Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 573 574 575 576 577 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.741
Em 2018 eu disse que o problema da facada for ter sido uma e não duas.
Ano passado eu disse "ou eles morrem ou eles nos matam".
Acharam absurdo...
Agora estão dizendo que o problema da pandemia foi exagerado, que foi um erro as pessoas terem ficado em casa ter tentado não se contaminar com o vírus. Se você pensar no que estão dizendo, o que estão dizendo é que esses 150 mil mortes (fora as não oficiais que pelo tempo pode estar ou ter passado de 50 mil) foi pouco, que se tivessem obedecido e ido para a rua, se mais pessoas tivessem morrido teriam "salvado" a economia. Ignorando todas as besteiras e absurdos que estão fazendo que fariam a economia continuar ruim com as pessoas na miséria mesmo nas melhores condições.
 #5.742
(14/10/2020, 12:33)PaninoManino Escreveu: Em 2018 eu disse que o problema da facada for ter sido uma e não duas.
Ano passado eu disse "ou eles morrem ou eles nos matam".
Acharam absurdo...

Esse tipo de comentário enfraquece demais a oposição.
 #5.743
- Infecção hospitalar associada ao uso de respiradores sobe mais de 50% em SC
https://www.metropoles.com/brasil/infecc...e-50-em-sc

Me fez lembrar que um médico americano disse que o uso indiscriminado de mascaras também vai aumentar os casos de pneumonia bacteriana.

Deve ser a famosa troca equivalente de Fullmetal Alchemist. Salva vidas de um lado enquanto matando do outro lado.

- Rio: Governo determina aprovação automática na rede estadual
https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/r...l-14102020

Depois as pessoas vão se perguntar porque o Brasil afundou ainda mais nas avaliações internacionais de ensino. Enquanto também aumenta os analfabetos funcionais.
 #5.744
https://plantaobrasil.net/news.asp?nID=111446

Depois no $ na cueca, alguém teve a ideia de tirar o eca e tacar o $ no cu. Cry
 #5.745
isso que eu chamo de dinheiro sujo
 #5.746
(14/10/2020, 20:34)M3troid Escreveu: https://plantaobrasil.net/news.asp?nID=111446

Depois no $ na cueca, alguém teve a ideia de tirar o eca e tacar o $ no cu. Cry

haha depois falam que é o PT 2.0 ninguém bota fé 
Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.747
(14/10/2020, 23:13)gangrena Escreveu: haha depois falam que é o PT 2.0 ninguém bota fé 
Icon_lol Icon_lol

e lava jato servia tbm para prender esses caras de centrão...
vide o Eduardo Cunha.

mas o Bostanaro jura que não existe a corrupção....
provavelmente a mídia inventou a fake news para prejudicar a fala sagrada do Bostamito. Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
 #5.748
O DEM (do Maia e Mandetta) saiu do Centrão e é praticamente oposição. Foi um erro deixar nomear vice-líder do governo. É pedir para ser sabotado.

Bem, agora mais do que nunca vão ficar insinuando que o Bolsonaro é corrupto por mera extrapolação. Resta ver o quanto a oposição vai se aproveitar para travar o governo e impedir coisas como a privatização dos Correios.
 #5.749
(15/10/2020, 01:16)Zefiris Escreveu: O DEM (do Maia e Mandetta) saiu do Centrão e é praticamente oposição. Foi um erro deixar nomear vice-líder do governo. É pedir para ser sabotado.

DEM n faz parte do desgov...
não me faça rir... Icon_lol Icon_lol
até parece que tu esqueceu do Onyx Lorenzoni e a Tereza Cristina.

Não é pq Tchutchuca não ter plano B sem o novo "CPMF" para não irritar a Maiazinha, isso não faz do DEM a oposição dessa bosta de desgov.

(15/10/2020, 01:16)Zefiris Escreveu: Bem, agora mais do que nunca vão ficar insinuando que o Bolsonaro é corrupto por mera extrapolação. Resta ver o quanto a oposição vai se aproveitar para travar o governo e impedir coisas como a privatização dos Correios.

ninguém mandou o Bostamito jurar que não há corrupção...
 #5.750
Pelo que me lembro, o Onyx se tornou um pária dentro do próprio partido ainda no ano passado. Mas é inevitável que ele e a Tereza se tornem argumento para atacar o governo e travar ainda mais os projetos que estão no congresso e dos quais o Maia está sentando em cima até caducar.

Paciência. Agora é ver como o Bolsonaro e os generais vão lidar com essa tempestade perfeita.
Páginas (706): 1 ... 573 574 575 576 577 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes