Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 599 600 601 602 603 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #6.001
(26/10/2020, 23:08)Gabrinius Escreveu: se eu soubesse o que é um sociopata, eu entenderia pra poder te responder, mas eu não sei.

é tipo um psicopata em massa? que quer matar a sociedade?

É um nome diferente para psicopata. Antigamente, eles definiam de forma diferente, mas hoje tratam como sendo o mesmo problema.
 #6.002
(26/10/2020, 23:15)Lonely Escreveu: É um nome diferente para psicopata. Antigamente, eles definiam de forma diferente, mas hoje tratam como o mesmo problema.

Tu considera fã de safári humano um sociopata?
 #6.003
(26/10/2020, 23:15)rapier Escreveu: Tu considera fã de safári humano um sociopata?

Se a pessoa não tem nenhuma reação moral a um universo cinza de moralidade, é sim. É até o jeito mais fácil de perceber isso, na real. Se a pessoa não tem reação emocional ou moral a certas situações, pode saber que é.

É tipo perguntar se a pessoa prefere o Griffith ou o Guts, se responder o primeiro, pode saber que tem doença mental.
 #6.004
mano... eu acho que oce tá confundindo uma porção de coisa aí.

https://www.psicanaliseclinica.com/recon...sociopata/

então todo mundo que assiste kino no tabi tem aversão a regras, gosta de causar sofrimento a outrem e é manipulador e mentiroso?

não....tá meio enganadaço o senhor... garanto que tem mais gente ruim que vê dragon ball do que gente ruim que vê kino no tabi
 #6.005
(26/10/2020, 23:23)Gabrinius Escreveu: não....tá meio enganadaço o senhor... garanto que tem mais gente ruim que vê dragon ball do que gente ruim que vê kino no tabi

Olha só a gente concordando. Realmente tem mais gente ruim num país do que num prédio.
 #6.006
o fato citado e quotado não perde sua factidicidade
 #6.007
Eu to achando que estou ficando doente...
Estou concordando muito com o @Gabrinius ultimamente..
 #6.008
(26/10/2020, 23:23)Gabrinius Escreveu: então todo mundo que assiste kino no tabi tem aversão a regras, gosta de causar sofrimento a outrem e é manipulador e mentiroso?

Se a pessoa não tem nenhuma reação moral ou emocional, é certeza. Existem duas formas de empatia na psicologia (pelo o que eu já pesquisei), a emocional e a cognitiva. A primeira é autoevidente, a segunda é empatia do estrategista de guerra (você empatiza com a pessoa na medida em que compreende o quê ela pensa). O socipata não consegue entender emocionalmente outra pessoa, mas entende intelectualmente.

Essa é a sacanagem desse tipo de obra: para uma pessoa normal, uma ação não empática emocionalmente é evidente e o desconforto é natural. Quem é psicopata nem percebe.
 #6.009
(26/10/2020, 23:29)gusyavoo Escreveu: Eu to achando que estou ficando doente...
Estou concordando muito com o @Gabrinius ultimamente..

Ficar querendo associar gosto anímico com comportamento na vida real é complicado. Veja que até eu concordei com ele nessa página.
 #6.010
(26/10/2020, 23:29)gusyavoo Escreveu: Eu to achando que estou ficando doente...
Estou concordando muito com o @Gabrinius ultimamente..

então você é um sociopata, segundo os colegas.
Páginas (706): 1 ... 599 600 601 602 603 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes