Enquete: Qual destes personagens de HOTD é o melhor?
Hirano Kouta
60.33%
73 60.33%
Komuro Takashi
39.67%
48 39.67%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas EDs de HOTD são as melhores?
Kimi to Taiyou ga Shinda Hi
20.75%
11 20.75%
Color Me Dark
7.55%
4 7.55%
Return to Destiny
9.43%
5 9.43%
Cold Bullet Blues
5.66%
3 5.66%
Memories of Days Gone By
9.43%
5 9.43%
Under the Honey Shine
3.77%
2 3.77%
Fuss Fuzz
1.89%
1 1.89%
The Place of Hope
7.55%
4 7.55%
Houseki no Spy
0%
0 0%
The Last Pain
13.21%
7 13.21%
Hollow Men
11.32%
6 11.32%
The Eternal Song
5.66%
3 5.66%
Best Friends
3.77%
2 3.77%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Highschool of the Dead

Páginas (35): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35
345 respostas neste tópico
 #101
(20/09/2014, 23:57)rapier Escreveu: A Saeko não é bipolar, nem burra nem puta.

É a unica no anime que não. Esqueci de mencionar.

(20/09/2014, 23:57)rapier Escreveu: A Saeko já dava sinais disso em outros episódios, você apenas não notou.

8 episódios dando olhares não conta pra nada, Ela mau fala sobre ela mesma nesses 8. Se foce um anime de 24 episódios eu não falava nada, mas num anime de 12 eps só no 9 ela se expressar!? Foi um pouco tarde.


(20/09/2014, 23:57)rapier Escreveu: Não vi o problema aí. Ele agiu de forma que ela entendeu e foi o suficiente.

Se ela tivesse intendido não teria a necessidade do agarramento de peito na cena seguinte. 

(20/09/2014, 23:57)rapier Escreveu: Não vi a parte no anime onde ele é bicha.

Agora é você que não prestou atenção. Ficar choramingando pra uma putinha que arrasta aza pra defunto. Se isso não é ser bixa é pelo menos ser corno.

(20/09/2014, 23:57)rapier Escreveu: Não é.
Muitos são, não todos.
Responder
 #102
(21/09/2014, 00:11)ATXSempai Escreveu: 8 episódios dando olhares não conta pra nada, Ela mau fala sobre ela mesma nesses 8. Se foce um anime de 24 episódios eu não falava nada, mas num anime de 12 eps só no 9 ela se expressar!? Foi um pouco tarde.

É normal em animes, e em outras obras japonesas, o povo se expressar bem contidamente. Japão não é Brasil. A Saeko tinha emoções represadas e não sabia como expressá-las sem ser mal vista.

A Saeko por fora é um exemplo de Yamato Nadeshiko, dona calma, gentil, que fala pouco e é educada, mas no fundo ela não é assim.

(21/09/2014, 00:11)ATXSempai Escreveu: Se ela tivesse intendido não teria a necessidade do agarramento de peito na cena seguinte. 

Ela entendeu, e a cena seguinte confirmou. Ele reafirmou o que "disse", deixando-a mais segura de si.

(21/09/2014, 00:11)ATXSempai Escreveu: Agora é você que não prestou atenção. Ficar choramingando pra uma putinha que arrasta aza pra defunto. Se isso não é ser bixa é pelo menos ser corno.

Não é ser corno porque tecnicamente ela nunca chifrou ele. Ela ficou com outro cara por culpa dele.

No máximo ele era indeciso, mas ele tomou jeito depois do apocalipse zumbi.

(21/09/2014, 00:11)ATXSempai Escreveu: Muitos são, não todos.

Isso só mostra que você não viu muitos.
Responder
 #103
Eu achei bastante interessante, uma proposta que me chamou bastante atenção foi o tema do apocalipse zumbi, eu sempre gostei bastante de séries nesse estilo.
Algumas das cenas que eu mais gostei foram:
- A parte em que a Takagi confronta o pai para proteger o Hirano, acho que faltava um pouco da retribuição por parte dela, eu considerei ela bem inútil durante o anime, principalmente no começo, ela era totalmente assustada e não sabia fazer praticamente nada.
- As passagens após a batalha contra os zumbis na cerca, quando a Saeko e o Takashi se separam do grupo, acho que a coisa que mais me chamou atenção nesse cenário foi a revelação da Saeko, como o @rapier falou, ela mostrava-se como um exemplo de Yamato Nadeshiko e com as coisas acontecendo ela acabou mostrando o seu lado "verdadeiro".

Acho que eu teria algumas outras cenas pra citar mas faz um bom tempo que assisti então não vou lembrar exatamente.

Sobre as personagens masculinas, eu concordo com o que a maioria falou já no tópico, tanto o Takashi quanto o Hirano são incríveis na minha opinião.
O Hirano era um nerd louco por armas, logo, não tinha muitos problemas para um apocalipse zumbi, na realidade ele estava até mais confortável nesse cenário, as habilidades dele ajudaram muito o grupo.
O Takashi consegue lidar bem com armas de curto e longo alcance no decorrer do anime, além de ser um líder para eles, gostei muito da personalidade dele e da forma decisiva como ele agia.

Quanto as personagens femininas, minha opinião é bem simples de ser colocada.
Saeko: É simplesmente a rainha dali, é a que possui as melhores habilidades no grupo, era a mais velha dali, mais bonita, etc. Basicamente falando 10/10.
Takagi: Como eu já disse, na minha opinião ela não fez muita coisa durante a maior parte do anime, daria no máximo alguns pontos pelos pais dela conseguirem ajudar o grupo.
Rei: Odiei a personagem do começo ao fim, ela simplesmente fazia comparações escrotas entre o Takashi e o namorado morto dela, nas batalhas não fazia porra nenhuma.
Alice: Loli peso morto.
Responder
 #104
(01/10/2014, 19:24)Zutto Escreveu: Quanto as personagens femininas, minha opinião é bem simples de ser colocada.
Saeko: É simplesmente a rainha dali, é a que possui as melhores habilidades no grupo, era a mais velha dali, mais bonita, etc. Basicamente falando 10/10.

"A mais velha" não é elogio. HAHA! De resto, ela é nota 10 mesmo.

(01/10/2014, 19:24)Zutto Escreveu: Takagi: Como eu já disse, na minha opinião ela não fez muita coisa durante a maior parte do anime, daria no máximo alguns pontos pelos pais dela conseguirem ajudar o grupo.

Ela é praticamente imprestável.
Responder
 #105
(01/10/2014, 19:26)rapier Escreveu: "A mais velha" não é elogio. HAHA! De resto, ela é nota 10 mesmo.

Eu quis dizer mais no sentido de experiente e tal, acabei me expressando mal.
Responder
 #106
(01/10/2014, 19:29)Zutto Escreveu: Eu quis dizer mais no sentido de experiente e tal, acabei me expressando mal.

Ah sim, aí tá quase aceitável. Porque na prática ela não tinha experiência com apocalipse zumbi.
Responder
 #107
Lembro que quando comecei a assistir animes sempre me indicavam isso e DxD, e eu sempre confundia os nomes.
Bem, nunca vi e nunca verei, e isso vale para DxD também.

Se bem que DxD vi o primeiro e acho que o segundo ep, e só vi roupas de papel sendo rasgadas.
Responder
 #108
(01/10/2014, 19:29)rapier Escreveu: Ah sim, aí tá quase aceitável. Porque na prática ela não tinha experiência com apocalipse zumbi.

Acho que com isso você acabou de mostrar que aquela expressão não encaixava de forma nenhuma, eu acabei utilizar como experiente pensando por vida escolar e por ela ser a senpai, mas realmente, no apocalipse zumbi seriam todos kouhai, por assim dizer.

(01/10/2014, 19:33)AmagamiBr Escreveu: Lembro que quando comecei a assistir animes sempre me indicavam isso e DxD, e eu sempre confundia os nomes.
Bem, nunca vi e nunca verei, e isso vale para DxD também.

Se bem que DxD vi o primeiro e acho que o segundo ep, e só vi roupas de papel sendo rasgadas.

Me recomendaram DxD também, vi alguns episódios mas tive a mesma impressão que a sua, por isso não continuei.
Responder
 #109
(01/10/2014, 19:33)AmagamiBr Escreveu: Lembro que quando comecei a assistir animes sempre me indicavam isso e DxD, e eu sempre confundia os nomes.
Bem, nunca vi e nunca verei, e isso vale para DxD também.

Se bem que DxD vi o primeiro e acho que o segundo ep, e só vi roupas de papel sendo rasgadas.

DxD eu acho dispensável, mas HOTD eu acho bom, você podia ver.
Responder
 #110
(01/10/2014, 19:36)AngelGift Escreveu: DxD eu acho dispensável, mas HOTD eu acho bom, você podia ver.

O problema é que o gênero não me agrada nem um pouco.
Responder
Páginas (35): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes