Now Playing Animes - Outubro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2020, 00:00.
Páginas (28): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 28
 
271 respostas neste tópico
 #161
(15/10/2020, 17:47)rapier Escreveu: Os animes realmente esportivos deixaram de existir há uma década... por aí. Atualmente ou são animes para fujoshis ou são de garotinhagem.

Generalizando, sim. Mas há excessões como Ahiru no Sora, embora o plot torne o anime meio chato. Quanto aos animes de fujoshi é meio relativo, porque há animes como Haikyuu que divide os polos entre elas e os que realmente gostam de esporte.
 #162
(15/10/2020, 18:07)Sen Escreveu: Generalizando, sim. Mas há excessões como Ahiru no Sora, embora o plot torne o anime meio chato. Quanto aos animes de fujoshi é meio relativo, porque há animes como Haikyuu que divide os polos entre elas e os que realmente gostam de esporte.

Haikyuu é claramente pra fujoshis, até envolve um esporte duvidoso. Ahiru eu não sei bem, as imagens dele parecem de um anime de esporte.

Até nos mangás supostamente hetero de Haikyuu tem... HAHA!

Spoiler: nocividades  
[Imagem: Mob98e9.jpg]
 #163
(15/10/2020, 18:27)rapier Escreveu: Haikyuu é claramente pra fujoshis, até envolve um esporte duvidoso. Ahiru eu não sei bem, as imagens dele parecem de um anime de esporte.

Até nos mangás supostamente hetero de Haikyuu tem... HAHA!

Spoiler: nocividades  
[Imagem: Mob98e9.jpg]

Pô, essa imagem aí é sacanagem  Cry

O que acontece muito em Haikyuu é que o fandom começa a romantizar os personagens (como nessa imagem) por eles serem em maioria masculinos. Mas a verdade é que não há nenhum caso de casal homo no material da obra, enquanto que já há 2 héteros, um supostamente e outro confirmado. Justamente por isso que as fujoshis ficam mais evidentes nas comunidades, porque não há casais homos, então elas precisam criar eles por meio de blogueiragens ou fanarts. Já os que assistem a obra pelo esporte, apenas assistem e se empolgam, porque não há muito o que falar nas comunidades, senão o fato de que estão empolgados.
 #164
Nessa temporada vou ver esses animes aqui:

Higurashi Gou
Kamisama ni Natta Hi
Kimi to Boku no Saigo no Senjou (...)
Tonikaku Kawaii
Yuukoku no Moriaty
Majo no Tabitabi  (falta ver ainda)

Ainda assim foram animes que gostei mas não com muita empolgação. Então sem textão por episódio nessa temporada (até pq to sem tempo e atrasada em tudo).
 #165
Poxa, sério mesmo que você não vai ver o hipnose mic?
 #166
Não sabia que tu fazia parte desse lado da força.
 #167
essa temporada pessoalmente está muito boa...
quanto tempo faz, um inicio da temporada que me faz assistir mais de 15...
por enquanto 18 animes... e sem contar que tem a "D4DJ First Mix" lá no fim do mês...
 #168
Acabei ficando com 12 animes para acompanhar. Entre os melhores, pelo menos para o meu gosto, está Mahouka, Kuma Kuma Kuma Bear, Maoujou de Oyasumi e Adachi to Shimamura.
 #169
Próximo anime que assistirei deverá ser um desses

 #170
(15/10/2020, 17:47)rapier Escreveu: Já terminaram as estreias do relevante da temporada, logo pensando nos votos...
  • Melhor anime: tem 2, Mahouka 2 e Kimisen.
  • Melhores donas: Lina e Honoka de Mahouka, Alice e outra dona de Kimisen
  • Melhores OPs: Hyakuman, Mahouka 2 e Moriarty.
  • Melhores EDs: Hyakuman e Assault Lily

Tinha esquecido a ED do Jujutsu Kaisen, mas devo votar nela em vez do Assault algo.
Páginas (28): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 28
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes