Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 581 582 583 584 585 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.821
só pode estar de zueira...
ninguém ficaria enchendo saco deste desgoverno se de fato estiver fazendo o certo.
nem para demitir esse bosta de Sallezinha que n serve para bosta nenhuma...
em vez de criar leis dificultando a queimada vem com a bosta de ideia de aproveitar o corona-chan para aprovar boaiada...

https://noticias.uol.com.br/videos/2020/...normas.htm

e o governo em vez de se preocupar com meio ambiente fica enchendo saco de outros países de que cristões são perseguidos... haja paciência... pior que ele e os defensores dessa bosta de desgoverno fica todo nervosinho quando outros países falam sobre a Amazônia... E para rir... ele pode ficar enchendo saco dos outros países... quando fala da sua que é responsabilidade sua fica todo nervozinha. Tem que ser bosta mesmo.

e o Bostanaro vem com discurso eu estou ajudando o ruralista...

https://noticias.uol.com.br/meio-ambient...-ajuda.htm

e ainda os defensores dessa bosta de desgoverno vem com papo furado de que este governo está ajudando o meio ambiente...

tem que rir para não chorar... pqp...

só vou acreditar que este desgoverno está de fato protegendo o meio ambiente quando a arrecadação de multas em valor e a quantidades de multas aplicadas for recorde e começar a criar as leis para dificultar a queimada e não simplificar como está fazendo atualmente este bosta de Sallezinha.
 #5.822
(20/10/2020, 06:54)martec Escreveu: só pode estar de zueira...
ninguém ficaria enchendo saco deste desgoverno se de fato estiver fazendo o certo.

O governo faz o certo pras pessoas de bem, não pros esquerdistas. Ter gente que acha ruim reforça a qualidade do governo.

(20/10/2020, 06:54)martec Escreveu: nem para demitir esse bosta de Sallezinha que n serve para bosta nenhuma...
em vez de criar leis dificultando a queimada vem com a bosta de ideia de aproveitar o corona-chan para aprovar boaiada...

Ele serve também pra irritar esquerdistas, logo ajuda bastante.

(20/10/2020, 06:54)martec Escreveu: e o governo em vez de se preocupar com meio ambiente fica enchendo saco de outros países de que cristões são perseguidos... haja paciência... pior que ele e os defensores dessa bosta de desgoverno fica todo nervosinho quando outros países falam sobre a Amazônia... E para rir... ele pode ficar enchendo saco dos outros países... quando fala da sua que é responsabilidade sua fica todo nervozinha. Tem que ser bosta mesmo.

Na verdade não ficam nervosos, ficam alegres porque os países tentarem gerenciar a Amazônia aumentam o apoio dos nortistas ao Bolsonaro. Quando os esquerdistas da França ou dos EUA dizem que querem se meter na Amazônia, o Bolsomito ganha mais votos e apoiadores.

(20/10/2020, 06:54)martec Escreveu: e o Bostanaro vem com discurso eu estou ajudando o ruralista...

https://noticias.uol.com.br/meio-ambient...-ajuda.htm

Tem muito ruralista que faz parte das pessoas de bem, e ajudá-los ainda irrita esquerdistas, logo é bastante útil.

(20/10/2020, 06:54)martec Escreveu: e ainda os defensores dessa bosta de desgoverno vem com papo furado de que este governo está ajudando o meio ambiente...

Dificultar o trabalho das ONGs ajuda bastante o meio ambiente. Priorizar hidrovias e ferrovias também, a longo prazo.

(20/10/2020, 06:54)martec Escreveu: só vou acreditar que este desgoverno está de fato protegendo o meio ambiente quando a arrecadação de multas em valor e a quantidades de multas aplicadas for recorde e começar a criar as leis para dificultar a queimada e não simplificar como está fazendo atualmente este bosta de Sallezinha.

Tu só vai acreditar quando o governo fizer coisas que os esquerdistas querem, ou seja, nunca. O governo fazer exatamente o que certas pessoas não querem faz parte do plano plurianual de governo, é um alicerce pra construir um Brasil melhor.
 #5.823
(20/10/2020, 09:16)rapier Escreveu: O governo faz o certo pras pessoas de bem, não pros esquerdistas. Ter gente que acha ruim reforça a qualidade do governo.


Ele serve também pra irritar esquerdistas, logo ajuda bastante.


Na verdade não ficam nervosos, ficam alegres porque os países tentarem gerenciar a Amazônia aumentam o apoio dos nortistas ao Bolsonaro. Quando os esquerdistas da França ou dos EUA dizem que querem se meter na Amazônia, o Bolsomito ganha mais votos e apoiadores.


Tem muito ruralista que faz parte das pessoas de bem, e ajudá-los ainda irrita esquerdistas, logo é bastante útil.


Dificultar o trabalho das ONGs ajuda bastante o meio ambiente. Priorizar hidrovias e ferrovias também, a longo prazo.


Tu só vai acreditar quando o governo fizer coisas que os esquerdistas querem, ou seja, nunca. O governo fazer exatamente o que certas pessoas não querem faz parte do plano plurianual de governo, é um alicerce pra construir um Brasil melhor.

muito grato por confirmar que Bostanaro é Bosta...
e vou continuar hateando eternamente essa Bosta já que é Bosta.
 #5.824
(20/10/2020, 09:53)martec Escreveu: muito grato por confirmar que Bostanaro é Bosta...
e vou continuar hateando eternamente essa Bosta já que é Bosta.

O hate do povo ajudará bastante na reeleição dele, não precisamos que eles mudem.
 #5.825
(20/10/2020, 10:30)rapier Escreveu: O hate do povo ajudará bastante na reeleição dele, não precisamos que eles mudem.

então win-win.
fico feliz q meu Hate te ajuda a deixar os defensores de Bostanaro felizes.
 #5.826
Você teria mais apoio se colocasse isso nos tuíter
 #5.827
(20/10/2020, 11:13)Gabrinius Escreveu: Você teria mais apoio se colocasse isso nos tuíter

não obrigado...
eu nem tenho essa bosta infestado de fake news graças aos grupos pró Bostanaro e Trump.
 #5.828
Tá bom então. Continuem aí no loop de retardo mental de vocês.
 #5.829
Pro bolso e pro topete onde?

Twitter virou antro de vermelhos faz tempo.
 #5.830
(20/10/2020, 01:24)martec Escreveu: o gov mais preocupado com igreja aleatória de país aleatória do que Pantanal e Amazônia...
eu ri...

Marteco, você sabe que essas manifestações no Chile foram em grande parte contra e herança maldita da ditadura militar de lá, e que essa semana haverá um plebiscito sobre uma nova constituição para se livrarem da constituição dos militares?
Essa manifestação dessa semana foi para comemorar o sucesso do movimento, em preparo pelo plebiscito, só que é claro, sempre tem os fascistas que não contra e querem impedir.

Pois então, essa igreja queimada nada tem a ver com questão de religião, tem a ver com... assassinato de manifestantes.
Ponto 1 - aquela igreja queimada pertence a uma instituição de polícia! Ela pertente as polícias que estão matando gente em todos esses protestos.
Ponto 2 - quem colocou fogo na igreja foi militar.

[Imagem: BjIPeGf.jpg]

Sim, isso mesmo.
Enquanto o povo marcou sua manifestação pacífica em aquecimento ao plebiscito as forças fascistas foram lá e colocaram fogo na igreja para depois dizer, "viu, como esses manifestantes são violentos e estamos com razão em matá-los?.

O de sempre, fascistas fascistando inventando todo tipo de desculpa para seu fascismo.
Mesma conversinha daqui, "estamos fazendo merda e se reclamar vamos fazer mais só para te irritar, e de algum modo na minha mente doente isso me faz ser o correto".
1 usuário curtiu este post: martec
Páginas (706): 1 ... 581 582 583 584 585 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitantes