Enquete: Qual destas garotas de Mahouka é a melhor?
Angelina Kudou Shields
37.50%
9 37.50%
Mitsui Honoka
20.83%
5 20.83%
Shiba Miyuki
41.67%
10 41.67%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Mahouka é a melhor?
Chiba Erika
12.00%
3 12.00%
Kitayama Shizuku
16.00%
4 16.00%
Saegusa Mayumi
60.00%
15 60.00%
Shibata Mizuki
12.00%
3 12.00%
Total 25 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha Hen

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/10/2019, 08:38.
Páginas (22): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22
213 respostas neste tópico
 #81
(20/10/2020, 09:18)Roxas Escreveu: Wub
Miyuki > Lina, foi mal pessoal.

Colocarei esta imagem no meu wallpaper de celular.

pra mim a Lina é imbatível...
se bem que isso é mais pela seiyuu da Miyuki que é a Hayami que pra mim tem voz de velha.
alías não consigo gostar de nenhuma personagem que a Hayami faz.
Responder
 #82
Esse ep. foi bem foda também. E a Lina continua melhorando.

O anime continua com o ótimo trabalho de câmera, tipo em

[Imagem: fDNmIN1.jpg]

Com esse ep. 4 já fica claro que a Lina é a melhor dona de Mahouka, difícil concorrer.
Responder
 #83
Eu achei o episódio paia.
A Lina perdeu feio para todo mundo praticamente, ela que deveria ser mega foda só tomou ferro.
Responder
 #84
Se ela tomou ferro, então o episódio foi bom. HAHA!
Responder
 #85
eu ri no final...
Tatuya jogou a bucha para Erika e cia... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #86
(25/10/2020, 00:34)gusyavoo Escreveu: Eu achei o episódio paia.
A Lina perdeu feio para todo mundo praticamente, ela que deveria ser mega foda só tomou ferro.

Perdeu feio onde? Ela lutou com Jesus sendo que não pretendia matá-lo e encarou a Miyuki overclockada. Jesus nota que a Lina não pretendia atingir áreas vitais dele e a Miyuki nota que sem o overclock ela teria perdido.

Tatsuya e Miyuki usam áreas distintas da magia: um usa cheats e a outra usa poder mágico puro, logo a Lina aguentar os dois é uma prova do poder dela. Por exemplo, quando o Tatsuya usou aquela granada laser e a Lina invocou o nome dele, a Lina se defendeu de todos os raios sem sofrer dano, já o Tatsuya teve que usar regen.

Além disso, assim como o Tatsuya estava escondendo seu poder, ela também não lutou ao máximo. Você se lembra do filme? Lá a Lina usa a skill mais forte dela, que lhe dá o título de maga estratégica e a coloca no mesmo patamar do Tatsuya.
Responder
 #87
(25/10/2020, 00:34)gusyavoo Escreveu: Eu achei o episódio paia.
A Lina perdeu feio para todo mundo praticamente, ela que deveria ser mega foda só tomou ferro.

Esse "todo mundo" são os irmãos divinos.
O mínimo que eu espero de Mahouka é o Jesus não perder pra ninguém. Pode-se dizer o mesmo da irmã.
Responder
 #88
04 - Outro bom episódio que passou voando, as duas lutas foram boas...sobre a Lina ter perdido, bem, em um caso o Tatsuya teve que apelar e no outro caso foi uma derrota autodeclarada então não encaro como se ela tivesse tão abaixo dos irmãos divinos, se ela for no sério talvez ela ganhe da Miyuki, mas a galera toda tá cheio de "travas" então fica difícil falar de nivel aqui...
Responder
 #89
(25/10/2020, 08:26)rapier Escreveu: Perdeu feio onde? Ela lutou com Jesus sendo que não pretendia matá-lo e encarou a Miyuki overclockada. Jesus nota que a Lina não pretendia atingir áreas vitais dele e a Miyuki nota que sem o overclock ela teria perdido.

Tatsuya e Miyuki usam áreas distintas da magia: um usa cheats e a outra usa poder mágico puro, logo a Lina aguentar os dois é uma prova do poder dela. Por exemplo, quando o Tatsuya usou aquela granada laser e a Lina invocou o nome dele, a Lina se defendeu de todos os raios sem sofrer dano, já o Tatsuya teve que usar regen.

Além disso, assim como o Tatsuya estava escondendo seu poder, ela também não lutou ao máximo. Você se lembra do filme? Lá a Lina usa a skill mais forte dela, que lhe dá o título de maga estratégica e a coloca no mesmo patamar do Tatsuya.

Eu tenho que rever o filme depois disso.
Eu percebi esses pontos, mas ainda sim perder pra Miyuki eu não gostei. Antes um empate.
Responder
 #90
(26/10/2020, 08:13)gusyavoo Escreveu: Eu tenho que rever o filme depois disso.
Eu percebi esses pontos, mas ainda sim perder pra Miyuki eu não gostei. Antes um empate.

A Lina enfrentou primeiro o zé random vampiro, depois o Tatsuya e por fim a Miyuki. A Lina não estava com MP cheio, já a Miyuki sim e ainda estava descansada. Não iria ter empate algum.
Responder
Páginas (22): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes