Now Playing Animes - Outubro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2020, 00:00.
Páginas (28): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 28
 
271 respostas neste tópico
 #141
na verdade eu quero que voce confira devido ao dano irreversível que ele vai te causar
 #142
Apesar do nome simplório, SubsPlease parece um ripper tão bom quanto qualquer outro. Hoje o Erai-raws parece de folga, então baixando disso aí.
 #143
Felizmente há outros além do erai que também lançam anime com várias legendas.
 #144
o que não adianta muito quando quase tudo é funimation... que só lança em inglês
 #145
Atualmente tem mais coisas do CR do que da Funimaton por aí.
 #146
que jeito? funimation tem mais que o dobro de anime na temporada
 #147
Organizando um pouco mais meus desenhos, notei que a versão que eu tenho desse Love Get Chu eh TV e que, infelizmente, não tem versão DVD em canto nenhum que eu procurei. Que estranho para um desenho não muito velho não ter uma única versão do DVDRip na internet.
 #148
Dando a olhada habitual no Nyaa e vejo um BDMV chamado Gundam NT (Narrative). Não me lembro de ter visto esse Gundam, sendo que Anidb diz ser continuação do Unicorn.

Resolvi baixar, mas versão encodada, não o BDMV. Não tenho tanto apreço assim pela série.
 #149
(11/10/2020, 19:02)Zefiris Escreveu: Dando a olhada habitual no Nyaa e vejo um BDMV chamado Gundam NT (Narrative). Não me lembro de ter visto esse Gundam, sendo que Anidb diz ser continuação do Unicorn.

Resolvi baixar, mas versão encodada, não o BDMV. Não tenho tanto apreço assim pela série.

Ele é ruim. Continuar Unicorn é ruim.
 #150
(11/10/2020, 19:02)rapier Escreveu: Ele é ruim. Continuar Unicorn é ruim.

Bem, eu me lembro que faltava pouco para o Gundam Unicorn poder ser considerado anime de fantasia. E o chefão final me fez lembrar de Changeman/Flashman HAHA!
Páginas (28): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 28
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes