Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 48
474 respostas neste tópico
 #221
(26/10/2020, 08:48)gusyavoo Escreveu: Acho que a Apple ta certinha, não vai diminuir 1 real de venda e vai economizar, porque diabos não fazer isso?

Se você for acionista da Apple, então entendo seu ponto de vista.
Responder
 #222
(26/10/2020, 08:48)gusyavoo Escreveu: Acho que a Apple ta certinha, não vai diminuir 1 real de venda e vai economizar, porque diabos não fazer isso?

pois é...
aqui no JP... todos os celulares que são vendidos pela operadora n vem com carregador e nem cabo lol...

então por aqui ninguém achou nada sobre isso...
se bem que pessoal acaba comprando nas lojas de 100 iene... e pagam mixaria pelo cabo e carregador paralelo. Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #223
(26/10/2020, 10:48)TimeBandit Escreveu: Se você for acionista da Apple, então entendo seu ponto de vista.

Mas as pessoas continuarem comprando significa que elas não ligam pra isso.
Como sabemos que é o que vai acontecer, então a empresa ta certa.

Eu só odeio a Apple, então pra mim tanto faz.
Responder
 #224
(26/10/2020, 14:08)gusyavoo Escreveu: Mas as pessoas continuarem comprando significa que elas não ligam pra isso.
Como sabemos que é o que vai acontecer, então a empresa ta certa.

Eu só odeio a Apple, então pra mim tanto faz.

Ela não está certa do ponto de vista do consumidor, mas tá certa no ponto de vista de quem ganha com isso, no caso, empresa e acionistas hahahaha.

O problema é que isso afasta novos clientes. Imagina que você usa android e quis mudar pra apple, escolhe o aparelho e na hora descobre que tem que desembolsar mais 300 reais num carregador de 5w meia boca.
Não sei o que vcs acham, mas pra mim isso só dificulta na hora de atrair novos clientes.
Responder
 #225
(26/10/2020, 14:39)TimeBandit Escreveu: Ela não está certa do ponto de vista do consumidor, mas tá certa no ponto de vista de quem ganha com isso, no caso, empresa e acionistas hahahaha.

O problema é que isso afasta novos clientes. Imagina que você usa android e quis mudar pra apple, escolhe o aparelho e na hora descobre que tem que desembolsar mais 300 reais num carregador de 5w meia boca.
Não sei o que vcs acham, mas pra mim isso só dificulta na hora de atrair novos clientes.

Eu posso estar sendo cabeça dura em dizer isso. Mas pra mim cliente Apple gosta que o produto seja caro e elitizado, status.
Então acho que tornar o produto mais caro ainda é algo que quem compra Apple deve gostar, eu juro que penso isso.
Responder
 #226
Lembrando que a Apple sempre lança essas modas e por não ter tido repercussão negativa outras empresas vão adotar.
Responder
 #227
(26/10/2020, 15:41)gangrena Escreveu: Lembrando que a Apple sempre lança essas modas e por não ter tido repercussão negativa outras empresas vão adotar.

Nesse caso eu acho mais difficil, porque android tem uma ruma de pessoas mais humildes que compram, tentar explicar isso seria complicado...
Esse tipo de coisa é mais fácil fazer com celular topo de linha.
Responder
 #228
No primeiro mundo é fácil achar carregadores e opcionais de terceiros com qualidade e preço baixo... aqui não. Espero que isso continue sendo moda apenas pros celulares top.
Responder
 #229
No primeiro mundo, o carregador é mais barato que ir no McDonalds no BR...
Responder
 #230
(26/10/2020, 16:04)gusyavoo Escreveu: Nesse caso eu acho mais difficil, porque android tem uma ruma de pessoas mais humildes que compram, tentar explicar isso seria complicado...
Esse tipo de coisa é mais fácil fazer com celular topo de linha.
Capitalismo não funciona assim.

E todas fabricantes de Android tem celular para competir com iphone como S20 e outros que pessoas humildes também só veem em comercial.
Responder
Páginas (48): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes