Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 555 556 557 558 559 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.561
Cloroquina é para fase inicial e os estudos favoráveis tampouco a anunciavam como panacéia com 100% de efetividade. Sendo que o Trump continua tomando zinco e vitamina D, usados no coquetel da cloroquina para ajudar o sistema imunológico a dar conta por si só. Não muito diferente do que se faz com a gripe desde tempos antigos, com ou sem vacina na equação.

A gripe sanzonal continua matando até hoje mesmo com vacina e com as medidas de apoio terem evoluido.

Vírus são como uma loteria da Caixa. Você pode até pagar um extra para aumentar suas chances de ganhar, mas nunca será 100%.

Segundo a midia argentina, há 14 provincias do país com incêndios. Parte da fumaça que se espalha pelo Brasil é dos nossos vizinhos.

[Imagem: EQAcm6q.jpg]

Pelo que diz um trecho aqui - https://batimes.com.ar/news/argentina/26...week.phtml - tem lugar na Argentina que há 65 anos não via um inverno tão seco.
 #5.562
Hoje teve um barulho estranho aqui na rua, como se fosse algo grande de metal caindo no chão várias vezes. Abri a porta pra ver que raios era, e... tinha nada. Deviam ser ETs trollando a gente.
 #5.563
(03/10/2020, 20:21)M3troid Escreveu: Hoje teve um barulho estranho aqui na rua, como se fosse algo grande de metal caindo no chão várias vezes. Abri a porta pra ver que raios era, e... tinha nada. Deviam ser ETs trollando a gente.

Então os filmes de terror realmente fazem sentido, eu que sou estranho mesmo.

Sempre ficava pensando "o que dá na pessoa pra escutar o capeta e ir olhar o que foi".
 #5.564
(03/10/2020, 20:33)Amagami Escreveu: Então os filmes de terror realmente fazem sentido, eu que sou estranho mesmo.

Sempre ficava pensando "o que dá na pessoa pra escutar o capeta e ir olhar o que foi".

Se fosse filme de terror, eu teria ido pra vala no primeiro segundo. HAHA!
 #5.565
Essas porras só podem estar vindo das profundezas do canto mais escuro de Nosgoth. Mato uma e aparecem 10 no lugar, pqp. Pior que a raquete tá nas ultimas.
 #5.566
Guedes no dia 4 de Abril:
  — Hoje de manhã, conversávamos com um amigo da Inglaterra que criou o passaporte da imunidade. Ele faz 40 milhões de teste e coloca disponível para nós brasileiros, 40 milhões de testes por mês. Já mandei para o ministro Mandetta,  para o chefe da Casa Civil, ministro Braga Netto e para o presidente Jair Bolsonaro.

Seis meses depois, aonde estão esses 40 milhões de testes por mês?
Que se saiba nesse tempo todo o país fez menos de 20, menos da metade.
 #5.567
(04/10/2020, 11:39)PaninoManino Escreveu: Guedes no dia 4 de Abril:
  — Hoje de manhã, conversávamos com um amigo da Inglaterra que criou o passaporte da imunidade. Ele faz 40 milhões de teste e coloca disponível para nós brasileiros, 40 milhões de testes por mês. Já mandei para o ministro Mandetta,  para o chefe da Casa Civil, ministro Braga Netto e para o presidente Jair Bolsonaro.

Seis meses depois, aonde estão esses 40 milhões de testes por mês?
Que se saiba nesse tempo todo o país fez menos de 20, menos da metade.

uma parte disso ai foi para o "programa Pátria Voluntária" que postei uns dias atrás....

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid417520

(01/10/2020, 06:11)martec Escreveu: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020...ovid.shtml

novamente o Bostanaro vai inventar alguma coisa e não vai explicar nada neh...
igual questão de seu filhotinho...
 #5.568
(04/10/2020, 12:59)Befire Escreveu: Vou tentar terminar de montar o PC antes de conseguir meu seguro desemprego no trabalho. Acho que já vou por 2 memórias de 8 GB (ou uma de 16) novas e uma nova placa mãe, tudo pensado pra um setup AMD.
Foi demitido?
 #5.569
(04/10/2020, 13:13)gangrena Escreveu: Foi demitido?

Não. Chegando perto do inverno de 2021 eu ganho um acerto e fico em casa por uns 4 meses, até começar a outra safra na fábrica.

Isso é pra todos funcionários, quem não tá no seguro fica trabalhando no inverno, eu acho. Eu pelo menos trabalhei o inverno todo, mesmo indo pra outra fábrica por 2 meses.

Não vejo desvantagens ganhar um acerto de 5k+ e ficar em casa 4 meses ganhando seguro desemprego de 1k por aí cada mês.
 #5.570
Um estudo utilizando informações de vários países não encontrou relação entre a reabertura das escolas e o aumento de casos do vírus chinês:
https://blobby.wsimg.com/go/104fc727-3ba...Report.pdf

Portanto, foram fechadas por puro achismo ou outro motivo banal qualquer.
Páginas (706): 1 ... 555 556 557 558 559 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 55 Visitantes