Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 589 590 591 592 593 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.901
Advogado do Donald tentando fazer sexo com uma garota que ele pensava ter 15 anos no filme do Borat.

[Imagem: UYCpxzu.png]
 #5.902
(21/10/2020, 20:47)gusyavoo Escreveu: Rapaz, olhando só esse post não da pra saber se ta falando da cloroquina ou da vacina.


Quanto a vacina, considerando minha idade e outros fatores, ele seria um risco maior que o virus no momento, produzida muito rápida e pouco tempo de teste eu acho, mas sou leigo nesse ponto e não procurei saber.
Eu vacinaria depois de uns 6 meses de circulação.
Mas torço pro governo disponibilizar qualquer uma que seja, passando nos nossos testes.
Vacinação provaelmente começa por pessoas idosas e com comorbidades que é o grupo de risco.

Então até começar para geral vai ter uma janela de tempo dessa galera.
 #5.903
(21/10/2020, 20:47)gusyavoo Escreveu: Rapaz, olhando só esse post não da pra saber se ta falando da cloroquina ou da vacina.

A cloroquina é um tratamento, o Doria tá vendendo essa vacina como a cura mesmo.
 #5.904
(21/10/2020, 16:05)Zefiris Escreveu: Acordei faz pouco tempo e agora indo assistir anime, mas li um comentário por aí que a pessoa que morreu pela vacina de Oxford tinha tomado placebo (vacina contra meningite).

Ninguém ainda confirmou, mas pelo fato de os testes não terem parado meio que confirma isso mesmo. Que era um placebo.

E pelo que vi, ele morreu de covid-19 e suas complicações. A vacina da AstraZaneca não usa o SARS-COV-2 para gerar imunidade. Ele usa um outro coronavirus, então é impossível que a injeção cause a doença.

O sujeito pegou covid em outro lugar e veio a falecer, infelizmente.
 #5.905
não é motivo de orgulho, mas eu fico surpreso como voces ficam todo dia fazendo páginas e mais páginas dessa maldita facebookização do fórum e mesmo assim não chegam perto de mim, que tô até evitando postar

[Imagem: oYlDrMh.png]

admito que... não compreendo tal fato.

julgo-o, aliás, como algo incompreensível
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #5.906
É porque c é moh flooder.

Seu flooder.
 #5.907
flooder é poseidon (ou são pedro)... eu sou um mero latino americano fudido
 #5.908
(21/10/2020, 22:32)TimeBandit Escreveu: Ninguém ainda confirmou, mas pelo fato de os testes não terem parado meio que confirma isso mesmo. Que era um placebo.

E pelo que vi, ele morreu de covid-19 e suas complicações. A vacina da AstraZaneca não usa o SARS-COV-2 para gerar imunidade. Ele usa um outro coronavirus, então é impossível que a injeção cause a doença.

O sujeito pegou covid em outro lugar e veio a falecer, infelizmente.

Então a vacina de Oxford não tem culpa de nada, seja de forma direta ou indireta. O cara era daquela parcela da população que, mesmo jovem, o organismo não soube lidar bem com o vírus.

Mas teve gente que passou o dia usando isso para defender os chineses e o Doria.
 #5.909
(21/10/2020, 21:56)gangrena Escreveu: Vacinação provaelmente começa por pessoas idosas e com comorbidades que é o grupo de risco.

Então até começar para geral vai ter uma janela de tempo dessa galera.

Acho que não, porque o que todo mundo quer é poder sair na rua sem preocupação.
 #5.910
Como o vírus chinês está mais próximo da gripe do que da varíola, não será uma vacina que irá erradicá-lo. Provavelmente será tomada todo ano para tentar reduzir as mortes.
Páginas (706): 1 ... 589 590 591 592 593 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 47 Visitantes