Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 579 580 581 582 583 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.801
É pra isso que eu pago internet. Cry
 #5.802
Aparentemente a Bolivia está caminhando para eleger o poste do Evo Morales. É fascinante a vontade na America Latina de persistir no erro e deixar a esquerda criar raízes ainda mais fortes para sugar a energia do hospedeiro. Embora o vírus chinês tenha colaborado para esse cenário.
 #5.803
Putz, Bolívia elegeu o poste do Evo Morales. Mais um país que o Brasil vai ter que suportar. Imigração em massa, R.I.P Mato Grosso do Sul
 #5.804
Faltam costureiras em polo têxtil do Agreste apesar de desemprego recorde:
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/20...orde.shtml

Isso me lembra de choradeiras passadas sobre o Bolsa Família, que "os vagabundos" não queriam mais capinar no sol por um prato de comida.
“Mas para mim, a vida agora é melhor, não me mato tanto como na máquina, tenho meu horário de sono e de almoçar com a minha família, que antes eu não tinha”, veja, não é que as mulheres estão paradas em casa, pelo contrário, elas apenas estão aproveitando a oportunidade para viver um pouco melhor enquanto continuam trabalhando, só que trabalhando para elas mesmas, não para o empresário em regime de semi-escravidão pagando menos do que o suficiente para uma pessoa poder viver.

Curiosamente o mesmo empresário chorão da reportagem comentado aumento recorde de vendas especialmente nessa época do ano, porque agora muitos pobres do local tem um dinheiro extra para comprar uma roupa.  Icon_rolleyes
 #5.805
(19/10/2020, 15:03)PaninoManino Escreveu: “Mas para mim, a vida agora é melhor, não me mato tanto como na máquina, tenho meu horário de sono e de almoçar com a minha família, que antes eu não tinha”, veja, não é que as mulheres estão paradas em casa, pelo contrário, elas apenas estão aproveitando a oportunidade para viver um pouco melhor enquanto continuam trabalhando, só que trabalhando para elas mesmas, não para o empresário em regime de semi-escravidão pagando menos do que o suficiente para uma pessoa poder viver.

As oficinas informais faliram e não têm como se reerguer sem ajuda dos empresários chefes. Além disso, a exploração nesse setor é verdadeira e as costureiras com a pandemia aprenderam a se livrar disso e partirem pra outras oportunidades.

Seria totalmente possível pagarem o mesmo salário às costureiras com metade da carga horária, só que preferem manter os lucros nas roupas em 300% pra cima.

(19/10/2020, 15:03)PaninoManino Escreveu: Curiosamente o mesmo empresário chorão da reportagem comentado aumento recorde de vendas especialmente nessa época do ano, porque agora muitos pobres do local tem um dinheiro extra para comprar uma roupa.  Icon_rolleyes

São vendidos para a capital, não para consumo local.
 #5.806
(19/10/2020, 11:14)Kazuo Sasaki Escreveu: Putz, Bolívia elegeu o poste do Evo Morales. Mais um país que o Brasil vai ter que suportar. Imigração em massa, R.I.P Mato Grosso do Sul

O povo boliviano não tinha desprezo pelo Mas ou pela esquerda. Eles tavam putos com o Evo, só isso.
Quando fui pra lá em março, conversei com alguns colega lá que comentaram que o sentimento no geral era que a oposição era muito dividida e que muitos que protestaram contra o Evo não eram contra o MAS ou a ideologia deles e que provavelmente muitos votariam no partido dele mesmo assim.

Sobre a imigração em massa, em SP há muitos Bolivianos. MUITOS MESMO. Então não é de hoje que o povo foge do país pra virar escravo no bairro do belenzinho e Brás

O que não podem é confundir as coisas. O Evo Morales fraudou uma eleição. Cometeu a maior atrocidade possível contra uma democracia e foi cobrado pelo próprio povo. Ele fugiu do país e não respondeu pelos crimes. Isso não apaga as boas coisas que ele fez assim como reelegerem o poste dele não perdoa os crimes que o ele cometeu.

Se ele voltar, deverá responder pelos crimes, a menos que receba algum perdão ou coisa do tipo. O que é bem possível já que a esquerda sempre se acha acima de qualquer lei ou constituição.
 #5.807
Mais um dia, mais uma vez o governo chamando todos de otários e pedindo para morrer e os gados mugindo.
 #5.808
Forçar as pessoas tomar uma vacina feita em tempo recorde contra uma doença de baixa letalidade, não acho que seja exatamente estar preocupado com as pessoas...

Sendo que a família dos coronavírus está mais próxima da gripe do que de uma varíola, a vacina se tornará algo recorrente, e sem garantias que um dia o vírus não te pegue de jeito mesmo com isso.

De todo modo, acabei descobrindo recentemente que a pessoa terá que levar caneta de casa para assinar o nome no dia da eleição...
 #5.809
tao nessa ainda ? que tara é essa de querer obrigar as pessoas a tomar vacina?

se essa merda funcionar e vc tomar blz vc ta livre, se eu não tomar e pegar e morrer foda-se n afeta vc.... culpa minha

não entendo essa briga... quer tomar toma... a menos que essa vacina não funcione e vc va pegar a doença mesmo tando vacinado....
 #5.810
Chato ter que sair de casa para votar. E se não for, tem que sair do mesmo jeito para dizer porque não foi HAHA!

Embora minha mãe disse uma vez que não deve fazer mal eu ter CPF cancelado por faltar nas eleições. Não é como se eu pagasse contas.
Páginas (706): 1 ... 579 580 581 582 583 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 77 Visitantes