Now Playing Animes - Outubro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2020, 00:00.
Páginas (28): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28
 
271 respostas neste tópico
 #61
(05/10/2020, 16:42)M3troid Escreveu: "Não veja esse shonen tosco. Melhor ver esse outro shonen tosco."

Quando a comparação é entre um anime de entrada e um anime normal, comumente é bom ver o normal.
 #62
(05/10/2020, 16:44)Roxas Escreveu: Eu não queria comentar, mas golden kamuy nem shounen é.

como não?

ele só não é ruim, mas é shounem tambem
 #63
(05/10/2020, 16:49)Gabrinius Escreveu: como não?

Não sendo? É um seinen de prassódia+culinária.

Se fosse shonen, seria mistura de Gintama com Shokugeki.
 #64
que seinen ia ter aquelas piada horrenda?
 #65
(05/10/2020, 16:51)Gabrinius Escreveu: que seinen ia ter aquelas piada horrenda?

Se você que é chegado em prassódias não sabe, imagine eu.
 #66
Estreou um anime/remake de Dragon Quest, mas se eu for assistir será o original.
Procurei e encontrei completo legendado/dublado em alta qualidade.


[Imagem: PSSABgI.jpg]
 #67
o cara se escondendo no rabo dum cervo é coisa tipica pra ser piada de shounem
 #68
(05/10/2020, 16:44)gusyavoo Escreveu: Eu lembro de ter gostado de kamuy na primeira temporada, mas não animei muito de ver as outras, algo meio sem explicação mesmo.
Então @Roxas, reassistir é mais fácil, porque tem o tal da nostalgia, eu mesmo já reassisti várias coisas que se fosse ver pela primeira vez não gostaria.

Mas se, ao reassistir algo, vc conseguiu entender que se estivesse assistido aquilo pela primeira vez*, vc não teria gostado, isso não significa que da segunda vez que vc assistiu, vc conseguiu analisar melhor o conteúdo?

Estou no meu julgamento normal, isso é certo.
 #69
pode ser que não.

eu sei que se eu tentar assistir pokemon ou to love ru hoje, não vou gostar.

mas não é porque eu vou analisar melhor... é porque eu não sou mais o publico daquilo.

por isso eu acho engraçado quando voces indicam death note pra alguem que tem mais de 14 anos... não é questão de qualidade (que DN não tem), é questão que ele tem seu público específico e isso tem que ser respeitado na hora de indicar
 #70
(05/10/2020, 16:58)Roxas Escreveu: Mas se, ao reassistir algo, vc conseguiu entender que se estivesse assistido aquilo pela primeira vez*, vc não teria gostado, isso não significa que da segunda vez que vc assistiu, vc conseguiu analisar melhor o conteúdo?

Estou no meu julgamento normal, isso é certo.

O que o @Gabrinius respondeu é correto pra mim: com o passar do tempo e ganho de XP, você deixa de ser o público de determinadas obras, o que não ajuda a analisar o conteúdo.
Páginas (28): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes