Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 592 593 594 595 596 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.931
Não entendi.
Comentamos a notícia de que o governo abriu mão de sua responsabilidade, tem um órgão do governo dedicado a essa responsabilidade mas o ministério que comanda, depois de tantas más decisões e arbitrariedades e maracutaias com militares, decidiu simplesmente deixar queimar mesmo e que se foda e... a culpa é nossa? Nós é que não estamos fazendo nossa parte?

Devolvo a pergunta, o que você está fazendo pelo país (que não seja ajudar a destruir) então?

(22/10/2020, 13:48)martec Escreveu: quem ta sentindo incomodado é vc...
se vc ta incomodado vai procurar outra comunidade cheio de fake news e turminha só pró Bostanaro.

Tem gente insiste que "estamos torcendo contra (e que isso que está causando todo mal no país)", não conseguem entender que somos nós é que estamos torcendo a favor e que mais queríamos ver tudo melhorar! Incluindo melhorar para eles também.
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.932
(22/10/2020, 13:20)Gabrinius Escreveu: Então pra vocês é mais importante falar mal do que resolver a situação.

Se estivessem mesmo preocupados com o pantanal, tomariam alguma atitude ao invés de ficar com frescura nas internet.

Quer combater o fogo? Pegue um extintor ao invés dessa merda de celular.

Isso aí. Tá incomodado com os bandidos? Vai lá atrás deles. Tá incomodado com a saúde ruim? Vai lá tratar as pessoas.

Vamos isentar a responsabilidade de quem trabalha, ganha dinheiro e tem a obrigação de cuidar disso.

As pessoas já estão fazendo a parte delas. Trabalhando e gerando impostos para financiar quem deve resolver o problema.
2 usuários curtiram este post: martec, PaninoManino
 #5.933
- ‘Efeito colateral da vacina chinesa pode ser pior que a Covid-19’, diz neurocirurgião
https://jovempan.com.br/programas/panico...rgiao.html

Já tem gente chamando a Jovem Pan de "canalhas governistas" por causa disso. Sempre tem gente ansiosa para defender o autoritarismo imperialista do governo chinês.
 #5.934
Vão brigar por causa do mal gosto anímico do amiguinho, que é mais produtivo.
 #5.935
- Doria diz que SP poderá vacinar pessoas de outros estados
https://www.meiahora.com.br/geral/2020/1...tados.html

Até meio estranho essa ansiedade dele em empurrar a vacina chinesa goela abaixo.

Apesar de dizer que não há confirmação de sua eficiência, parece que o próprio Pazuello usou a hidroxicloroquina. Dificil... a pessoa faz propaganda contra a cloroquina, mas nos primeiros sintomas do vírus chinês, vai correndo para ela HAHA!
 #5.936
Fico imaginando se eu corro o risco ir lá ajudar a apagar os fogos e quando voltar aqui ser recebido com resposta dizendo que "sou hipócrita por tentar fazer o bem para os outros", porque eu estou reconhecendo umas lógicas de anime japonês para otaku em alguns comentários por aqui...  Icon_lol
 #5.937
Meu paladar hoje está estranho. Acendi uma vela aqui para testar meu olfato, e parece que estou sentindo cheiro normalmente. Então possivelmente não deve ser o vírus chinês. Bem, o único jeito desse vírus me achar é se minha mãe ou irmão pegarem antes.

Em entrevista:
Datena: “vacina chinesa vai ser usada na China?”
Doria: “vai ser usada na Indonésia.”

HAHA!
 #5.938
(22/10/2020, 16:59)Amagami Escreveu: Isso aí. Tá incomodado com os bandidos? Vai lá atrás deles. Tá incomodado com a saúde ruim? Vai lá tratar as pessoas.

Vamos isentar a responsabilidade de quem trabalha, ganha dinheiro e tem a obrigação de cuidar disso.

As pessoas já estão fazendo a parte delas. Trabalhando e gerando impostos para financiar quem deve resolver o problema.

vocês querem transformar o fórum em facebook, então os respondi usando argumentos de facebook.

simples assim
 #5.939
(22/10/2020, 22:35)Gabrinius Escreveu: vocês querem transformar o fórum em facebook

qual problema...
ninguém mandou botar dois piores no segundo turno...
se fosse qualquer um fora desses que foram no segundo turno eu nem estaria aqui perdendo o meu tempo.

e mais fácil vc fazer lavagem cerebral no Bostanaro para tentar consertar esta Bosta ai do que querer que aqui se torne comunidade apenas de fake news e só de pró Bostanaro... o que jamais vai acontecer.
 #5.940
- De calcinha, modelo troca tiros com assaltantes em casa para defender filho
https://noticias.uol.com.br/internaciona...-filho.htm
Parece história de hentai Hmm

Falando em armas, passei olhos na sinopse de um livro chamado Hitler e o Desarmamento, do autor Stephen P. Halbrook:
- Neste livro, o autor analisa a importância da política desarmamentista executada pelo regime nazista dentro do seu projeto de tomada de poder, mostrando como Hitler e sua polícia política desarmaram a população judaica da Alemanha, bem como toda e qualquer pessoa que fosse considerada um “inimigo do Reich” ― desde muito antes de ascenderem ao governo. A política nazista de proibição da posse de armas de fogo ajudou a consolidar o poder de Hitler na Alemanha e a intensificar a perseguição aos judeus, facilitando as prisões e deportações e prenunciando algumas das medidas mais cruéis adotadas durante a guerra.
Páginas (706): 1 ... 592 593 594 595 596 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes