Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 551 552 553 554 555 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.521
O que eu posso dizer é que a maioria nem desconto pediu... Simplesmente parou de pagar e colocou na rede pública
 #5.522
(02/10/2020, 08:58)Lonely Escreveu: Que eu saiba os pais pediram desconto para as escolas, já que tá tudo online, aí tem escola que não tá aguentando. acho que é nesse sentido q ele tá falando, pq tá rolando online msm

Alguma diminuiram, o que faz sentido, imagina o custo de energia e agua de uma escola.
Não diminuir a mensalidade seria uma sacanagem.

(02/10/2020, 09:06)Gabrinius Escreveu: O que eu posso dizer é que a maioria nem desconto pediu... Simplesmente parou de pagar e colocou na rede pública

Eu acho que só parou de pagar mesmo quem não precisava, que é na pre alfabetização, que não fazia diferença.
Meu amigo mesmo parou de pagar para a menina dele.
Porque não sei o tanto de vaga que teria na rede publica.
 #5.523
(01/10/2020, 23:45)Zefiris Escreveu:  


Se fosse assim, os argentinos não estariam fugindo para cá...

Sobre a Venezuela, a indústria petrolífera não é mais capaz de fornecer combustível para os venezuelanos, e anos de má gestão e corrupção deixaram em ruínas grande parte da infraestrutura que transporta energia e água.
Um isolamento rigoroso, imposto pelo ditador Maduro desde março por causa da covid-19, limitou ainda mais o movimento e as fontes de renda dos venezuelanos.

Quem está em ritmo veloz de "venezuelização" é a Argentina. Estamos em direção oposta.

Você tem todo o direito de manter essa sua birra contra o Bolsonaro, mas não precisa entrar em devaneios deste nível.

[spoiler=Imagem]


Nossa argentino foge para o brasil, saem da merda da Argentina e vem para o lixo do brasil, pera ai tudo que é traficante e bandido internacional de primeiro mundo foge para o brasil porque aqui é terra de ninguém, inclusive aquele terrorista italiano, então aqui é melhor que o país deles e muitos outros, faz muito sentido sua lógica.  Icon_lol

Maluco não tem nem dinheiro para comer e atravessa a fronteira mais próxima para sobreviver que belo argumento.  Icon_lol

Sim, o seu ídolo continua seguindo a formula que o Hugo Chaves seguiu e a Dilma estava louca para seguir de venezualização : 
-está louco para quebrar o tripe economico, com essa pedalada a lá Dilma usando precatórios.
-divida publica manda um abraço, nem vou comentar.
-aparelhou a PF para salvar milicianos e outros vagabundos como filho bandido, Hugo chaves fez o mesmo na venezuela aparelhando o exército e todas instituições.
-é um governo ideologico e nada técnico com vagabundos como weintrub, damares e outros lixo puxa saco terraplanista assim como Hugo chaves e Maduro eram/são completamente ideologico.
-é fã de uma ditadura do mesmo jeito, foi lá lamber botas de Arabia Saudita e outros lixos, alias até a china fabricante do vírus comunista:
 'Estou num país capitalista', diz Bolsonaro ao chegar à China
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-50165787

Icon_lol Icon_lol

-Nacionalismo que era esperado é uma piada, vagabundo é um capacho lambe botas de politico americano, e veja bem, se fosse do país ou instituição não, se um democrata entrar ai quero ver como vai ficar as relações externas com esses TerraCloroquinista.

Sim eu tenho birra de bandido e corrupção, não vou adotar um corrupto favorito quem gosta de corrupção e aceita é tão corrupto quanto o praticante.

Acho que a coisa mais leve que ele fez foi ser camelo dentro do exercicito, vendendo bolsas de resto de paraquedas, pelo menos não estava roubando. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
 #5.524
(02/10/2020, 03:50)Zefiris Escreveu: Observando a reação em fóruns e twitter sobre o que parece ser a escolha do Bolsonaro para colocar no STF, o que posso concluir é que as pessoas têm a tendência de se estressarem por ilações enquanto enxergando o apocalipse em cada esquina.

É complicado não achar que essa escolha será uma bosta, mas esse Kassinão pode ser muito bem um novo Aras.
 #5.525
(02/10/2020, 10:30)rapier Escreveu: É complicado não achar que essa escolha será uma bosta, mas esse Kassinão pode ser muito bem um novo Aras.

O Aras é bom?
 #5.526
Um dos motivos pra prudência é que há algum tempo a gente torcia pro Moro ou até o Deltan serem do STF, mas eles logo se revelaram malignos... esse Kassinão pode muito bem virar a casaca igual o Aras fez.

(02/10/2020, 10:32)Lonely Escreveu: O Aras é bom?

É sim, na medida do possível. Ele defendeu bastante o PT, mas agora tá agindo pro bem. Ele preferiu o cargo e o poder a lealdade política, e espero que o Kassinão faça o mesmo. O Aras só não age melhor porque, graças à importância do cargo, ele tem que fingir não ser 100% aliado do Bolsonaro.

É bem possível que o Bolso esteja usando o mesmo truque do Aras pro caso do Kassinão: escolher um cara que com certeza vai ser aprovado, e depois o cara revelar quem é. Quem aprovou a indicação do Aras não estava esperando um cara tão gente boa como ele está agora.

Justamente por já termos esse precedente do Aras é que não estou tão preocupado com essa indicação pro Supremo.
 #5.527
Olha a quantidade de dinheiro que o advogado da Michele está recebendo em projetos de "incentivo ao esporte" do governo: https://www.uol.com.br/esporte/colunas/o...chelle.htm

Timezinho minúsculo de bairro recebendo mais dinheiro que time grande!

Ainda sobre a Michele e o dinheiro roubado dos testes:

De acordo com nota da Marfrig, no entanto, no dia 20 de maio, dois meses após o anúncio de sua doação para os testes de Covid-19, a Casa Civil enviou "comunicação oficial" com detalhes sobre o programa de voluntariado e informando que os valores doados deveriam ser depositados numa conta da Fundação do Banco do Brasil, gestora dos recursos do Pátria, "com fim específico de aquisição e aplicação de testes de Covid-19".

Quer dizer, na época o governo anunciou que queria receber doações especificamente e únicamente para comprar os testes.
Depois que receberam o dinheiro mudaram o destino dele.
E agora diz que o governo não precisava de mais testes...
 #5.528
(02/10/2020, 09:58)gangrena Escreveu: Nossa argentino foge para o brasil, saem da merda da Argentina e vem para o lixo do brasil, pera ai tudo que é traficante e bandido internacional de primeiro mundo foge para o brasil porque aqui é terra de ninguém, inclusive aquele terrorista italiano, então aqui é melhor que o país deles e muitos outros, faz muito sentido sua lógica.  Icon_lol

Maluco não tem nem dinheiro para comer e atravessa a fronteira mais próxima para sobreviver que belo argumento.  Icon_lol

Sim, o seu ídolo continua seguindo a formula que o Hugo Chaves seguiu e a Dilma estava louca para seguir de venezualização : 
-está louco para quebrar o tripe economico, com essa pedalada a lá Dilma usando precatórios.
-divida publica manda um abraço, nem vou comentar.
-aparelhou a PF para salvar milicianos e outros vagabundos como filho bandido, Hugo chaves fez o mesmo na venezuela aparelhando o exército e todas instituições.
-é um governo ideologico e nada técnico com vagabundos como weintrub, damares e outros lixo puxa saco terraplanista assim como Hugo chaves e Maduro eram/são completamente ideologico.
-é fã de uma ditadura do mesmo jeito, foi lá lamber botas de Arabia Saudita e outros lixos, alias até a china fabricante do vírus comunista:
 'Estou num país capitalista', diz Bolsonaro ao chegar à China
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-50165787

Icon_lol Icon_lol

-Nacionalismo que era esperado é uma piada, vagabundo é um capacho lambe botas de politico americano, e veja bem, se fosse do país ou instituição não, se um democrata entrar ai quero ver como vai ficar as relações externas com esses TerraCloroquinista.

Sim eu tenho birra de bandido e corrupção, não vou adotar um corrupto favorito quem gosta de corrupção e aceita é tão corrupto quanto o praticante.

Acho que a coisa mais leve que ele fez foi ser camelo dentro do exercicito, vendendo bolsas de resto de paraquedas, pelo menos não estava roubando. Icon_lol
https://valor.globo.com/empresas/noticia...asil.ghtml
https://veja.abril.com.br/economia/fabri...20passada.

muitas empresa ABANDONANDO a argentina.
 #5.529
Acordei quase agora e o céu na minha cidade está que nem essa foto tirada horas atrás em Florianopolis:

[Imagem: 9SmEZAY.jpg]

As mesmas condições atmosféricas/orográficas que trazem o calor do Brasil central para cá, também trazem a fumaça de lá (em conjunto com a fumaça dos incêndios no Norte da Argentina). Embora também ajude a reduzir a temperatura aqui por filtrar o sol. Agora 27 graus no aeroporto de Florianopolis e 23 em Jaguaruna mais ao Sul.

Citar:Maluco não tem nem dinheiro para comer e atravessa a fronteira mais próxima para sobreviver que belo argumento.

Fui reler meu post para ver qual erro cometi, mas eu até tinha evitado colocar "venezuelanos" na primeira frase para evitar esse raciocínio capcioso...
 #5.530
Já disse isso aqui, mas se alguém chega ao ponto de imigrar logo pra cá, é porque a situação da pessoa tá uma merda⁵.
Páginas (706): 1 ... 551 552 553 554 555 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 63 Visitantes