Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 548 549 550 551 552 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.491
(01/10/2020, 09:28)rapier Escreveu: Você criticava a Dilma porque ela supostamente não fazia esquerdismo o suficiente. Cry

esquerda e direita tanto faz tanto fez...
acha que eu estaria aqui hateando e perdendo o meu tempo se fosse João Amoêdo?

o problema é esse anta de Bostanaro...
ele é:
- Espalhador de fake news
- Disseminador de ódio
- Irresponsável
-* Não assume a responsabilidade e erros cometidos
-* Só sabe botar culpa nos outros
- Trata minoria como um lixo
- Quer enganar o trouxa (fala uma coisa e faz oposto ex: Questão ambiental)
-* Acha que o povo é burro que vão sair acreditando no que ele fala.
 #5.492
(01/10/2020, 09:37)martec Escreveu: esquerda e direita tanto faz tanto fez...
acha que eu estaria aqui hateando e perdendo o meu tempo se fosse João Amoêdo?

Não porque o João Amoedo é da nova esquerda, à esquerda dos colegas do Novo. Ele é estilão PSDB.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #5.493
(01/10/2020, 09:38)rapier Escreveu: Não porque o João Amoedo é da nova esquerda, à esquerda dos colegas do Novo. Ele é estilão PSDB.

hahaha
eu ri...
vai procurar sobre isso antes da eleição...
tenho certeza absoluta que n é isso que está escrito.
 #5.494
(01/10/2020, 09:39)martec Escreveu: hahaha
eu ri...
vai procurar sobre isso antes da eleição...
tenho certeza absoluta que n é isso que está escrito.

O que eu sei desse Novo é que ele tem uns políticos da linha que defende pobre "empreender" os próprios órgãos no "mercado".
 #5.495
(01/10/2020, 09:48)PaninoManino Escreveu: O que eu sei desse Novo é que ele tem uns políticos da linha que defende pobre "empreender" os próprios órgãos no "mercado".

Novo mesmo sendo espectro conservador no costume o que eu detesto, do resto tem sido coerente com a sua bandeira nas votações... (não estou dizendo que eu concorde ou discorde)
Mas é partido liberal... vai beneficiar o "mercado" sim, mas não seria esse Bostanaro da vida que é espalhador de fake news e disseminador de ódio.

Do jeito que as coisas estão para ser um político de Extrema-Direita tem que ser um cara que é espalhador de fake news e disseminador de ódio. Que nem esse Bostanaro e Trumpizinha.

Até João Amoêdo do nada virou cara de esquerda... é muito engraçado.
 #5.496
NOVO é a o antigo PSDB e o Bolsonaro e familia o atual PT, tudo se encaixa  Icon_lol

Até as pedaladas que a Dilma levou impeachment ele está estudando fazer  Icon_lol

edt. achei um video do mito falando de bolsa familia:

Depois muda de idéia e hoje em 2020 está nível PT  Cry
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.497
(01/10/2020, 09:55)martec Escreveu: Novo mesmo sendo espectro conservador no costume o que eu detesto, do resto tem sido coerente com a sua bandeira nas votações... (não estou dizendo que eu concorde ou discorde)
Mas é partido liberal... vai beneficiar o "mercado" sim, mas não seria esse Bostanaro da vida que é espalhador de fake news e disseminador de ódio.

Do jeito que as coisas estão para ser um político de Extrema-Direita tem que ser um cara que é espalhador de fake news e disseminador de ódio. Que nem esse Bostanaro e Trumpizinha.

Até João Amoêdo do nada virou cara de esquerda... é muito engraçado.

Eu não tenho nada tão contra capitalismo, capital, mercado e tal, o que eu sou contra é carnificina.
De que adianta ser "coerente" e querer fazer as coisas certas para o objetivo final ser esse? Não era para aumentar a riqueza, mais gente ser mais rica? Por que apenas ficam mais pobres ao ponto de pensar em vender órgãos para sobreviver (!) e apoiar isso?! Como se fosse natural?
É tão difícil assim querer que todo mundo tenha uma vida decente? Em um país que não esteja pegando fogo?

(01/10/2020, 09:57)gangrena Escreveu: Depois muda de idéia e hoje em 2020 está nível PT  Cry

Pelamordedeus!
Não faça isso de dizer que os dois são iguais.

E sobre as pedaladas da Dilma, sim, manobra fiscal, mas não saiu dinheiro de ninguém naquelas manobras com a Caixa. Não lembra, que a Caixa acumulava o dinheiro a mais não usado pelo Bolsa Família todo mês? Complicado comparar isso com calote na cara dura de dívidas do governo.
 #5.498
(01/10/2020, 10:00)PaninoManino Escreveu: Eu não tenho nada tão contra capitalismo, capital, mercado e tal, o que eu sou contra é carnificina.
De que adianta ser "coerente" e querer fazer as coisas certas para o objetivo final ser esse? Não era para aumentar a riqueza, mais gente ser mais rica? Por que apenas ficam mais pobres ao ponto de pensar em vender órgãos para sobreviver (!) e apoiar isso?! Como se fosse natural?
É tão difícil assim querer que todo mundo tenha uma vida decente? Em um país que não esteja pegando fogo?

se até PTzinha em vez de diminuir carga tributaria de pobre e aumentar dos ricos n fez...
pra mim isso já é algo utópico no Brasil... Mesmo que tenha candidato interessado nisso, como pode ver o povo n sabe votar... Vai ser novamente um segundo turno broxante entre essa bosta de Bostanaro com PTzinha.

https://noticias.uol.com.br/politica/ult...-alesp.htm

Pqp hein...
eu ri... direita e esquerda se unem para derrubar pacote de Doriazinha...
muito engraçado...
 #5.499
(01/10/2020, 10:04)martec Escreveu: se até PTzinha em vez de diminuir carga tributaria de pobre e aumentar dos ricos n fez...
pra mim isso já é algo utópico no Brasil... Mesmo que tenha candidato interessado nisso, como pode ver o povo n sabe votar... Vai ser novamente um segundo turno broxante entre essa bosta de Bostanaro com PTzinha.

Me dá ódio terem sido tão covardes.
Naturalmente seria muito difícil conseguir aprovar, mas que se foda, que pelo menos caíssem tentando. Quem sabe o povo se tocasse e apoiasse para conseguir? Mas não tentaram o bastante acreditando que o pouco que conseguiam fazer seria suficiente. Não foi, e agora nem isso.

E agora fazer o quê que o próprio povo apoia esses malucos fodendo com eles?
Novamente, guerra civil, redução de 50% da população, que sabe...
 #5.500
(01/10/2020, 10:26)PaninoManino Escreveu: Me dá ódio terem sido tão covardes.
Naturalmente seria muito difícil conseguir aprovar, mas que se foda, que pelo menos caíssem tentando. Quem sabe o povo se tocasse e apoiasse para conseguir? Mas não tentaram o bastante acreditando que o pouco que conseguiam fazer seria suficiente. Não foi, e agora nem isso.

E agora fazer o quê que o próprio povo apoia esses malucos fodendo com eles?
Novamente, guerra civil, redução de 50% da população, que sabe...

eu tbm queria uma sociedade justa e tributação progressiva que nem aqui no Japão...
Ricos pagam mais e acabou a história...
mas o povo mesmo não quer... O povo quer quer as multinacionais e banqueiros fiquem cada vez mais ricos...
e acha que o salário dos pobres vão aumentar se esses empresários ficarem ricos...
é grande engano... mas o que o povo do Brasil acredita... então deixe acreditar...
Páginas (706): 1 ... 548 549 550 551 552 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes