Date a Live III

Tópico em '2019' criado por rapier em 21/10/2018, 00:18.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
 #81
ótimo...me poupa o trabalho de ler a LN que tá bem chatinha...
Responder
 #82
As duas primeiras temporadas ainda via com certo apreço porque gostava de algumas girls, mas foi ficando chato e só não dropei porque precisa ser pior que isso pra fazer.

Mas não veria uma outra temporada hoje
Responder
 #83
Oce diz isso, mas duvido que não vai ver quando mais vier
Responder
 #84
Foi uma temporada assistível. Não sei se vou ver mais coisa que sair de DAL, acho que só se eles conseguirem adaptar tudo da LN.
Responder
 #85
Terminei de ver e continuo gostando. Só achei uma pena terem cortado o cabelo da Origami de novo e feito ela voltar a estaca zero, tristeza.
Responder
 #86
Gostei mais da segunda temporada do que essa aí. A ideia não é dizer que é ruim, mas foi o primeiro anime que terminei de ver esse ano e não tive vontade de vir fazer o review.
Responder
 #87
Eu até pensei em vir comentar ali pelo episódio 9 e faria no final do anime porque o que parecia ser o final era realmente criativo, porém faltou criatividade em desenvolver a ideia brilhante que era a alteração na linha do tempo. Além disso, o último episódio não foi dedicado a solução da situação, mas sim algo desconectado com a história porque a sequência de episódios não leva ao espectador esperar que a última situação venha ser algo que se resolverá EM UM ÚNICO EPISÓDIO - é comparável com um bônus.
Responder
 #88
Essa terceira temporada eu achei muito mediocre em relação as anteriores, tudo aqui estava estranho(animação, enredo, direção), principalmente a animação, esse anime foi um dos azarados de pegar a fase """"pega-tudo""" do JC Staff, vai ter uma quarta temporada e espero que seja melhor que essa.
Responder
 #89
gostei, mas ainda espero as legendas do AnimeNSK pra essa temporada.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes