Quanto aos ecchi quase hentai eu assisto sem problemas, se tiver recomendações eu aceito!
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes