Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (52): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 52
517 respostas neste tópico
 #311
Ou fazer que nem eu: assiste só o que quer na hora e depois cancela.
Responder
 #312
Aqui so tem netflix o resto a net rapida resolve.

e nem tem poco pagar so um... quando crunchy tem 2 animes bons funi tem outros 5 outro tem x

com essa briga agora e cada um ter o seu ficou inviável ser so de streaming
Responder
 #313
ambos ainda são melhores que netflix, mas aí já é outro papo.

crunchyroll dá pra rachar, ver se funimation vai ter como também pra saber se vira.

mas tem que melhorar os anime, se tiver só steins gate de anime bom como tá por enquanto, aí num vale 1 real
Responder
 #314
Não consigo assistir crunchyroll no 1080p. No 720p ele vai sem problema, mas assim que eu aumento é buffering atrás de buffering...
Responder
 #315
(23/10/2020, 21:18)Gabrinius Escreveu: ambos ainda são melhores que netflix, mas aí já é outro papo.

crunchyroll dá pra rachar, ver se funimation vai ter como também pra saber se vira.

mas tem que melhorar os anime, se tiver só steins gate de anime bom como tá por enquanto, aí num vale 1 real

NETFLIX n da pra discutir pq familia toda usa  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #316
mas a familia toda não vê anime, uai
Responder
 #317
(24/10/2020, 01:07)Gabrinius Escreveu: mas a familia toda não vê anime, uai

netflix tem mais que anime lol, ninguem pega netflix pra ver anime
Responder
 #318
então pra vocês pagar netflix faz sentido mas pagar pra ver anime não faz?
Responder
 #319
Questão de costume. Tem gente que baixa anime desde 199x, então pra esse pessoal não faz sentido pagar por algo que poder ser obtido de graça.
Responder
 #320
eu baixo anime desde antes da internet existir e mesmo assim tenho comigo o ensinamento: "daí a Epaminondas o que é de Epaminondas" (ou algo parecido)

além de que...se assim fosse, tambem não pagaria netflix, já que baixava-se filme e comprava dvd camelô de 5 real desde muito antes de baixar anime.
Responder
Páginas (52): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes