Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 602 603 604 605 606 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #6.031
(26/10/2020, 23:51)rapier Escreveu: Se tu pensar em "por que caras gostam de ver sabão" e inverter todas as variáveis femininas por masculinas, você entende os motivos.

Bom, pensando no inverso, tudo é bom... HAHA!
 #6.032
(26/10/2020, 23:42)Kira-Sama Escreveu: Bozo diminui imposto sobre videogames:

https://adrenaline.com.br/noticias/v/665...e-consoles

sera que isso afeta computadores tb ?

"fabricados no brasil"

ou seja, não vai ter efeito algum

mas valeu a intenção
 #6.033


Citar:Um prédio antigo de 7 mil toneladas em Xangai, na China, foi mudado de lugar graças a pernas robóticas instaladas na base do edifício. Na "caminhada", a estrutura percorreu 60 metros em 18 dias entre setembro e outubro.

A edificação abrigava uma escola primária e precisou dar lugar a um moderno centro comercial previsto para ficar pronto em 2023. Para não demolir o prédio construído em 1935, as autoridades decidiram mudá-lo de lugar.

Assim, operários instalaram cerca de 200 suportes na base do prédio que se moviam alternadamente — o que dá a impressão de que o prédio estava caminhando.

Segundo a emissora estatal chinesa CGTN, prédios do tipo geralmente são movidos por uma espécie de trilhos. Como não era possível usar esse método para a antiga escola, os engenheiros decidiram aplicar a técnica que se assemelha a uma caminhada.

Tinha que ser no Jap... não, pera.
 #6.034
os cara não coloca alicerce nas construção?
 #6.035
Não duvido que a verdadeira origem da Skynet seja na China.

E não é a primeira vez que fazem isso. Em 2017 teve https://www.youtube.com/watch?v=okZGnkS_j4Q
 #6.036
Lendo as noticias de SC e vejo que mataram 13 cachorros a paulada. O principal suspeito é o dono.
Bem, se a pessoa não gosta de cachorros, não devia pegar para criar.

Eu nem gosto de cachorros, mas não faço nada contra os 3 aqui em casa que sobreviveram as tentativas de envenenamento da minha avó. Devem morrer de velhice.
 #6.037
“Agora, pelo que tudo indica, né, todo mundo diz que a vacina que menos demorou foram quatro anos. Eu não sei porque correr em cima dessa. Eu dou minha opinião pessoal. Não é mais barato ou mais fácil investir na cura do que até na vacina? Ou jogar nas duas, mas também não esquecer da cura”

"A cura, eu por exemplo, sou testemunha. Eu tomei a hidroxicloroquina, outros tomaram ivermectina, outros tomaram annita e deu certo. Pelo que tudo indica, todo mundo que tratou precocemente com uma dessas três opções foi curado”,


Deixo para vocês comentarem.
 #6.038
A gripe sazonal mata anualmente milhares de pessoas mundo afora, mesmo com vacina circulando a décadas.

Aliás, esse ano ela parece ter sumido. Talvez o vírus chinês não gosta de concorrência e matou a gripe? Agora só falta o Covid matar a tuberculose que mata 1 milhão todos os anos. E se também matar o câncer, então poderemos canonizar o vírus chinês.
 #6.039
(27/10/2020, 11:03)Zefiris Escreveu: E se também matar o câncer, então poderemos canonizar o vírus chinês.

Aí o c-vírus evolui com as outras doenças inclusas. A cura vai ser todo mundo ficar em prisão domiciliar, algo 110% efetivo.
 #6.040
(27/10/2020, 11:10)M3troid Escreveu: Aí o c-vírus evolui com as outras doenças inclusas. A cura vai ser todo mundo ficar em prisão domiciliar, algo 110% efetivo.

Não se esqueça também da solução que é soltar milhares de presos das cadeias para preservá-los do vírus Pacman
Páginas (706): 1 ... 602 603 604 605 606 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes