Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 550 551 552 553 554 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.511
Algumas pessoas parecem estar low energy por causa do suposto escolhido do Bolsonaro para a vaga no STF.
Bem, eu estou high energy aqui, pois acabei de comer meio quilo de leite condensado Pacman
 #5.512
(01/10/2020, 20:29)Zefiris Escreveu: Bem, eu estou high energy aqui, pois acabei de comer meio quilo de leite condensado Pacman

Junte isso com os animes de garotinhagem e tua diabetes vai pra mais de 8k. HAHA!
 #5.513
(01/10/2020, 10:00)PaninoManino Escreveu: É tão difícil assim querer que todo mundo tenha uma vida decente?

Isso foi uma pergunta retórica né?
Simplesmente impossível.
Talvez nos anos 3000 quem sabe.
 #5.514
https://economia.uol.com.br/colunas/carl...ilhoes.htm

é impossível acreditar no que leio...
 #5.515
Justo, a venezuelização do brasil não pode parar.
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.516
Não admira que os caminhoneiros apoiam o Bolsonaro em massa. Só ver o quanto trabalha o ministro Tarcísio, vide o que ele postou no twitter hoje:

- Fechado balanço de obras concluídas e realizações do Governo @JairBolsonaro no setor de infraestrutura de transportes em Setembro. Foram 10 entregas, média de uma inauguração a cada 3 dias. A orientação do presidente é não esperar cortar fita. Ficou pronto, já abrimos à população.

[Imagem: 0zUvBzu.jpg]

Os dividendos das ferrovias devem começar a pagar no segundo mandato dele.

Este foi um ano perdido para a educação. E não foi por falta de tentativas do Bolsonaro e do Weintraub quando ainda ministro de fazer as escolas funcionarem ainda no primeiro semestre, mas não puderam fazer muito contra a histeria provocada pelo vírus chinês. Mesmo que as escolas/faculdades voltem a funcionar no próximo ano, 1 ano foi jogado fora. Além de deixar milhares de professores da rede privada desempregados.

(01/10/2020, 23:41)gangrena Escreveu: Justo, a venezuelização do brasil não pode parar.

Se fosse assim, os argentinos não estariam fugindo para cá...

Sobre a Venezuela, a indústria petrolífera não é mais capaz de fornecer combustível para os venezuelanos, e anos de má gestão e corrupção deixaram em ruínas grande parte da infraestrutura que transporta energia e água.
Um isolamento rigoroso, imposto pelo ditador Maduro desde março por causa da covid-19, limitou ainda mais o movimento e as fontes de renda dos venezuelanos.

Quem está em ritmo veloz de "venezuelização" é a Argentina. Estamos em direção oposta.

Você tem todo o direito de manter essa sua birra contra o Bolsonaro, mas não precisa entrar em devaneios deste nível.

Hoje resolvi ajudar a Joice em sua campanha eleitoral e estou usando ela como montaria em FFXIV para todos verem suas qualidades:

[Imagem: Kcjnukl.jpg]

A propósito, apareceu um jogo de luta no Steam chamado Kandidatos:

[Imagem: tDLi5MD.jpg]

2 usuários curtiram este post: Lonely, Makoto-kun
 #5.517
[Imagem: IjsSMD3.gif]

Genial. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.518
Observando a reação em fóruns e twitter sobre o que parece ser a escolha do Bolsonaro para colocar no STF, o que posso concluir é que as pessoas têm a tendência de se estressarem por ilações enquanto enxergando o apocalipse em cada esquina.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #5.519
(01/10/2020, 23:45)Zefiris Escreveu: Este foi um ano perdido para a educação. E não foi por falta de tentativas do Bolsonaro e do Weintraub quando ainda ministro de fazer as escolas funcionarem ainda no primeiro semestre, mas não puderam fazer muito contra a histeria provocada pelo vírus chinês. Mesmo que as escolas/faculdades voltem a funcionar no próximo ano, 1 ano foi jogado fora. Além de deixar milhares de professores da rede privada desempregados.

E a garotada ta achando bom.. haha.

Agora um detalhe importante, essas escolas não estão tendo tudo aula pela internet? Que eu saiba as faculdades não pararam, meu primo do colegio tbm ta tendo aula e prova pela internet.
Então essa informação sua procede mesmo?

(01/10/2020, 23:45)Zefiris Escreveu: Se fosse assim, os argentinos não estariam fugindo para cá...

Pior foi o que eu li agora pouco, não cheguei a pesquisar pra ter certeza, mas provavelmente é verdade.
Nossa moeda teve o pior desempenho do mundo, pior até do que da Argentina.
Não que eu defenda alguma coisa na bosta da Argentina, mas ela ruim do jeito que está e ainda sim a gente ter um desempenho pior que eles nisso foi triste.
 #5.520
(02/10/2020, 08:50)gusyavoo Escreveu: Então essa informação sua procede mesmo?

Que eu saiba os pais pediram desconto para as escolas, já que tá tudo online, aí tem escola que não tá aguentando. acho que é nesse sentido q ele tá falando, pq tá rolando online msm
Páginas (706): 1 ... 550 551 552 553 554 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 44 Visitantes