Now Playing Animes - Outubro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2020, 00:00.
Páginas (28): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 28
 
271 respostas neste tópico
 #201
(21/10/2020, 19:42)@Açougueiro@ Escreveu: Também prefiro deixar de lado a ficar pulando partes. Mas no meu caso é porque a surpresa pode ser pior, já que o único que fiz foi piorando a cada momento

Tem anime que é muito fácil pular cenas. Se um anime tem dois assuntos, por exemplo carros e motos, e eu não gosto de motos, toda vez que ele começar a falar de moto eu pulo a cena até chegar às partes sobre carros, vendo apenas o que me interessa.
 #202
(21/10/2020, 19:51)rapier Escreveu: Tem anime que é muito fácil pular cenas. Se um anime tem dois assuntos, por exemplo carros e motos, e eu não gosto de motos, toda vez que ele começar a falar de moto eu pulo a cena até chegar às partes sobre carros, vendo apenas o que me interessa.

Entendo, mas e preferência mesmo. E na maior parte dos que vi e gostei de algo aturo o outro lado também mais por costume mesmo. Caso os episódios fillers dos animes tipo Naruto,Bleach...

Mesmo boa parte sendo assuntos aleatórios e muitas vezes o episódio era chato, mas ainda assim os vi.
 #203
Também não entendo essa de pular parte, no máximo revendo algum ep onde sei que quero ver uma cena.
 #204
(21/10/2020, 22:22)gangrena Escreveu: Também não entendo essa de pular parte, no máximo revendo algum ep onde sei que quero ver uma cena.

Eu acho que depois de 1000 animes, todo anime parece levemente uma reprise de outros. kkkk
 #205
(21/10/2020, 22:29)Lonely Escreveu: Eu acho que depois de 1000 animes, todo anime parece levemente uma reprise de outros. kkkk

Se fala de mim, não busco por ineditismo em animes. Aliás, os piores animes comumente são os que mais tentam ser originais.
 #206
(21/10/2020, 22:30)rapier Escreveu: Se fala de mim, não busco por ineditismo em animes. Aliás, os piores animes comumente são os que mais tentam ser originais.

Falo em geral mesmo, quem passa dos 1000 animes deve ter um feeling forte de ''já vi isso aqui'' quando vê novos animes.
 #207
(21/10/2020, 22:31)Lonely Escreveu: Falo em geral mesmo, quem passa dos 1000 animes deve ter um feeling forte de ''já vi isso aqui'' quando vê novos animes.

Se essa sensação sobrepujar a pessoa ela não vai assistir mais anime.
 #208
Déjà-vu não é problema para mim. Sendo que sou um consumidor de isekai desde a época de Fushigi Yuugi e El Hazard, e ainda não enjoei.
 #209
tem gente que fica a vida inteira assistindo só jumpice e mesmo assim não reclama de estar vendo a mesma coisa...
 #210
(21/10/2020, 22:29)Lonely Escreveu: Eu acho que depois de 1000 animes, todo anime parece levemente uma reprise de outros. kkkk
kkk
Mas ai entra outra coisa, ao começar o ep vc já sabe quase tudo que vai ocorrer e para.

Lembro quando vi psycho pass s1, já no começo do ep vc nota que vale a pena assistir, tem uma perseguição foda.

Animes, ainda mais atual tentam entregar quase tudo de cara nos primeiros minutos, talvez para tentar pegar o publico de cara e porque os eps são curtos.

Não é uma estrutura como de filme que começa com um pace e vai evoluindo.
Páginas (28): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 28
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes