Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 552 553 554 555 556 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.531
Há um risco tênue mas existente da Argentina entrar em guerra civil ou sofrer golpe de estado nos próximos meses. Mas o protagonismo dos militares de lá é duvidoso ao considerar seu histórico e relações com o resto da sociedade.
 #5.532
(02/10/2020, 08:58)Lonely Escreveu: Que eu saiba os pais pediram desconto para as escolas, já que tá tudo online, aí tem escola que não tá aguentando. acho que é nesse sentido q ele tá falando, pq tá rolando online msm

A carga horária online é muuito reduzida e a escola teve corte de custo de manutenção (limpeza, água, alimentação, etc).
 #5.533
(02/10/2020, 15:20)Amagami Escreveu: A carga horária online é muuito reduzida e a escola teve corte de custo de manutenção (limpeza, água, alimentação, etc).

Maior custo pras escolas é salário.
 #5.534
Me lembrando que sancionar o juiz de garantias seria o único erro relevante do Bolsonaro pela minha perspectiva, mas que ele avisou na época que o Juiz das garantias não ia dar em nada mesmo sendo sancionado por ele. E até hoje não deu mesmo, pois o Fux está sentado em cima só ameaçando seguir em frente.
 #5.535
[Imagem: 4kXmZ2H.png]

isso é sério mesmo, @M3troid ?
 #5.536
(02/10/2020, 18:15)Gabrinius Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4kXmZ2H.png]

isso é sério mesmo, @M3troid ?

Esse caso é engraçado. O Heitor Ferrer sempre foi do PDT e outros esquerdosos mas ele não é tão de esquerda assim, já o Heitor Freire tá fingindo que é bem direito sendo que ele tá mais pra centrista.
 #5.537
então a noticia do cara processar o outro pra num poder usar o nome é de verdade?
 #5.538
Sim, é.

Época de eleição é mesmo um antro de palhaços. Porra, proibir o cara de usar o próprio nome. O que vem depois? Impedir de usar o nome da família?

Esse Ferrer nunca teve e nunca terá voto meu.
 #5.539
- Brasil e EUA devem assinar acordo anticorrupção neste mês
https://noticias.r7.com/prisma/r7-planal...s-02102020

[...]Um dos acordos é de facilitação de comércio por meio de redução da burocracia em trâmites aduaneiros. Outro é de convergência regulatória, para facilitar novas técnicas produção de normas e regulamentos compatíveis entre os Países. E um terceiro é um acordo anticorrupção. [...]

Bem, espero que o Congresso não atrase a vida como de hábito.

Essa onda de calor no Brasil central provavelmente perderá força na segunda semana deste mês. Ainda fará calor, mas dentro da média histórica para essa época do ano.
 #5.540
Eita Trump pegou covid.

E o Biden que é quase uma mumia não pegou  Icon_eek
Páginas (706): 1 ... 552 553 554 555 556 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 95 Visitantes