Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 580 581 582 583 584 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.811
(19/10/2020, 19:28)Zefiris Escreveu: Não é como se eu pagasse contas.

De fato, mas eventualmente tu irá, melhor não perder o CPF, zé.
 #5.812
Agenda do Bolsonaro para essa terça-feira é meio intrigante na parte da manhã:

09h00: Tereza Cristina, Ministra de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
10h00: Robert O’Brien, Conselheiro de Segurança Nacional dos EUA
Participante(s)
André Luiz de Almeida, Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública;
Augusto Heleno, Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República;
Ernesto Araújo, Ministro de Estado das Relações Exteriores;
Fernando Azevedo, Ministro de Estado da Defesa;
Paulo Guedes, Ministro de Estado da Economia.
11h00: Milton Ribeiro, Ministro de Estado da Educação
14h30: Deputado Fábio Ramalho (MDB/MG), Vice-Líder do MDB na Câmara dos Deputados
16h30: Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB/PE), Líder do Governo no Senado Federal; e Senador Alessandro Vieira (CIDADANIA/SE), Vice-Líder do Cidadania no Senado Federal
-------------
Bem, amanhã ele deve se gabar dos laços econômicos com os EUA, considerando as noticias de hoje vinculadas ao Robert O’Brien. Mas é curioso a presença dos ministros de Segurança Pública e Defesa. Talvez para falar sobre a infame Huawei.
 #5.813
Cabo Daciolllo deu um grande exemplo falando do governo atual, me emocionei:
https://www.youtube.com/watch?v=DhaBXdln...coJovemPan
 #5.814
Questionei o Google, mas parece que o Papa ainda não disse nada a respeito das igrejas queimadas no Chile, embora não perca a oportunidade de falar sobre florestas queimadas.

Bolsonaro é mais útil que esse Papa argentino.

[Imagem: Vg8GApY.jpg]
 #5.815
Cabo Daciollo denunciando quem está armando os morros!
 ‘Políticos do Rio levam armas e drogas para comunidades’, diz Cabo Daciolo
https://jovempan.com.br/programas/panico...ciolo.html

Estou chocado!  Icon_e_surprised
 #5.816
A culpa das igrejas incendiadas é do bolseiro, oras.
 #5.817
o gov mais preocupado com igreja aleatória de país aleatória do que Pantanal e Amazônia...
eu ri...
 #5.818
(20/10/2020, 01:24)martec Escreveu: o gov mais preocupado com igreja aleatória de país aleatória do que Pantanal e Amazônia...
eu ri...

Não deixou de estar preocupado. Faz meses que o exército faz operações nas regiões citadas. Mas assim como na Australia e EUA, não dá para apagar incêndios em vários lugares e ao mesmo tempo. Governos não são onipresentes.
 #5.819
(20/10/2020, 01:57)Zefiris Escreveu: Não deixou de estar preocupado. Faz meses que o exército faz operações nas regiões citadas. Mas assim como na Australia e EUA, não dá para apagar incêndios em vários lugares e ao mesmo tempo. Governos não são onipresentes.

acha q vou acreditar nessa conversa fiada.
Bostanaro n está preocupado com meio ambiente, mas sim agradar os empresários e ruralista.

https://noticias.uol.com.br/meio-ambient...-ajuda.htm
 #5.820
Falando de ICMBio e sem entrar no mérito do aparelhamento politico nele desde tempos remotos, me lembro de já tê-lo citado no passado, e ao procurar achei um post meu de 2014 em outro fórum onde comentava o quanto o governo da época diminuiu o orçamento dele.

Da mesma época tinha noticias assim:
- Brasil teve 70% mais queimadas em 2014 que no ano anterior, indica Inpe
http://g1.globo.com/natureza/noticia/201...-inpe.html
[...]No acumulado do ano, Mato Grosso é o estado com mais focos de incêndio. Foram registrados 140.907 pontos de queimadas até quinta (16).[...]

Então não fico muito comovido com essa atenção repentina para os problemas de queimadas durante o governo Bolsonaro. Pois no passado raramente se tornava assunto nas redes sociais, e agora se usa dois pesos e duas medidas por motivos obscuros.

Fui digitar queimadas no Google e há bastante noticias relacionadas nas últimas 24 horas, geralmente com teor politico. Experimentei a busca do twitter, e o assunto é recorrente, até com baixa-assinados. Muito comovente essa guerra ideológica contra o governo Pacman
Páginas (706): 1 ... 580 581 582 583 584 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 110 Visitantes