Now Playing Animes - Outubro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2020, 00:00.
Páginas (28): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 28
 
271 respostas neste tópico
 #111
As coisas estão caminhando para eu assistir 14 animes dessa temporada. Mas ainda falta assistir o episódio 1 de Gochuumon wa Usagi Desuka: Bloom e Kamisama ni Natta Hi. Mas é impossível eu dropar o primeiro.
 #112
essa temporada teve inicio bem interessante...
[Imagem: 5XsXJeZ.png]

já tem 16 na lista... sem contar que ainda falta alguns animes que n foram no ar...
espero que muito deles decaiam drasticamente para ficar entorno de 10...
 #113
Deve sair anime de Seirei Gensouki.
 #114
É tanto Monogatari que há anos não sei mais onde parei. Mas baixei um torrent que aparenta ter numerado eles na ordem correta:

01. Bakemonogatari
02. Kizumonogatari
03. Nisemonogatari
04. Nekomonogatari (Black)
05. Monogatari Series Second Season
06. Hanamonogatari
07. Tsukimonogatari
08. Owarimonogatari
09. Koyomimonogatari
10. Owarimonogatari Season 2
11. Zoku Owarimonogatari
 #115
(09/10/2020, 18:06)Zefiris Escreveu: É tanto Monogatari que há anos não sei mais onde parei. Mas baixei um torrent que aparenta ter numerado eles na ordem correta:

01. Bakemonogatari
02. Kizumonogatari
03. Nisemonogatari
04. Nekomonogatari (Black)
05. Monogatari Series Second Season
06. Hanamonogatari
07. Tsukimonogatari
08. Owarimonogatari
09. Koyomimonogatari
10. Owarimonogatari Season 2
11. Zoku Owarimonogatari

Kizu eh um dos últimos que saiu e na ordem da história, ele vem primeiro que o Bake.

Isso me lembrou que eu ainda tenho o Zoku para ver ainda, sempre esqueço que ele existe.

Ah, na verdade tenho também o Hanamonogatari e o Koyomimonogatari.
 #116
Fui ver o txt que veio no torrent e dizia isso:

Release Order (recommended for first timers):-
First season:

1. Bakemonogatari (2009) – Stories of Mayoi Snail, Hitagi Crab, Nadeko Snake, Suruga Money and Tsubasa Cat.

2. Kizumonogatari (recommended by author)

3. Nisemonogatari (2012) – Stories of the Tsukihi Phoenix and the Karen Bee.

4. Nekomonogatari Kuro (2012) – The prequel story of the Tsubasa Family

Second season:

1. Monogatari Series Second Season (2013) - This contains a larger bulk of the single story novels, including Mayoi Jiangshi, Shinobu Time, Tsubasa Tiger and Hitagi End.

2. Hanamonogatari (2014) – Story of the Suruga Devil.

Final season:

1. Tsukimonogatari (2014) – Story of the Yotsugi Doll

2. Owarimonogatari (2015) – The Ougi Formula, The Sodachi Lost, Sodachi Riddle and the Shinobu Mail Stories.

3. Koyomimonogatari (2016) – Tells 12 different stories about Koyomi.

4. Owarimnonogatari (Part 2) (2017) – Story of the Hitagi Rendezvous, Ougi Dark stories and the Arargi Koyomi story, including other stories that might spoil the storyline.

5. Zoku Owarimonogatari (2018) – This installment was initially released as a movie, but will be screened as a 6 episode screening in 2019. It is the Koyomi reverse story.
 #117
Eu vi ordem de lançamento, mas a história de Kizu passa antes da de Bake que eh o futuro dos acontecimentos de Kizu. Não lembro de nada agora que posso fazer Kizu ser assistido depois de Bake.
 #118
(09/10/2020, 18:24)zakon Escreveu: Eu vi ordem de lançamento, mas a história de Kizu passa antes da de Bake que eh o futuro dos acontecimentos de Kizu. Não lembro de nada agora que posso fazer Kizu ser assistido depois de Bake.

Bake ser uma melhor apresentação dos personagens do que Kizu...
 #119
Às vezes há histórias onde contar o passado não significa necessariamente ser adequado ver essa parte primeiro. Estando lá mais para complemento posterior.
 #120
(09/10/2020, 18:27)rapier Escreveu: Bake ser uma melhor apresentação dos personagens do que Kizu...

Depende. Kizu eh para mostrar como o protagonista era e o que fez ele ser quem eh no Bake em diante, além da lole e a guria gato também terem mudanças de Kizu para Bake. Várias coisas que Bake não mostra, como o inicio de relacionamentos do protagonista com alguns personagens que em Bake já começam firmados.

(09/10/2020, 18:28)Zefiris Escreveu: Às vezes há histórias onde contar o passado não significa necessariamente ser adequado ver essa parte primeiro. Estando lá mais para complemento posterior.

Pois eh. Eu vi bem depois quando saiu, por isso não acho que faça diferença ver primeiro ou depois, mas já que eu sei que se passa antes eu agora veria ele antes, mas também não acho que seja uma regra seguir esse caminho como também não acho que seja ver ele depois.
Páginas (28): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 28
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes