(20/09/2014, 11:02)Raffael Escreveu: Only Sense Online - Volume 2
É incrível como isso aqui consegue ser tão bom. O foco da obra sendo realmente no jogo, sem tentativas de fazer nada muito complicado como SAO ou Log Horizon, sem harém, protagonista excessivamente fraco ou OP, melodrama ou qualquer coisa do tipo, torna a leitura tão leve e divertida.
O @martec, @Oiacz e o @AmagamiBr deviam tentar ler.
infelizmente n estou mais nem dando conta dos que eu estou lendo...
(20/09/2014, 11:02)Raffael Escreveu: Only Sense Online - Volume 2
É incrível como isso aqui consegue ser tão bom. O foco da obra sendo realmente no jogo, sem tentativas de fazer nada muito complicado como SAO ou Log Horizon, sem harém, protagonista excessivamente fraco ou OP, melodrama ou qualquer coisa do tipo, torna a leitura tão leve e divertida.
O @martec, @Oiacz e o @AmagamiBr deviam tentar ler.
Vou dar uma olhada no volume 1 amanhã, ou talvez segunda feira.
Se bem que tou atrasado em Seirei Tsukai, não li nada ontem nem hoje.
Não terminei o Volume 12 ainda, já que mudei de foco nesses últimos dias, mas já passei da metade do volume.
ESSE SPOILER TEM SPOILERS, DUH
Spoiler:
Que loucura, o MC perdeu a memória :poker: :hum:
Até agora o livro não tá ruim, mas passa aquele sentimento que o autor fez algo muito perigoso, que pode piorar a história ou melhorar dependendo do que acontecer.
Foi bem engraçado quando ele usou a Fionne como refém, depois quando descobriu que ela era princesa pensou que seria condenado a morte
Ele deve recuperar a memória.
Volume 12
Spoiler:
Já tinha comentado um pouco lá em cima, e acabou dando tudo certo.
Bem, RIP Restia =/
Volume 13
Agora sim! Acho que foi um dos melhores livros lançados até agora.
Spoiler: ESSE SPOILER TEM SPOILERS, DUH
Rolou até confissão, obviamente da Rinslet best girl.
Foi muito bom o livro, principalmente quando foi aproximando o final. Agora a irmã da Rinslet demonstrou a participação e foi finalmente libertada.
Esperando o lançamento do próximo livro, que foi atrasado por algum motivo.