Enquete: Qual destas personagens de Kimisen é a melhor?
Mismis Klass
13.33%
2 13.33%
Nene Alkastone
6.67%
1 6.67%
Rin Vispose
46.67%
7 46.67%
Risya In Empire
0%
0 0%
Sisbell Lou Nebulis IX
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen

Tópico em '2020' criado por rapier em 20/10/2019, 08:51.
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
139 respostas neste tópico
 #61
(18/10/2020, 08:59)gusyavoo Escreveu: O anime.
Nessa temporada já estou vendo anime demais, se fosse temporada passada mais provavel que eu terminasse.
Eu não costumo skipar partes, e nesse ep 2 eu já skipei algumas.
Agora eu quero ver como vai ser a batalha deles pós apaxinarem, mas de qualquer forma o anime não me prendeu.

O anime não vai fugir dessa linha, então se quiser pode ir dropando. O foco do anime será os personagens, não a lógica.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #62


Esse vídeo é perigoso, dá sinais de resumão.

A prévia ainda faz favor de ter a Risya, pior dona do anime.
Responder
 #63
Vi ontem a noite os dois primeiros episódios. Achei mediano e assistivel. Mas é bem previsível o que vai acontecer ao longo da temporada. Só esperar quando e como.
Responder
 #64
O anime resumiu pra caralho no ep. 3, mais do que o esperado. Não que tenha ficado ruinzão, mas temo pelos eps. vindouros.

Acho até que já saíram trailers de personagens mostrando cenas do ep. 4 pra frente.

Pois é, olha os trailers da Nene e da Mismis:

Responder
 #65
o episódio foi bom, mais realmente ficou com cara de rushado.

do nada a last boss chegou e começo a lutar com os 2.

fico imageando se vai ter desenvolvimento na historia ou vai ser sempre os 2 se encontrando ao acaso em território neutro.
Responder
 #66
(21/10/2020, 16:00)Kira-Sama Escreveu: do nada a last boss chegou e começo a lutar com os 2.

Não, ela não é last boss.

(21/10/2020, 16:00)Kira-Sama Escreveu: fico imageando se vai ter desenvolvimento na historia ou vai ser sempre os 2 se encontrando ao acaso em território neutro.

Sua resposta tá nos trailers que postei agora há pouco.
Responder
 #67
(21/10/2020, 16:02)rapier Escreveu: Não, ela não é last boss.


Sua resposta tá nos trailers que postei agora há pouco.

eu comentei justamente por causa do trailer.  se o anime vai ficar so nisso.
Responder
 #68
(21/10/2020, 16:04)Kira-Sama Escreveu: eu comentei justamente por causa do trailer.  se o anime vai ficar so nisso.

Nem tem como, o anime ainda tem muito chão pela frente.
Responder
 #69
EP 3

Esse realmente ficou com cara de rush. Mas não foi exatamente ruim, pelo contrário, a batalha contra a fundadora foi bem legal e emocionante.
Responder
 #70
EP3

Gostei da luta e de como foram os acontecimentos, é aguardar a decisão dos dois. Parece mesmo que as coisas estão meio corridas querendo mostrar resultados
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes