Resident Evil 3: Nemesis

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
127 respostas neste tópico
 #111
A parte em que o Carlos massacra zumbis no saguão do hospital foi a melhor até agora. Poucas vezes podemos distribuir balas assim tirando os chefes. Gun

Estou no subsolo com a Jill. Algo que me incomoda é a falta de espaço no inventário dela. Mesmo pegando todas as pochetes pra ter uns slots a mais ainda preciso voltar até um baú pra guardar alguns itens e catar o que deixei pra trás, algo bem entediante.

Fora isso, estou gostando bastante das partes com o Carlos. Até a volta na delegacia foi algo bem de boa, achei que teria muitos puzzles repetidos do RE2, mas foi breve.

O jogo com certeza é mais pesado que o RE2 Remake. Pesado ou mal otimizado por ser lançado não muito tempo depois do 2. Apesar do FPS estável meu PC esquenta demais e dá gargalos em qualquer parte do jogo.
Responder
 #112
(18/10/2020, 21:30)Befire Escreveu: Estou no subsolo com a Jill. Algo que me incomoda é a falta de espaço no inventário dela. Mesmo pegando todas as pochetes pra ter uns slots a mais ainda preciso voltar até um baú pra guardar alguns itens e catar o que deixei pra trás, algo bem entediante.

Em nenhum RE com baú você consegue pegar todos os itens das salas sem viver indo pros baús. Não vejo isso como problemão.

(18/10/2020, 21:30)Befire Escreveu: O jogo com certeza é mais pesado que o RE2 Remake. Pesado ou mal otimizado por ser lançado não muito tempo depois do 2. Apesar do FPS estável meu PC esquenta demais e dá gargalos em qualquer parte do jogo.

Tem mais efeitos visuais. Não acho que seja mal otimizado.
Responder
 #113
(18/10/2020, 21:33)rapier Escreveu: Tem mais efeitos visuais. Não acho que seja mal otimizado.

Eu desliguei tudo que era possível nas configurações e os gargalos não param.
Responder
 #114
(18/10/2020, 21:36)Befire Escreveu: Eu desliguei tudo que era possível nas configurações e os gargalos não param.

Como assim? Eu joguei isso a 60fps em vários momentos do jogo, e tenho placa de vídeo pior.

Config fácil de jogo pra ele ficar mais bonito: desative motion blur, depth of field, chromatic aberrations, lens distortion, lens flare. Desempenho grátis!
Responder
 #115
(18/10/2020, 21:37)rapier Escreveu: Como assim? Eu joguei isso a 60fps em vários momentos do jogo, e tenho placa de vídeo pior.

O PC esquenta mais que o normal com esse jogo, daí dá uns gargalos enquanto jogo apesar do FPS estável e bom.

Eu desliguei todas opções gráficas do jogo.
Responder
 #116
Zerei o RE3 Remake em 4h28min.

Esperava menos do jogo por terem cortado coisas do original e ter muita copicola do RE2 Remake mas acabou sendo um ótimo RE. Jill e Carlos colaboram por serem ótimos personagens.

A luta final contra o Nemesis deformado foi fraca, mas dá pra relevar visto que ele nos forneceu boas lutas antes.

É jogando esses novos RE que fico cada vez mais fã da série. Gostaria de platinar os jogos assim como Dark Souls, mas não acho que eu tenha saco pra isso. Uma vez tá bom.
Responder
 #117


Um mod com o Nemesis clássico.
Responder
 #118
Pensando em platinar o RE3 Remake com um mod de one headshot nos zumbis que vi. Será que é peba demais? Eu curto o jogo mas não tanto pra ter que gastar mil balas numa dificuldade maior.
Responder
 #119
(22/10/2020, 18:11)Befire Escreveu: Pensando em platinar o RE3 Remake com um mod de one headshot nos zumbis que vi. Será que é peba demais? Eu curto o jogo mas não tanto pra ter que gastar mil balas numa dificuldade maior.

"One headshot" com que arma? Se for com shotgun ou magnum é apenas o dano normal que elas causariam num RE clássico.

No REmake3, os inimigos ficam cada vez mais fortes se você tomar pouco dano ou usar pouca maconha, logo chega um ponto onde ou você vira speedrunner fodão ou você é obrigado a botar a Jill pra apanhar.
Responder
 #120
Nem tinha reparado nessa dificuldade dinâmica do jogo.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes