Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 566 567 568 569 570 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.671
Boa Celso Mello, obrigando o BolsoAsno depor presencialmente antes de se aposentar.  Icon_lol

Seria da hora se o Moro estivesse lá presencialmente para engolir esse larapio.
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.672
acho a decisão certa, tem que aliviar pra ninguem não, porem é mt errado esse vai e vem o STF.

temor pode se por escrito bolsonaro não... depois querem reclamar quando tenta fazer CPI da toga... tinha que resolver de 1 vez por todas esse disse n disse no STF em todos os assuntos.
 #5.673
Depois do Bolsonaro, acho que vai ser dificil aparecer outro presidente que faz questão de fazer live de 1 hora toda semana para dar satisfação sobre os rumos do governo.
 #5.674
Hoje começa a propaganda eleitoral no rádio e na TV. Sobre a TV, nem me importo muito, faz tempo que não assisto. Mas com relação ao rádio, é a única coisa que me distrai no maldito trânsito as vezes. Nada é tão ruim que não possa piorar...
 #5.675
Mais tarde devo fazer o exame do C-Vírus. Bem, se acontecer de der positivo, talvez eu me torne um William Birkin.
 #5.676
[Imagem: xtDWxQE.jpg]

"Só estamos destruindo o Pantanal por culpa do Pantanal, se não houvesse o que destruir nada estaria sendo destruído!"

O governo está sendo muito coerente na forma como "resolve" problemas.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #5.677
Bolsonaro não perde a oportunidade de cutucar a esquerda. Hoje no twitter ele postou:

- 9 de outubro
- Morria na Bolívia o facínora comunista Che Guevara, cujo legado só inspira marginais, drogados e a escória da esquerda. Com seu fim, o comunismo perdia força na América Latina, mas voltaria via Foro de SP, o qual seguimos combatendo.


A propósito, Che Guevara é argentino, mas diferente de outros países latinos, a Argentina deve ser onde ele é menos idolatrado. Apesar de cometerem erros pontuais como na última eleição, os argentinos parecem saber o quão desprezível ele era como ser humano.

Me lembrando que o Trump estava tomando cloroquina de forma profilática. Mesmo que tenha parado quando os sintomas se tornaram evidentes, talvez tenha ajudado em sua rápida recuperação; ao não deixar o vírus se alastrar muito na fase inicial da doença.
 #5.678
[Imagem: M3egWqo.jpg]

Era só entrar pela janela.
 #5.679
Como eu tinha previsto no começo do mês, está chegando ao fim a onda de calor no Brasil central. O que teremos nos próximos dias é apenas o calor habitual para essa época do ano.

Nos próximos dias deve ocorrer volume substancial de chuva na região onde nasce o rio Paraguai, mas o quadro de estiagem no Pantanal não deve ser revertido a curto prazo. Apenas será estabilizado.

Os jornais argentinos estão noticiando sobre a fala do Bolsonaro a respeito do Che Guevara:
- El duro mensaje de Jair Bolsonaro a 53 años de la muerte del Che Guevara: "Inspiró marginales, drogadictos y a la escoria de izquierda"
E nos comentários das noticias, a maioria dos argentinos parece concordar com o Bolsonaro.

Tem comentário com argentino pedindo para o Bolsonaro invadir a Argentina Cry
- Todo va a haver bien este hombre? No tendrá ganas de invadirnos por casualidad?
 #5.680
Invadir país fudido pra que?
Páginas (706): 1 ... 566 567 568 569 570 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes