Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 609 610 611 612 613 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #6.101
(30/10/2020, 18:15)TimeBandit Escreveu: Então os atentados terroristas feitos por islamistas e os atentados terroristas contra mesquitas, como o que ocorreu na nova zelandia, são feitos pelas mesmas pessoas já que o resultado e motivação foram os mesmos? No caso, assassinatos e intolerancia religiosa?

Gente ruim tem em todo grupo e lugar.

Não é intolerância religiosa. O terrorista não tem nada contra a sua religião. Só acontece da religião dele dizer que quem não a segue deve ser executado. Eles só tão seguindo a religião deles.

Mas não falei **nada** sobre isso no meu comentário.

Só tava lembrando que a galera que bota fogo e sai quebrando as coisas é essa aí. Os protestos da esquerda são pacíficos, até que algum infiltrado da direita faça confusão.

Como eu falei antes, se não cortar pela raiz não adianta nada.
1 usuário curtiu este post: martec
 #6.102
(30/10/2020, 18:23)Amagami Escreveu: Só tava lembrando que a galera que bota fogo e sai quebrando as coisas é essa aí. Os protestos da esquerda são pacíficos, até que algum infiltrado da direita faça confusão.

Claro que sim, foram os direitistas que queimaram igrejas e comemoram quando ela caiu no Chile.

Eram todos direitistas infiltrados, lutando contra um governo de direita, contra a polícia autoritária e a favor de reformas sociais que eles tanto condenam.

(30/10/2020, 18:23)Amagami Escreveu: Como eu falei antes, se não cortar pela raiz não adianta nada.

Infelizmente esse é o tipo de pensamento de pessoas autoritárias e intolerantes.

O Brasil foi governado por partidos de esquerda por 24 anos. Por que não viramos uma suíça da vida ainda?
 #6.103
(30/10/2020, 18:15)TimeBandit Escreveu: O caso do verdevaldo tá mostrando o lado real dos comunistas tipo Felipe Neto que se diz à favor da democracia e antifascista, mas na hora da verdade querem mesmo é censura, manipulação, espalhar mentiras e etc...

O cara é mais attwhore do que comunista. Isso é até impressionante, porque pros comunistas o comunismo costuma ser a religião sagrada, o valor máximo.
 #6.104
(30/10/2020, 18:31)rapier Escreveu: O cara é mais attwhore do que comunista. Isso é até impressionante, porque pros comunistas o comunismo costuma ser a religião sagrada, o valor máximo.

Desde o caso Snowden o Verdevaldo é peseguido pelos Democratas. Acho que o ódio do verdevaldo é maior que o amor pela religião.



Não gosto do verdevaldo, mas gostaria de dar uma olhada no que as "testemunhas" dele tinham a falar do Biden.
Eu tenho 100% de certeza que isso não mudaria nada já que os democratas adoram passar pano pra assassinos e pedófilos... o que poderia ser pior que isso?
 #6.105
(30/10/2020, 18:31)rapier Escreveu: O cara é mais attwhore do que comunista. Isso é até impressionante, porque pros comunistas o comunismo costuma ser a religião sagrada, o valor máximo.

Se o comunismo fosse uma religião, ele deveria ser eliminado -- cortado pela raiz.

Quem é verdevaldo? Aquele pastor lá que era candidato?
 #6.106
(30/10/2020, 18:40)Amagami Escreveu: Quem é verdevaldo? Aquele pastor lá?

Glenn Greenwald
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #6.107
(30/10/2020, 18:41)TimeBandit Escreveu: Glenn Greenwald

HAHA! eu ri.

Vou tentar entender a situação melhor, mas com 1 minuto de google o The Intercept virou pró Trump?
 #6.108
(30/10/2020, 18:42)Amagami Escreveu: HAHA! eu ri.

Vou tentar entender a situação melhor, mas com 1 minuto de google o The Intercept virou pró Trump?

Ele é co-fundador do site e foi proibído de postar uma reportagem ou algo assim que de acordo com eles continha denúncias gravíssimas contra o Biden.
Aí ele resolveu sair.

O verdevaldo não é pró-trump, mas ele tampouco é pró-biden. Como o rapier disse, ele é pró-midia. Quer atenção.
 #6.109
(30/10/2020, 18:23)Amagami Escreveu: Os protestos da esquerda são pacíficos, até que algum infiltrado da direita faça confusão.

Tô impressionado que tu mando essa na ALTA, nem você acredita nisso, zé, fala sério. Kkkkkkkkkk
 #6.110
Eu não acredito no que to lendo aqui. Facepalm
Páginas (706): 1 ... 609 610 611 612 613 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes