Apresentação!

Tópico em 'Apresentação' criado por Zutto em 29/09/2014, 04:55.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 
65 respostas neste tópico
 #21
(01/10/2014, 18:23)Zutto Escreveu: M-mas eu gosto de To Love-ru. ;-;

Bem, vamos iniciar o caminho para a luz.

Veja aí:
Kekko Kamen
Aika
Buttobi CPU
High School of the Dead
Queen's Blade
 #22
(01/10/2014, 18:32)Knuckles Escreveu: Bem, vamos iniciar o caminho para a luz.

Veja aí:
Kekko Kamen
Aika
Buttobi CPU
High School of the Dead
Queen's Blade

Tem que recomendar Gootaman também. Icon_lol
 #23
(01/10/2014, 18:39)AngelGift Escreveu: Tem que recomendar Gootaman também. Icon_lol

Porra, esqueci desse. Icon_lol
 #24
(01/10/2014, 18:24)rapier Escreveu: Aqui tem um tópico de umas 13 páginas sobre TLR, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=446, e não tem muitos elogios exceto de certa pessoa.

Eu li umas 6, 7 páginas dos comentários, apesar de gostar de To Love-ru eu achei um pouco exagerado a discussão toda e o gosto fanático do Ray. Eu gosto de TLR mas não sou esse tipo de fã, eu assisti e gostei, ponto.
Também não vou falar mal sobre a forma dele de pensar, acho que cada um tem o direito de pensar da forma que quiser.

(01/10/2014, 18:28)Knuckles Escreveu: Eu também vi uma ruma de anime deles, e nem por isso sou fã. HAHA!

A questão aí é que eu sou fã da Kyoani, por isso falei que sou meio do contra. haha

(01/10/2014, 18:30)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo!

Obrigado!

(01/10/2014, 18:32)Knuckles Escreveu: Bem, vamos iniciar o caminho para a luz.

Veja aí:
Kekko Kamen
Aika
Buttobi CPU
High School of the Dead
Queen's Blade

Eu assisto vários estilos de animes de variados produtores, acho que é extremamente raro eu chegar ao ponto de realmente não gostar de um anime.
Desses que você citou admito que o único que cheguei a assistir foi HOTD, já me recomendaram Aika e Queen's Blade anteriormente mas ainda não assisti. Vou colocar na MAL para assistir depois (Estou com uma lista um pouco grande então pode demorar um pouco), mas acho que não vai fazer eu parar de gostar de animes no estilo de TLR, entre outros.
De qualquer forma, obrigado pelas indicações, assim que assistir eu dou minha opinião nos tópicos!
 #25
(01/10/2014, 18:41)Zutto Escreveu: Desses que você citou admito que o único que cheguei a assistir foi HOTD, já me recomendaram Aika e Queen's Blade anteriormente mas ainda não assisti. Vou colocar na MAL para assistir depois (Estou com uma lista um pouco grande então pode demorar um pouco), mas acho que não vai fazer eu parar de gostar de animes no estilo de TLR, entre outros.

HOTD tem tópico aqui, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=519&page=1. Passe lá e dê sua opinião sobre o anime. Mas sugiro que antes você leia o tópico.

Só lembrando que os animes recomendados pelo povo ali são true ecchi, contêm putaria em alto grau. HOTD e TLR perdem é feio. Então depois não diga que não foi avisado.
 #26
(01/10/2014, 18:41)Zutto Escreveu: A questão aí é que eu sou fã da Kyoani, por isso falei que sou meio do contra. haha


Eu não sei se hoje em dia me considero "fã" da Kyoani, mas certamente não odeio.

Clannad - Parabéns Kyo, mostrou que sabe adaptar VN.
Kanon - Não joguei a obra original, ainda vou jogar mas tá no final da fila. Foi legal.
Chuunibyou Demo Koi ga Shitai - Bem, estuprou a obra original, mas foi assistível.
Chuunibyou Demo Koi ga Shitai S2 - Não aguentei assistir, até porque estupraram mais ainda.
Free! - Não assisti
K-ON - Assisti e gostei.
Hyouka - Assisti e gostei.
Suzumiya Haruhi - Assisti e gostei.
Kyoukai no Kanata - Err, acho que entra como assistível, mas hoje em dia não perderia meu precioso tempo.
Tamako Market - Provavelmente o mesmo /\
 #27
(01/10/2014, 18:49)AmagamiBr Escreveu: Eu não sei se hoje em dia me considero "fã" da Kyoani, mas certamente não odeio.

Você é fã da Kyoani.
 #28
(01/10/2014, 18:49)AmagamiBr Escreveu: Eu não sei se hoje em dia me considero "fã" da Kyoani, mas certamente não odeio.

Por mais que eu fale mal da Kyoani, não chega a ser ódio.

Dos animes do estúdio, eu gostei de FMP, Haruhi, Clannad, Kanon, Air, Hyouka e...
K-ON! Facepalm³
Se bem que K-ON! eu só gostei na época pq ainda "curtia" a Kyoani. Hoje eu odeio isso com todas as forças do meu ser.
 #29
(01/10/2014, 19:03)Knuckles Escreveu: Por mais que eu fale mal da Kyoani, não chega a ser ódio.

Dos animes do estúdio, eu gostei de FMP, Haruhi, Clannad, Kanon, Air, Hyouka e...
K-ON! Facepalm

Eu só gostei de FMP, Haruhi e Air. E Haruhi e Air são animes que eu não veria mais atualmente.
 #30
Da kyoani, so curti Chuunibo, e só a primeira temporada
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes