Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 603 604 605 606 607 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #6.041
(27/10/2020, 10:49)PaninoManino Escreveu: “Agora, pelo que tudo indica, né, todo mundo diz que a vacina que menos demorou foram quatro anos. Eu não sei porque correr em cima dessa. Eu dou minha opinião pessoal. Não é mais barato ou mais fácil investir na cura do que até na vacina? Ou jogar nas duas, mas também não esquecer da cura”

"A cura, eu por exemplo, sou testemunha. Eu tomei a hidroxicloroquina, outros tomaram ivermectina, outros tomaram annita e deu certo. Pelo que tudo indica, todo mundo que tratou precocemente com uma dessas três opções foi curado”,


Deixo para vocês comentarem.
Icon_lol Icon_lol
Espero que o Trump mande mais alguns milhões de cloroquina se vencer  a eleição Icon_lol

Detalhes que os dois fanfarrões pegaram e foram tratados em hospitais de ponta e o Trump até usou um tratamento a base de celulas troncos de feto e ainda falou de Cloroquina  Icon_lol Icon_lol
 #6.042
(27/10/2020, 11:53)gangrena Escreveu: e o Trump até usou um tratamento a base de celulas troncos

E vai ser o que depois? Pó da Sininho?

Cada "solução" que tiram do toba.
 #6.043
Ainda tem gente querendo ganhar eleição ao se pendurar no nome do Bolsonaro...
Aqui em SC, o TRE nega pedido de candidato a vereador para usar nome do Bolsonaro.
Nas plavras do juiz relator desembargador: “além de ser enganoso, teria potencial para gerar dividendos eleitorais indevidos decorrentes do patrimônio político e da enorme exposição pública desfrutada pelo atual Presidente da República, em flagrante desrespeito à isonomia da disputa eleitoral”.

Dizem que o candidato do Partido Comunista "Daniel Jadue" lidera as pesquisas de intenção de voto para a eleição presidencial do Chile de 2021.

Pó ao pó e descanse em paz Chile.
Só porque o mundo não era perfeito, resolveram seguir por caminhos tortuosos enquanto fortalecendo o Estado.
 #6.044
Depois de muita insistência durante muitos meses através da Lei de Acesso á Informação, o governo admitiu, depois de várias mentiras, que não tem plano nenhum para lidar com o vírus nem com a crise econômica. Está governando no "foda-se", como bem se pode observar.

[Imagem: DwUcij8.jpg]

Cura?
Que cura vai sair disso, e o acesso a ela?
E novamente, que ideia retardada. Imagine, preferir "cura" ao invés de "imunização".
E a mesma lógica que fez o país voltar a ter surtos de sarampo? Pra que imunizar se tem cura, certo (em ambos os casos não tem)?

Nenhum surpresa aí, esse governo já tinha dado muitas amostras de sua capacidade de planejamento. Lembram do "Pró-Brasil"?

[Imagem: cL0PIEP.jpg]
[Imagem: W9eIOl2.jpg]
[Imagem: H0OcBhZ.jpg]
[Imagem: q6nI8tY.jpg]

Apesar de que estão foram coerentes aqui, achavam o PAC um absurdo, onde já se viu investimento público em infra-estrutura, que gastança meo deos, então é natural que nada tenha saído disso além desse "plano".
 #6.045
O ministro Tarcísio está indo bem em trazer investimento privado para a infraestrutura.
Claro, a pessoa pode simplesmente dizer que ele só está mentindo ou algo assim.
 #6.046
Quando eu penso que isso ta acabando, a Europa me vem com novos recordes de casos de coronavirus e a volta do lockdown. PQP  Facepalm
 #6.047
O bolsonarismo é o vírus mais nocivo a contaminar o país. 

[Imagem: KSetYe1.jpg][Imagem: 8l2L7x9.jpg]

Atestado baseado em notícia falsa de whatsapp.
Apesar de que a categoria médica já havia perdido sua credibilidade anos atrás.
E há uma pitada de humor, esses cruzados "não-ideológicos" circulando por aí com (literalmente) crachá de otário.
 #6.048
"Usar máscara me faz mal."

[Imagem: 2J5szTB.jpg]

E eu sou o primo do sobrinho do pai do tio do irmão do Ricaço Jews.
 #6.049
Estudos da Inglaterra observaram que os curados com o vírus estão perdendo os anticorpos. Em alguns meses eles voltarão a ser vulneráveis a novas contaminações.
Aquela tal de imunização de rebanho só tinha o rebanho mesmo.
 #6.050
(27/10/2020, 21:02)PaninoManino Escreveu: Estudos da Inglaterra observaram que os curados com o vírus estão perdendo os anticorpos. Em alguns meses eles voltarão a ser vulneráveis a novas contaminações.
Aquela tal de imunização de rebanho só tinha o rebanho mesmo.

Normal, é gripe. Vacina também não funcionará por muitos meses.
Páginas (706): 1 ... 603 604 605 606 607 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes