Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 556 557 558 559 560 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.571
(04/10/2020, 14:10)Befire Escreveu: Não. Chegando perto do inverno de 2021 eu ganho um acerto e fico em casa por uns 4 meses, até começar a outra safra na fábrica.

Isso é pra todos funcionários, quem não tá no seguro fica trabalhando no inverno, eu acho. Eu pelo menos trabalhei o inverno todo, mesmo indo pra outra fábrica por 2 meses.

Não vejo desvantagens ganhar um acerto de 5k+ e ficar em casa 4 meses ganhando seguro desemprego de 1k por aí cada mês.

Ah, já ia falar pra você mudar o nick para befired.
2 usuários curtiram este post: Befire, gangrena
 #5.572
quero dedicar esse vídeo ao domingo do meu amigo @M3troid

1 usuário curtiu este post: M3troid
 #5.573
O Ministério da Defesa emitiu nota dizendo que a Folha de S. Paulo omitiu a queda de 33% no desmatamento na Amazônia Legal, além de conter outras graves incorreções e omissões, que levam o leitor à desinformação.
https://www.gov.br/defesa/pt-br/assuntos...m-setembro
 #5.574
Toda hora que aparece uma noticia desse renda cidadã eu fico nervoso.
Com tanto coisa urgente e importante pra fazer, o foco parece ser esse, fuder mais um pouco a classe média pra financiar mais um programa social.
A última que li foi acabar com o imposto simplificado.
2 usuários curtiram este post: gangrena, martec
 #5.575
Taquei detefon no meu quarto e agora o chão tá cheio de sangue. Parece até uma arena de MK.
 #5.576
Aparentemente quem está revirando esse Renda Cidadã até sair algo é o Congresso, vide um tal de Bittar. E cada vez que tentam seguir adiante, o Paulo Guedes tenta cortar as arestas ou simplesmente fazer uma proposta insustentável para induzir a desistência ou alteração profunda.

Bem, o Bolsonaro não parece ter falado a respeito disso hoje. Só vi ele alardeando sobre os acordos bilaterais com a Arábia Saudita e Coreia do Sul.
 #5.577
(05/10/2020, 19:43)Zefiris Escreveu: Aparentemente quem está revirando esse Renda Cidadã até sair algo é o Congresso, vide um tal de Bittar. E cada vez que tentam seguir adiante, o Paulo Guedes tenta cortar as arestas ou simplesmente fazer uma proposta insustentável para induzir a desistência ou alteração profunda.

Bem, o Bolsonaro não parece ter falado a respeito disso hoje. Só vi ele alardeando sobre os acordos bilaterais com a Arábia Saudita e Coreia do Sul.
Os cara quer achar maneira de não furar o teto com esse tal de renda cidadã, tá meio óbvio que vai furar de qualquer jeito. Nem sei pra que tanta insistência
 #5.578
Os paulistas estão com a Alternativa do Diabo em mãos. Qualquer que seja a opção escolhida deles na eleição municipal, o futuro deles não será indolor. Mas se votarem em um Boulos da vida, a dor pela decisão tomada virá a galope.
 #5.579
(05/10/2020, 20:04)Zefiris Escreveu: Os paulistas estão com a Alternativa do Diabo em mãos. Qualquer que seja a opção escolhida deles na eleição municipal, o futuro deles não será indolor. Mas se votarem em um Boulos da vida, a dor pela decisão tomada virá a galope.

Boulos não ganha. Paulistano costuma votar em retardado mas não em retardado³
 #5.580
(05/10/2020, 20:21)TimeBandit Escreveu: Boulos não ganha. Paulistano costuma votar em retardado mas não em retardado³

Votaram no Serra pra prefeito e governador. Isso já diz muita coisa.
Páginas (706): 1 ... 556 557 558 559 560 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 119 Visitantes