Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 558 559 560 561 562 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.591
"Somos o país que mais protege o meio ambiente".

[Imagem: BANaYrx.jpg]

Décadas de trabalho perdido.



Magazine Luisa sendo processada por 'marketing de lacração'.
Baseado em "reportagem" de um site cujo editor chefe diz ser "aluno do Curso OnLine de Filosofia de Olavo de Carvalho, desde 2009".

Parabéns a todos os otários envolvidos que construíram esse "país".
 #5.592
Magazine Luiza... aquela coisa de estagiários negros? Embora alguns inventaram o conceito de racismo reverso não existe ou algo assim, aquilo não deixa de ser racismo descrito na Constituição.

Em um país tão miscigenado, tem gente querendo gerar ou amplificar distorções para depois se dizer o remédio para a doença. Típico da esquerda. Então não sou de ficar comovido por uma tática usada a 100 anos ou mais. Edit: Se bem que a essência do conceito de dividir para conquistar é algo nascido na Roma antiga. Nos anos 30 do século passado e nos primeiros anos da Guerra Fria, os comunistas simplesmente aprimoraram o conceito. Por isso o Leste europeu caiu tão fácil para sua influência.
 #5.593
Eu fiquei com vontade de nunca mais comprar nada na magazine Luiza depois dessa bosta, só é complicado porque pra mim eles são os melhores no ecomerce por aqui.
Tomara que a Amazon melhore muito.
Ultimamente já tem muita coisa no prime relevante.
 #5.594
[Imagem: 2qCK5dd.jpg]

Falta pouco pra Saber Noel.
 #5.595
Lendo as noticias policiais da região e vejo que cresceu 336% a quantidade de drogas apreendidas no Sul de SC. Não admira que os preços das drogas aumentaram e os usuários estão cometendo latrocínio sem nenhum pudor; mesmo em cidades pequenas onde é mais fácil a policia civil rastrear o culpado.
 #5.596
(06/10/2020, 15:20)PaninoManino Escreveu: Magazine Luisa sendo processada por 'marketing de lacração'.
Baseado em "reportagem" de um site cujo editor chefe diz ser "aluno do Curso OnLine de Filosofia de Olavo de Carvalho, desde 2009".

Parabéns a todos os otários envolvidos que construíram esse "país".

A ANADEF e a própria DPU publicaram notas sobre o assunto. Não vai dar nada contra a Magazine Luísa, afinal ações afirmativas seguem os princípios da constituição. Esse entendimento já foi reforçado várias vezes inclusive no STF na matéria das cotas.
 #5.597
(06/10/2020, 21:51)Amagami Escreveu: A ANADEF e a própria DPU publicaram notas sobre o assunto. Não vai dar nada contra a Magazine Luísa, afinal ações afirmativas seguem os princípios da constituição. Esse entendimento já foi reforçado várias vezes inclusive no STF na matéria das cotas.

Dará nada na esfera penal, porque na econômica... os acionistas não devem estar felizes com essa repercussão negativa da Magalu, apesar de que por enquanto as ações de lá baixaram pouco, não é sinal claro de influência.
 #5.598
bom, eu nunca comprei nada lá, então não faz diferença se eu deixar de comprar por causa disso
 #5.599
(06/10/2020, 21:52)rapier Escreveu: Dará nada na esfera penal, porque na econômica... os acionistas não devem estar felizes com essa repercussão negativa da Magalu, apesar de que por enquanto as ações de lá baixaram pouco, não é sinal claro de influência.

Magalu vai bem (até) demais pra repercutir mal por causa disso. É uma das queridinhas.



A empresa viu que quase nenhum dos seus gestores é negro. Viu que poucos negros se candidatam e que exigências como inglês avançado pioram a situação. Decidiram optar por um processo trainee para resolver a situação.

Quanto mais se sobe, mais difícil é encontrar negros para a posição. Isso em todo lugar e todas as áreas.

Isso tem um motivo histórico.
 #5.600
(06/10/2020, 21:51)Amagami Escreveu: A ANADEF e a própria DPU publicaram notas sobre o assunto. Não vai dar nada contra a Magazine Luísa, afinal ações afirmativas seguem os princípios da constituição. Esse entendimento já foi reforçado várias vezes inclusive no STF na matéria das cotas.

Eu não trato ninguém com preconceito por causa de cor da pele, então quando me tratam com preconceito eu acho muito ruim. Não tem dessa de dizer que eu sou privilegiado por se branco. Aposto que tem muito branco pobre que rala que merecia essa vaga tbm.
Não estou nem ai se existe mais branco rico ou nada, mas a partir do momento que o cara fala que eu não posso entrar por causa da minha cor da pele e me da o direito de eu não deixar alguém entrar por causa da cor da pele dele.
Não pode ser um peso e duas medidas... Quando vai virar a chave? Quando alguém entender que já incluiu o suficiente?
Pra mim foi um medida totalmente errada e pra fazer publicidade.
1 usuário curtiu este post: rapier
Páginas (706): 1 ... 558 559 560 561 562 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes