Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 591 592 593 594 595 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.921
Mesmo se for segura, funcionar, aprovada por todas as agências e for a melhor vacina, ainda assim está dizendo não vai comprar porque o USA disse que não e o cachorrinho tem que obedecer.
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.922
(22/10/2020, 12:04)PaninoManino Escreveu: Mesmo se for segura, funcionar, aprovada por todas as agências e for a melhor vacina, ainda assim está dizendo não vai comprar porque o USA disse que não e o cachorrinho tem que obedecer.

Se for a vachina, não será segura, não funcionará, será aprovada a base de propina e não será a melhor vacina.

Se for uma vacina honesta deve ser aprovada daqui a alguns meses/anos.
 #5.923
E o Monstro do Pantanal desistiu de fingir e mandou parar todo o combate aos incêndios.
Usam a desculpa de falta de dinheiro, isso depois de terem recusado várias ofertas de centenas de milhões de dólares.

[Imagem: 9YFlCN5.jpg]
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.924
Não é só vocês da internet se voluntariarem a ir lá ajudar a combater o incêndio ao invés de ficar enchendo o saco ?
 #5.925
(22/10/2020, 12:47)Gabrinius Escreveu: Não é só vocês da internet se voluntariarem a ir lá ajudar a combater o incêndio ao invés de ficar enchendo o saco ?

sua fala é mesma coisa q dizer q nós somos idiotas.
pagamos impostos. e ainda temos q consertar a merda feita pela Bosta.
haja paciência.
 #5.926
Então pra vocês é mais importante falar mal do que resolver a situação.

Se estivessem mesmo preocupados com o pantanal, tomariam alguma atitude ao invés de ficar com frescura nas internet.

Quer combater o fogo? Pegue um extintor ao invés dessa merda de celular.
 #5.927
Acordei com meu quarto de cheio de goteiras hoje. Tive que subir no telhado mesmo chovendo pra retelhar umas partes. Gatos são legais, mas fico puto com esses bichos tirando-as do lugar.
 #5.928
(22/10/2020, 13:20)Gabrinius Escreveu: Então pra vocês é mais importante falar mal do que resolver a situação.

Se estivessem mesmo preocupados com o pantanal, tomariam alguma atitude ao invés de ficar com frescura nas internet.

Quer combater o fogo? Pegue um extintor ao invés dessa merda de celular.

eu ri...
vai vc lá então fodão...
só cuidado para não morrer que nem os animais silvestres...

o Bosta é responsável... e já disse o pq...
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid419195

agora querer que fique calado... fique sossegado... pq vc n vai ver eu ficar calado.
 #5.929
Eu não. Os suppstos incomodados são vocês, não eu.

Incomodados com a democracia, no caso. Não com o meio ambiente.

Cambada de hipócrita de iphone
 #5.930
(22/10/2020, 13:44)Gabrinius Escreveu: Eu não. Os suppstos incomodados são vocês, não eu.

Incomodados com a democracia, no caso. Não com o meio ambiente.

Cambada de hipócrita de iphone

quem ta sentindo incomodado é vc...
se vc ta incomodado vai procurar outra comunidade cheio de fake news e turminha só pró Bostanaro.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Páginas (706): 1 ... 591 592 593 594 595 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 49 Visitantes