Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 150
1490 respostas neste tópico
Bem, as séries Total War sempre joguei só os demo, nunca o jogo completo. Resolvi comprar agora o Total War: Shogun 2 que está com desconto no Steam. R$ 12,49.
O Steam dizia "Hard Drive: 32GB free hard disk space", mas na hora de baixar diz que só vai ocupar 20GB na instalação (12,4GB durante o download). Bem, algumas pessoas esquecem que o Windows precisa de algum espaço livre para ele e as empresas precisam seguir o pressuposto que algumas pessoas talvez tenham déficit de atenção.

[Imagem: WEpFBKu.jpg]
Jogando Disgaea 4 no vita, joguei todos e esse tem a melhor jogabilidade. O primeiro continua sendo o melhor. Pra quem gosta de rpg tático de turno é diversão garantida.
Terminei Koudelka(ps1) e agora to jogando shadow hearts(ps2), que é continuação da história. O legal é que ainda tem mais 2 e a trama é viciante =)

(26/09/2014, 07:50)Zefiris Escreveu: Bem, as séries Total War sempre joguei só os demo, nunca o jogo completo. Resolvi comprar agora o Total War: Shogun 2 que está com desconto no Steam. R$ 12,49.

Shogun joguei os 2, o segundo é muito bom cara, da pra se sentir o próprio imperador, muitas coisinhas aparentemente sem importância que fazem toda a diferença. Isso fora os gráficos que estão d+, o primeiro também é bom, mas é mais feinho.

(30/09/2014, 13:28)StayVK Escreveu: Jogando Disgaea 4 no vita, joguei todos e esse tem a melhor jogabilidade. O primeiro continua sendo o melhor. Pra quem gosta de rpg tático de turno é diversão garantida.

Disgaea joguei o primeiro, bem legal...mas fui upar dentro dos equipamentos muito cedo, fiquei forte d+ e quando voltei pra história principal o jogo ficou chato...por enquanto ta encostado.
Magical Quest 3, no emulador de GBA. Muito foda jogar com o Donald. Icon_lol
(01/10/2014, 20:31)Knuckles Escreveu: Magical Quest 3, no emulador de GBA. Muito foda jogar com o Donald. Icon_lol

Aí estão os truques que eu descobri na época:

[Imagem: eKooB8v.jpg]

Bem, nem lembro mais se eu descobri mesmo todos ou peguei alguns da internet mas tá aí. Eu criei os truques usando a versão americana do jogo.

O último comando, que é composto na verdade por 2 comandos, um começado com D e outro começado com 3, é um joker command pra fazer você controlar a altura do pulo simplesmente segurando o botão A. Quer dizer, você pode pular até o teto da tela apenas segurando o botão, e quando soltar o botão, você cai. Se você segurar o botão de novo enquanto estiver caindo, você sobe novamente.

Acho que você deve saber que o VisualBoyAdvence suporta o xBR, que deixa a imagem menos ruim.
Zerei a versão para PC de Metal Slug X. Ela roda usando um emulador e é baseada na versão de PSP, aí foi fácil eu criar minha própria tabela de cheats pro jogo.
The Great Circus Mistery, do Mega Drive. Pena que é muito curto.

Agora só falta o Magical Quest do SNES pra terminar a trilogia.
a Steam anda muito zuera, e aida mais as recomendações de colegas u.u

óia o que me recomendaram se bem que eu acho q alguem aqui ja jogou ahuashu.
(10/10/2014, 20:36)skarpzinho Escreveu: a Steam anda muito zuera, e aida mais as recomendações de colegas u.u

óia o que me recomendaram se bem que eu acho q alguem aqui ja jogou ahuashu.Link youtube: http://youtu.be/3hWqtTb0zzA?html5=1

O único jogo viável sobre pombos seria pra cagar em cima da cabeça das pessoas, uma espécie de Worms nas alturas.
Páginas (150): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 150

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes