Isso daqui é hypado pelos 29 leitores do mangá como algo muito foda, mas o anime continua a dar sinais de como isso daqui é fraco.
Primeiro por que você não consegue notar se o negócio quer ser sério ou zoeira. O cara varia entre emo perdedor e emo Sasuke e não vejo como isso seria sério. As donas são bem sem graça... os personagens são "realistas" mas acabam tendo carisma baixíssimo assim como pessoas de verdade.
A apresentação da história é bem ruinzinha. O anime precisar de "logs" pra flashbacks e viver usando os flashbacks pra tudo é bostoso demais. A lezadinha conta toda sua história prum qualquer. E os flashbacks ainda têm animação perto de zero...
As batalhas também não ajudam. A estratégia do povo é morrer por ser fraco demais... aí vem a Yuu usando magia de vento no crânio, apenas um osso duro pra caralho, em vez de usar a magia do vento dentro da ferida do troll. As cenas de ação também são pouco animadas, não ajudam.
Eu li algo do mangá e vi spoilers, e sei por que 29 seres consideram isso foda, mas continuei achando paia e acho o mesmo do anime. Aliás, o anime pode ser pior, porque nesse ritmo eles vão demorar a season 1 inteira no primeiro arco.